Sócio UniversoTorcedor

É clássico

Sampaio entra em campo para jogar decisão contra o MAC

Tricolor encara o MAC em clássico no Castelão

Uma semana e duas decisões. Assim está programa a agenda do Sampaio para os próximos dias no segundo turno do Campeonato Maranhense. É hora de matar ou morrer para chegar à semifinal e brigar por mais um título estadual.

Tricolor encara o MAC em clássico no Castelão

O primeiro dos dois clássicos já ocorre esta noite. O duelo é contra o Maranhão Atlético, às 20h15, no palco sagrado do futebol do Maranhão. O Castelão recebe o Samará de tantos embates ao longo dos anos, que dá ao Sampaio a vantagem histórica.

“Um clássico é sempre motivador.

Se a oportunidade aparecer, não pretendo desperdiçar.

Mas, o importante é ajudar a equipe a conquistar os 3 pontos.

A gente quer esse segundo turno, e estamos encarando esse jogo como uma decisão”.

– Isac, atacante.

Trata-se de uma quarta-feira clássica, com a Bolívia Querida em campo, lutando pelo ideal que lhe move desde a sua fundação; vitórias. Conquistas. Triunfos. A glória. O torcedor Tricolor entende perfeitamente todas essas referências. Ao jogo!

12 respostas

  1. Assessoria o técnico Diá lê os comentários?
    Diá muito cuidado! Com esse jogo! Porque além de ser clássico, o time deles também precisa do resultado e além disso; o Vinícius não é “bobo” ele vai querer supreender por ser o seu sucessor. SEMPRE SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!

  2. O elenco que foi montado por Saldanha foi todo reformulado ,poucos jogadores permaneceram pois ficou provado que as primeiras contratações eram muito ruins.Acredito que esse time jogando mais vezes juntos e com algumas contratações pontuais vai fazer uma grande série C.

  3. O Sampaio joga de olho nos resultados dos jogos de Imperatriz e São José. Temos que ganhar e torcer pra que eles não ganhem de goleada, o desempate pode ser pelo saldo de gols. Estou confiante que hoje faremos um bom jogo 2×0 tá de bom tamanho.

  4. Assessoria, sei que o meu comentário não nada relacionado ao assunto da notícia. Mas é que notei que não há mais a foto do volante Wanderson Morango aqui no site. Ele saiu do Tricolor?

  5. Estarei lá confiante na vitoria e consequentimente numa arrancada,que nos levarar ao titulo.DALI BOLIVIA P…………………….

  6. Clássico, o Sampaio precisa entrar com respeito e também com Atitude na partida, jogo precisa ser de erro zero, ou seja, muita concentração e aplicação tática, quem errar menos leva vantagem. Agora o grande X da questão é que o Saldanha conhece grande parte desses jogadores, ele conhece as principais características da maioria desses jogadores, portanto, muito cuidado viu Diá, poderás ser surpreendido, sabemos que é 11 contra 11 mais cada jogo, a comissão técnica precisa estudar muito bem seus adversários. Então cuidado com o famoso NÓ TÁTICO. VAMOS SAMPAIO.

    1. Essa tática dificilmente funciona e, hoje, não vai ser diferente. É BOLÍVIA NA REAÇÃO, MEU IRMÃO! !
      ismar! !

      1. Pois é meu amigo! Mas, como ele vai conseguir um PADRÃO de JOGO sem obediência tática? Independente de ser um clássico, a equipe precisa ter esse equilíbrio, e isso é trabalho para o Diá, pois a essa altura do campeonato ele já deveria conhecer as características de seus jogadores e com isso definir uma equipe com essa obediência. Agora na prática pode ser diferente, mais que ele precisa buscar esse equilíbrio, isso ele vai precisar. VAMOS SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *