Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

É campeão!

Sampaio conquista o bicampeonato maranhense Sub-19

É campeão
Tubarãozinho bateu o Iape e conquistou o bicampeonato maranhense Sub-19 (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa conquistou o bicampeonato Maranhense Sub-19, neste domingo, ao vencer a equipe do Iape, em partida disputada no Estádio Castelão. No tempo normal, o confronto terminou empatado em 1×1, e o título foi definido nas cobranças de pênaltis.

O Tubarãozinho saiu na frente quase no fim do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo, com gol do atacante Jailson, que arrumou para a perna direita e chapou.

Aos 56 minutos, em falta que gerou muita reclamação da equipe Tricolor, o Iape conseguiu empatar a partida e levar a disputa para os pênaltis.

Nas penalidades, o Tubarãozinho levou a melhor e venceu por 7×6, conquistando o título de bicampeão maranhense Sub-19.

O presidente Sergio Frota destacou a conquista boliviana: “Começamos a investir ainda mais na base, no ano passado, e já somos bicampeões do Sub-19 e campeão do Sub-17. Então, é um título merecido, pois esses garotos batalharam muito por isso, assim como a comissão técnica, e todos estão de parabéns”, celebrou.

Para colher os frutos da base, a diretoria Tricolor garante toda a estrutura de treino, com o suporte dos profissionais adequados, bem com investimentos em materias próprios para a categoria, como sensores de GPS. 

Com a conquista do Estadual Sub-19, o Sampaio Corrêa garante vagas na Copa São Paulo e na Copa do Brasil em 2024.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Então tem que levar no mínimo 3 dos melhores jogadores dos IAP, para reforçar o elenco principal do sub 19 do Sampaio, todos viram, nesse time do IAP, tem uns garotos que os caras tem muita habilidades e agilidade, não é atoa que por mais que o Sampaio seja o time de maior poder do Maranhão mesmo assim eles não conseguiram vencer no tempo regulamentar, então é preciso a diretoria, selecionar esses jovens jogadores e trazer para o Sampaio, porque é da copa de juniores que esses jovens serão selecionados para o elenco principal, porque todos sabem que os clubes mais arrecadam verbas no mundo é sobre negociações de jogadores

  2. Olha meus amigos eu assistir o jogo na TV Sampaio Pagbet, sinceramente, gostei demais do trabalho do Professor que faz desses jovens futuros bons profissionais pra jogar no nosso time principal.
    Gostei do Charles, Dimas, Vladimir, Jailson e do Fonseca, acho que o presidente precisa estar atento tem olheiros de outros times tentando seduzir esses garotos.
    Esse é o caminho, o Sampaio precisa formar seu time da base, em 2012 quando vencemos a série D, o time tinha, Raniere, Mimica, Robinho, Arlindo Maracanã, Cleitinho, Pimentinha, Edigar e Célio Codó, todos daqui, então parabéns ao presidente Sergio Frota que acredita na garotada do Sub19.

  3. Estão de parabéns todos que participaram de forma direta ou indireta desse título. Tudo na vida começa pela base, e ela sendo bem feita, com certeza os frutos serão colhidos, e é exatamente e que aconteceu com o Tubarãozinho. Bicampeão maranhense de futebol Sub-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *