Sócio UniversoTorcedor

É campeão!

Sampaio bate novamente o Sporting Braga e conquista o Campeonato Maranhense Sub-19

Garotada comemorou muito o título.

Mais um troféu para a rica galeria do Sampaio. A equipe Sub-19 do clube conquistou o título estadual da categoria, na tarde deste sábado, ao bater o Sporting Braga pelo placar de 2×0, no estádio Castelão. Os gols do jogo foram marcados por Jeferson, no primeiro tempo, e Café, na etapa final.

Garotada comemorou muito o título.
Garotada comemorou muito o título.

Mesmo com vantagem na decisão, após ter vencido o primeiro jogo por 3×2, o Sampaio não relaxou em nenhum momento e jogou com muita seriedade para garantir a conquista do campeonato.

Bastante disputada, a partida acabou com cinco jogadores expulsos; O zagueiro Patrick, o volante Tibiri e o lateral Jessian levaram cartão vermelho pelo lado Tricolor. Mas nem a inferioridade numérica foi capaz de diminuir o melhor futebol do Tubarãozinho, que dominou completamente o jogo e faturou o caneco.

O técnico Dejair Ferreira preferiu atribuir os méritos da conquista aos seus jogadores: “Essa conquista é toda deles. São jovens jogadores que sonham com um futuro no futebol, e é assim que tudo começa. A equipe toda está de parabéns”, afirmou o treinador, muito cumprimentado ao fim da partida.

Muita festa dos jogadores Sub-19 do Sampaio
Muita festa dos jogadores Sub-19 do Sampaio

7 respostas

  1. esse time do esporte é muito ruim até eu com meu time do quarentões ganha desse pereba, agora uma coisa é certa copa são paulo se não procurar trazer jogadores vai passar vergonha, pq esses atacantes q jogaram nesse jogo é meia boca,o meio não tem quem crie jogada, o zagueiro não tem conduta correta é expulso por bobagem…..

  2. Essa garotada vai longe e sem medo de enfrentar quem quer seja a equipe adversária nessa Copa São Paulo. Parabéns presidente Sergio Frota por mais um título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *