Sócio UniversoTorcedor

É Chocolate!

Atacante marca dois gols e se destaca na goleada Tricolor

Chocolate_Postar

Bruno Chocolate teve a chance de começar a partida contra o Cordino no time titular do Sampaio, e não decepcionou. Autor de dois dos cinco gols da goleada Tricolor, o atacante era só felicidade ao final do jogo e espera dar sequências às suas boas atuações durante a temporada e se firmar, definitivamente, na equipe.

Um gol em cada tempo; um chute forte, sem chances para o goleiro do Cordino, e uma cabeçada marota, que abriram o caminho para a grande vitória do Sampaio na cidade de Barra do Corda. Apesar da enorme vantagem, Chocolate dispensa acomodação: ‘Não existe isso. Vamos jogar o segundo jogo com a mesma disposição. A vantagem é grande, mas não podemos entrar em campo como se fossemos treinar. Jogar sério’, declarou o artilheiro da partida.

Muito festejado após o jogo, Bruno Chocolate distribuiu autógrafos e tirou várias fotos com os torcedores que o abordaram ainda no gramado do estádio Leandrão.

6 respostas

  1. AGORA BRUNO CHOCOLATE TEM QUE MANTER A PEGADA DAQUI PRA FRENTE NÃO É SÓ FAZER UMA BOA PARTIDA EM UM JOGO E NA OUTRA PARTIDA SUMIR , GOSTEI DA DETERMINAÇÃO NO JOGO CONTRA O CORDINO FEZ UMA BOA PARTIDA E COM GOLS QUE É O IMPORTANTE , O PROBLEMA DE ALGUNS JOGADORES E PRINCIPALMENTE DOS ATACANTES DO SAMPAIO ELES NÃO MANTEM A REGULARIDADE UMA PARTIDA VAI BEM E NA OUTRA PASSA DESPERCEBIDO EM CAMPO, MAS VAMOS LÁ, FORÇA E PRA CIMA DE NOVO DO CORDINO E DEPOIS PEGAR O MOTO E ACERTAR AS CONTAS COM ELES.

  2. Entre os atuais atacantes, só quem deveria vestir a camisa do tricolor são eles: Wiliam Paulista, Bruno Chocolate e Raylan, os demais, dispensam comentários ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *