Tuba Chip

É CAMPEÃO!

Sampaio conquista a etapa Norte-Nordeste do Brasileiro de Beach Soccer

É campeão
Datinha marcou dois gols e ajudou o Sampaio a conquistar o título (Foto: Jefferson Soares)

A equipe do Sampaio Corrêa confirmou sua força nas areias e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer – Etapa Norte/Nordeste. O time boliviano derrotou o ABC por 4×3, na manhã deste domingo, em Recife.

A equipe Tricolor abriu 2×0 no primeiro tempo com gols de Datinha e Denner. O adversário diminuiu no segundo tempo, mas Denner marcou de novo e  tratou de aumentar a vantagem da Bolívia.

No tempo final o jogo pegou com o segundo gol do ABC e, logo depois, o empate. Quando a partida caminhava para a prorrogação, Datinha anotou o quarto gol e garantiu o título para o Sampaio Corrêa.

Após sagrar-se campeão em Recife, o Sampaio, agora, se prepara para a etapa final do Campeonato Brasileiro, que será disputada no Rio de Janeiro, a partir do dia 30/11. 

4 respostas

  1. JAraujo, não falei de voce e sim para voce a respeito dos outros torcedores e cronistas que falaram que o jogo era de compadre, veja bem, se o sampaio tivesse perdido para o cruzeiro, agora teria pela frente o avai que vem contudo
    lá na ressacada querendo uma vaga no acesso, espero que o amigo tenha entendido. Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *