Sócio UniversoTorcedor

É de virada!

Sampaio vira pra cima do Presidente Venceslau e está na semifinal da LBF

Jogadoras comemoraram muito a classificação (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Com autoridade, o Sampaio Basquete virou a série melhor de três pra cima do Presidente Venceslau e passou de fase na Liga Feminina. Com o resultado de 66×47, a equipe Tricolor está na semifinal da competição e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Uninassau e Funvic/Ituano.

Jogadoras comemoraram muito a classificação (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

O destaque da partida foi a ala-pivô Vitória Marcelino, que saiu do banco de reservas para anotar um duplo-duplo: 20 pontos e 10 rebotes. A ala Leila, com 17 pontos, e a armadora Briahanna Jackson, com 11, também foram peças fundamentais na vitória boliviana.

Classificado após fazer 2×1 na série, o Sampaio Basquete terá o mando de quadra na próxima fase, mais uma vez, por ter feito a melhor campanha na fase de grupos do que seu próximo adversário.

18 respostas

  1. Mais um degrau alcançado, agora é partir pra semifinal, com a mesma determinação e vontade de vencer, que com certeza o título virá.

  2. Parabéns meninas lindas!!! Vocês jogam com raça, determinação e amor à camisa do SAMPAIO CORRÊA BASQUETEBOL CLUBE! Sempre SAMPAIO!!!

  3. MUDANDO DE ASSUNTO…

    QUERIA AQUI DEIXAR REGISTRADO, QUE, A INSTITUIÇÃO SAMPAIO CORRÊA, FOI, É E SEMPRE SERÁ, MAIOR QUÊ QUALQUER JOGADOR QUE POR AQUI PASSARAM, E, OS QUE AINDA HÃO DE PASSAR…VAMOS TORCER SEMPRE PELA MELHOR FORMAÇÃO E ACREDITAR NO TRABALHO DA DIRETORIA. TODA VEZ QUE SAI UM JOGADOR DE DESTAQUE, SEMPRE O MESMO CHORORÔ… PASSOU ENTRE TANTOS, OS MAIS RECENTES… ROBERTH, JONAS, ELOIR, EDGAR, PIMENTINHA ETC… OS DOIS ÚLTIMOS, A TORCIDA QUASE MATA O DIÁ, O QUE ACONTECEU? O TIME MELHOROU, INCLUSIVE O TIME O QUAL ELES FORAM NÃO SUBIU, DIFERENTE DO NOSSO!!!

    1. Portanto…

      ÀS VIÚVAS, EU QUERIA PEDIR PONDERAÇÕES, E, QUE REALMENTE, REVEJAM SUAS ANSIEDADES, QUANTO AO CLUBE, E NÃO, QUANTO AOS SEUS DESEJOS PARTICULARES.

  4. Essas mulheres me orgulham! Parabéns a todas e a comissão técnica que não podemos esquecer!

    Agora desejamos que os marmanjos do futebol, aprendam com elas, pode perder fora de casa, mas nos nossos domínio não podem nos envergonhar! Pra cima dos times do Paysandu e CRB e vamos voltar para o G4!

  5. Parabéns à essas atletas!

    Que regularidade, que espírito de luta, de vontade,… Já entram no jogo, com aquele espírito de vencedoras! Esse time tem todos os predicados para está na Final!

  6. Parabéns meninas, foi na força, na raça, na técnica, de virada e principalmente na vontade de ser uma equipe campeã Sampaio Correia Basquete PARABÉNS .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *