Sampaio Corrêa

23 | fev | 2014 - 20:38 - 3538 visualizações

Share Button

É campeão, é campeão, é campeão…

Sampaio empata com o Moto e comemora título e garante vagas na final do Estadual, Copa do Brasil e Copa Nordeste

Jogadores comemoraram muito a conquista do turno

Jogadores comemoraram muito a conquista do turno

Em jogo eletrizante, carregado de emoção, Sampaio Corrêa e Moto Club empataram em 2 x 2, n domingo, no Estádio Castelão. Com o resultado, a ‘Bolívia Querida’, que tinha a vantagem por ter feito a melhor campanha, conquistou o título de campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2014. Mais do que isso, assegurou vaga na final do Estadual e as vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2015.

Na opinião dos críticos, foi o melhor jogo da temporada. Depois de 0 x 0, no primeiro tempo, o Sampaio abriu 2 x 0, gols de Tote, aos 10 minutos, e do estreante William Paulista, aos 17, do segundo tempo. O Moto descontou com Ítalo, aos 26, e empatou com Vitor, aos 39 minutos. O Moto ainda perdeu um pênalti, qua ndo a partida ainda estava 0x0. Pierre cobrou e chutou para fora.

A FMF divulgou boletim financeiro, com renda e público parciais. A renda foi de R$ 263.570,00, para 14.666 torcedores no Castelão. Público pagante: 13.289 expectadores.

No fim do jogo, o Sampaio fez a festa e recebeu o troféu de campeão do primeiro turno. O próximo jogo do Sampaio, já pelo segundo turno, será contra o Imperatriz, quarta-feira, às 18h, em Imperatriz.

 Ficha técnica

Sampaio

Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Paulo Sérgio (Jadson) e Gelvane; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (Uilian); Willam Paulista e Edgar
Técnico – Flávio Araújo

Moto
Ruan, Dieguinho, Fernando, Luís Fernando )Fernandão) e Jefferson Abreu (Italo); Pierre, Cururca, Felipe e Kléo; Henrique e Gilson (Vitor)
Técnico – Edson Porto

Local: Estádio Castelão, em São Luís //Data: 23 de fevereiro de 2014, domingo // Gols: Tote e William paulistya, aos 10 e 17 minutos, para o Sampaio, Italo aos 26 e 39 minutos, para o Moto, todos no segundo tempo // Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos // Assistentes: Cícero Romão Batista e José Jorge Silva Gomes

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail