Sócio UniversoTorcedor

Duplo reforço

Gabriel Furtado assina contrato e André Luiz está de volta

Duplo reforço
Gabriel Furtado já participa dos treinos com o restante do grupo (Foto: Ronald Felipe)

A diretoria do Sampaio Corrêa segue reforçando o grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nessa quinta-feira, mais dois jogadores foram anunciados para encorpar o elenco boliviano.

A defesa ganha o reforço do zagueiro Gabriel Furtado, de 22 anos, 1,82 de altura e 80 kg. O jogador já defendeu as equipes do Palmeiras, Vitória-BA, Londrina-PR e Vila Nova-MG, além de uma passagem pelo futebol da Espanha, onde jogou no Getafe.

Gabriel Furtado já iniciou os treinos no CT José Carlos Macieira, e agora aguarda sua regularização para ficar à disposição da comissão técnica.

A diretoria Tricolor também confirmou o retorno do volante André Luiz, que estava emprestado para a Ponte Preta e vai reforçar o Sampaio na Série B.

Outros jogadores estão em processo de negociação com a Bolívia, e devem ser anunciados tão logo assinem os seus respectivos contratos.

6 respostas

  1. Se faz necessário a chegada de reforços, não só em qualidade mas também em quantidade, pois a jornada é longa e difícil, e o Sampaio precisa na pior das hipóteses permanecer na Série B, apesar do objetivo ser o acesso, no nome de Jesus.

  2. Tô gostando mas na minha opinião tá faltando dois meias, o Presidente deve estar à procura. Vamos iniciar a competição mais encorpado. Sempre Sampaio.

  3. Muito boa a volta de André Luiz para reforçar a marcação no meio compo, um jogador voluntarioso e pegada forte no adversário, agora pra mim, acho que é cedo lançá-los já no próximo jogo, precisamos ter calma. Quem tiver rodagem este ano tudo bem, mas, quem estava sem atuar, é preciso ganhar uma melhor preparação. Imagina o time com Luiz Daniel, Thiago Ennes, Gabriel Furtado, Nilson Jr e Gabriel Hipólito. Luiz André, Ferreira e Renatinho. Pimentinha, Eron e Igo Catatau.
    Tá bom demais! #VumboraSampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.