Sampaio Corrêa

22 | ago | 2019 - 22:58 - 1191 visualizações

Share Button

É campeão! É campeão

Sampaio varre o Vera Cruz e conquista o bicampeonato da LBF

Varrida. Varrida! O Sampaio Corrêa não deu chance ao Vera Cruz e fechou a série final da decisão LBF em 3×0, após a vitória desta quinta-feira por 76×70. Resultado que deu o bicampeonato da competição à Bolívia Querida.

Sampaio Corrêa conquistou o bicampeonato da LBF

Disputado do início ao fim, o jogo três da final teve o time de Campinas liderando o marcador até o último segundo do terceiro quarto, quando o Sampaio virou a partida. Nos dez minutos finais, o Tricolor cresceu em quadra, chegou a abrir dez pontos de vantagem, e não permitiu mais a reação da equipe adversária.

Explosão no ginásio Costa Rodrigues, que recebeu o universo Tricolor em peso para celebrar mais um título do Sampaio Corrêa. O novo dono do basquete nacional.

A ala Rapha Monteiro foi eleita a MVP do campeonato e o treinador Cristian Santander, o melhor técnico. Festa completa da melhor equipe de basquete do Brasil. É campeão. É campeão. É bicampeão!!

PUBLICIDADE

30 respostas para “É campeão! É campeão”

  1. Ronaldo disse:

    Valter a gente sabe que esses caras do sul e sudeste são preconceituosos e nao dão valor ao Nordeste, mas nos somos campeões. Parabéns a você pela percepção e ao nosso Sampaio Correa que vive quebrando paradigmas.

  2. Flavio Tricolor disse:

    Grande Conquista!! Meus Parabéns!!

  3. Jorge Bogea disse:

    Nação Tricolo.
    Ser bicampeão dessa difícil competição não é fácil, portanto quero parabenizar as nossas jogadoras a comissão técnica, a diretorial, a CEMAR e em especial ao nosso Presidente Sérgio |Frota, que sempre acreditou na marca Sampaio Correa.
    Muito Obrigado a torcida por comparecer em massa para empurrar as nossas meninas.
    Agora vamos aguardar a próxima conquista que será a classificação para a volta à série B. Por fim lutar forte para conquista do bicampeonato da série C do Brasileirão.
    Bora Paioooooo !!!

  4. Pedro Batista Pereira disse:

    Valter você tem razão, a marca sampaio Corrêa cresceu tanto quê causa inveja.hoje recebi ligação do rio de janeiro ,de um amigo me parabenizando pela conquista do basquete,agora é o acesso para série b ,e o título da c !

  5. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Parabéns!

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    É Ilusão pensar que a Imprensa vai dar algum destaque. A folha de São Pauo, saíu uma nota que não tinha mais que 5 linhas. Não olhei em outros jornais. Isso não importa, o Titulo é que vale. Eles podem não comentar mas sabem que a Bolívia Querida é a melhor do Brasil. É manter essa equipe e reforçar para 2020. Não vai dar pra ninguem. Parabens as meninas, as guerreiras por mais esse titulo. Valeu.

  7. alex disse:

    Será que a imprensa nacional vai falar alguma coisa sobre essa disputa ?

  8. Luis Henrique disse:

    Não sei em que meio de comunicação o Valter está se referindo, pois os únicos meios de comunicação que fazem críticas a alguém do meio futebolístico, são as rádios, e aqui em São Luís, as rádios sempre reconhecem o trabalho dele.Temos que agradecer as rádios, pois se não fosse a imprensa radiofônica, o futebol do Maranhão estaria igual a do Amapá, Rodônia,etc.Vamos respeitar a nossa imprensa esportiva.Já vivi época, em que nossos times nem em divisão estava, e a imprensa segurando a barra, tirando leite de pedra. Vamos ser justo e conscientes!

  9. Boliviano de fé disse:

    Estão todas de parabéns e fica o convite pra que elas possam desfilar no castelão as 16 hs. com o troféu pra todo universo aplaudi-las.
    Lembrando que não saiu uma nota no bom dia Brasil da TV Globo, mas o flamengo até hoje sai na TV a vitória sobre o Internacional. Somos realmente um bando de paraíba que ainda torcem pelos times do Sudeste.

  10. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    PARABÉNS TUBARETES BOLIVIANA

  11. Antonio Sousa - Palmas - TO disse:

    Parabéns a essas CRAQUES com a mãos, e que inspire nossos atletas a fazer o mesmo com os pés amanhã. A volta olímpica no castelão seria FANTÁSTICO!! Como gostaria de estar aí amanhã.

  12. Valter disse:

    Queria saber onde encontrar um substituto (quem?) para SERGIO FROTA?
    Tenho minhas duvidas se nós, torcedores, ama realmente o Sampaio Correa, mais que esse Presidente.
    Estamos sendo levado por meia-duzia, de cronista que tem interesse
    na saída de Sergio, para que nosso Sampaio volte a ser de serie D.
    A instituição SAMPAIO CORREA estar levando o nome do esporte maranhense para o senário brasileiro, isso provoca ciume.
    Só vamos dar valor a Sergio Frota quando perdermos.

    Sds Boliviana

  13. Sampaio da America disse:

    Diretoria tem poxibilidade de levar comissão tecnica e as atletas p da volta olimpica no castelão Sabado? Sera muito bom p fazer a torcida se orgulhar cada dia mais das nossas atletas e Sampaio Corrêa!!!

  14. Sampaio da America disse:

    Tricolor de aço!!!! Essas meninas são show….!!!!! Faz o humilde time maranhense ser um grande Campeão Brasileoro. Muito obrigado pela dedicação de todos que envolve e faz crescer cada dia mais o Sampaio Corrêa!!! Deus abençoi todos…..!!!! Beijão!!!!!!

  15. Verdade Solene disse:

    E só para finalizar, não podemos esquecer que, embora tenha sido o segundo título nacional de basquete da equipe tricolor, no final década de 70 o ginásio Costa Rodrigues foi testemunha de uma final grandiosa do campeonato nacional feminino em que a seleção Paulista venceu, às duras penas, a seleção Maranhense. Era a época em que surgia a rainha Hortência. Por isso mesmo o carinho que ela possui pelo estado do Maranhão, até porque a seleção brasileira treinou em São Luís para a conquista do título mundial anos depois. Ou seja, a água maranhense é de boa qualidade, e rega bem o basquete. Que venha, também, uma equipe masculina!

  16. Verdade Solene disse:

    Fica, não obstante, a esperança de que o trabalho se estenda à uma base concreta, que haja fomento na formação de atletas jovens, também aqui, no Maranhão, evitando os comentários eivados de deméritos advindos da imprensa do sudeste quanto ao trabalho ao longo tempo, o que não deixa de haver sustentação, para que eles não elogiem mais o perdedor do que o vencedor, como fez o canal da internet que transmitiu a segunda partida da série. O Sampaio é nome forte e pode sim trabalhar, também, uma base para a formação de talentos nativos, como prentende fazer a Iziane e, com muito mais expertise, o Beto Sport.

  17. Verdade Solene disse:

    Foi apertar a marcação, o qual foi o mote da equipe durante toda a liga, é o tricolor virou o jogo. Para nos outros que acompanhamos, in loco, todo o certame 2018/2019, sabíamos que bastasse virar ficaria difícil a reação do adversário. E foi o que aconteceu!
    Parabéns às meninas e, em especial, ao grupo empresarial que apostou na parceria com o Sampaio Corrêa.

  18. Apolinário Alves Filho disse:

    BOM DIA AS MENINAS MARAVILHOSAS! PARABÉNS AO BASQUETE DO SAMPAIO CORREA PELO EXCELENTE TÍTULO. CINCO JOGADORAS NA SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO É POUCA COISA! VIVA O SAMPAIO BASQUETE! O BICAMPEONATO DE MUITA GLÓRIA PARA O MARANHÃO E LÓGICO PARA O SAMPAIO CORREA.

  19. william de oliveira sousa disse:

    Boliviiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  20. Lucas Tricolor disse:

    Parabéns guerreiras! Foi lindo. Mais um título da gestão Sergio Frota, o maior presidente da história do Sampaio Corrêa. Valeu meu presida. Agora vamos em busca do acesso, todos juntos.

  21. Beto Castro disse:

    Parabéns guerreiras tricolores. E mais um título para o Sampaio e para o Maranhão bom dia à nação boliviana rumo à série B. Saudações tricolores.

  22. Bom dia meus parabéns meninas vocês estão na história do sampaio obrigado de coração obrigado mesmo

  23. Parabéns, meninas por mais essa conquista a nível nacional, elevando ainda a valiosa marca Sampaio Corrêa. Aproveito o embalo para convocar a torcida pra ir ao CASTELÃO, para a festa ser completa, vencendo o pangaré.

  24. Marinho disse:

    Sampaio Corrêa o universo Tricolor equipe conhecida também na América do Sul este bandeira de brilho Nordestino com garra, orgulho, tradição e base da Seleção Brasileira que hoje está no mais alto do pódio PARABÉNS minha Bolívia Querida.

  25. Carlos P Filho disse:

    OLHA AÍ O TUBARÃO VALENTE, UM EXEMPLO BRASILEIRO….. PARABÉNS MENINAS, VCS VALEM OURO

  26. LUI DIOGO/DF disse:

    Triunfo tricolor. Que o futebol também tenha garra na reta final. Merecido o bicampeonato.

  27. Bolivão disse:

    Valeu minha Bolivia de basquet!

  28. ★Lēåndrø★ disse:

    Parabéns meninas ,elevando a marca Sampaio Correa no lugar mais alto .

  29. waldegno ribeiro disse:

    PARABÉNS, a essas guerreiras que se doaram e com o coração nas mãos souberam honrar de forma gloriosa o manto sagrado e o Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail