Sócio UniversoTorcedor

Duro golpe

Tote sofre forte torção no tornozelo e vai desfalcar o Sampaio nas próximas rodadas

Tote se contundiu aos 22 minutos do segundo tempo

Além da derrota para o Náutico, o Sampaio ganhou mais um problema na noite de ontem. O lateral direito Tote voltou a se contundir seriamente na partida contra a equipe pernambucana.

Tote se contundiu aos 22 minutos do segundo tempo
Tote se contundiu aos 22 minutos do segundo tempo

Depois de passar três meses sem jogar, por causa de uma lesão na coxa, o jogador fez sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, e, aos 22 minutos do segundo tempo, sofreu uma forte torção no tornozelo esquerdo e teve de ser substituído pelo ala Hiltinho. “O impressionante é que o local inchou muito. Tote teve de sair de campo de maca e levado direto para o vestiário”, contou o fisioterapeuta Marcos Riccelli.

A contusão obrigou o jogador a ser desligado da delegação para voltar a São Luís ainda hoje, a fim de fazer um exame de imagem, que deverá detectar o grau da torção. “Mas, pelos sinais clínicos, quando o examinamos, a previsão é de que o atleta deva passar por um tratamento que durará entre três e quatro semanas. Porém, vamos esperar pelo resultado do exame de imagem que será feito nas próximas horas”, ressaltou Riccelli.

Por causa da nova contusão, Tote ficará fora do time do Sampaio por cerca de 45 dias, visto que, depois de recuperado, ainda precisará passar por um processo de transição e trabalhos físicos.

25 respostas

  1. Amigos, estou indignado, não vejo progresso em nosso elenco, o Toti volta, depois de muito temo e sofre outra contusão, o lateral casemiro ainda no DM..isso é brincadeira, ninguém explica isso…desse jeito vamos voltar para a série C…presidente, é hora de tomar providências..a torcida faz a parte dela…nos expliquem isso

  2. N jeitoos informe sobre o Gabriel Casemiro, será que o Sampaio só contrata jogador bichado? e ninguém informa nada, o Hiltinho não é lateral, desse jeito, vamos voltar para a série B…

  3. leo voce nao emtede nada de jogo voce fala que hiltinho nao joga bola por eli emquelibra o time voce fica queimando o cara voce procura outro time pra voce assara o sanpaio ta presisando emsemtiva nos subi a serie aaaaaaaaaaaaaaaa

  4. O Sampaio é o único time da Série B que não tem um lateral direito. Tote tava contundido, voltou, agora vai p o departamento medico de novo. Esse tal de Gabriel desde que chegou ta no DM.
    Hiltinho é atacante, defensivamente é muito fraco.

    Os centroavantes são fracos…Não tem um goleador.
    E o técnico é muito TEIMOSO.

    É, desse jeito ta complicado, sou Sampaio eternamente, e somente Sampaio, mas ta dificil acreditar em acesso pra Série A desse jeito…

    1. CARO TORCEDOR O PAULO RICARDO FOI DISPENSADO E NÃO TEMOS OPÇÕES PARA LATERAL DIREITA PARA SUBSTITUIR O TOTE , AO NÃO SER O HILTINHO QUE VEM SENDO IMPROVISADO NA LATERAL DIREITA .

  5. Cadê aquele Gabriel Cassimiro que foi contratado machucado e nunca jogou? Ainda tá no elenco ou foi dispensado junto com Paulo Ricardo? Manda benzer esse rapazinho, muito azarado, pelo amor de Deus….

  6. Torção é totalmente diferente de lesão muscular. Quem assistiu o jogo ontem viu na imagem uma torção de aproximadamente 45º, isso acontece com qualquer jogador. Tote que Deus esteja com vc e se recupere o mais rápido possível.

  7. Esse Toti é de vidro ??? Jonas, Pimentinha, pegam porradas de maior intensidade e nada acontece. Manda embora e traz outro. Hiltinho está bem melhor que ele na posição.

  8. Brincadeira ein,o tote deve ter uma predisposição a lesão e isso é algo que tem que ser estudado e ser feito um trabalho individual específico. Enfim,não adianta lamentar… Força Tote!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *