Sócio UniversoTorcedor

Dupla Dinâmica

Cascata e Pimentinha esperam repetir boa atuação e levar Sampaio às vitórias

Cascata e Pimentinha mostraram muita afinidade em campo

O jogo contra o Avaí apresentou um fator muito importante para a equipe do Sampaio Corrêa: a boa afinidade entre a dupla Cascata e Pimentinha, responsáveis diretos pelos gols da Bolívia na Ressacada.

Cascata e Pimentinha mostraram muita afinidade em campo
Cascata e Pimentinha mostraram muita afinidade em campo

De volta a São Luís, os jogadores falaram em reeditar a parceria nos próximos jogos e repetir a boa atuação, mas com a vitória na conta para completar os belos lances: “Soube aproveitar as oportunidades e os bons passes do Cascata. Espero poder repetir a dose, mas, desta vez, com os três pontos, que é o mais importante”, destacou o atacante Pimentinha”.

Cascata, por sua vez, elogiou a movimentação do companheiro e acredita que um maior entrosamento ainda virá com os próximos jogos: “O Pimenta é um jogador que se movimenta bastante, dá opções, e isso favorece na hora do passe. Com o decorrer das partidas, o entrosamento tende a melhorar”, declarou o meia boliviano.

Sobre o ABC, próximo adversário do Sampaio na Série B e antigo clube, Cascata revela conhecer bem o adversário, ter feito grandes amizades por lá, mas garante que as afinidades ficam fora de campo: “Conheço, praticamente, todo mundo lá. Tenho um grande carinho por todos, mas, quando a bola rolar, meu pensamento é só em ajudar o Sampaio a sair com a vitória”.

Pimentinha tem ciência da importância da partida, e espera que o Sampaio se imponha em casa para não deixar a vitória escapar: “Já bobeamos muito, não podemos mais perder pontos jogando em casa. É hora de engatar uma sequência de vitórias para nos aproximarmos do grupo da frente, que é o nosso objetivo principal”.

Rápidos e certeiros, Pimentinha e Cascata são armas do Sampaio para esse confronto diante do ABC, e personagens que podem desequilibrar a partida.

 

20 respostas

  1. E vcs acham que o técnico do ABC não manjou essa jogada? Ele já ensaiou a defesa do ABC para evitar esse tipo de ataque. Se insistir nessa jogada, será perda de tempo.

    1. Márcio, não se preocupe. Garrincha tinha sempre os mesmos dribles e todos os adversários sempre caíam. Uma hora a defesa do ABC vai se descuidar e Pimentinha vai deita e rolar. O perigo para o sampaio é a pane dos 40, quando o time está ganhando e deixa empatar ou perde com gol depois dos 40min do 2º tempo.

  2. Temos tudo para fazer uma boa partida e sair com os tres pontos contra o ABC. Só espero que o Lisca não entre com Robinho jogando, pois é raro um jogo que ele não entrega o ouro. Por favor nem o Robinho nem o Italo. Pelo amor de Deus. Temos que pontuar e fazer gols, pois o saldo de gols é muito importante.

  3. FOI MUITO BEM O CASCATA É UM BOM JOGADOR DANDO VÁRIOS PASSES PARA O PIMENTINHA DEIXANDO-O NA CARA DO GOL TEM TUDO PARA CRESCER NA EQUIPE , A SINTONIA ENTRE DOIS É EVIDENTE E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM , E PRINCIPALMENTE O PIMENTINHA QUE VOLTOU A JOGAR BEM SENDO MAS PARTICIPATIVO NOS JOGOS PASSANDO A BOLA PARA OS COMPANHEIROS E JOGANDO COM OBJETIVIDADE E MELHORANDO NAS FINALIZAÇÕES SE O PIMENTINHA CONTINUAR COM A MESMA POSTURA COM CERTEZA VAI AJUDAR BASTANTE O SAMPAIO PARA BUSCAR OS SEUS OBJETIVOS NA SÉRIE B E SENDO A META PRINCIPAL O ACESSO A SÉRIE A.

  4. Gerência de Marketing, boa tarde!
    Sei que o que vou escrever é básico, mas todo cuidado e atenção é pouco! Todo ano vemos casos de times sendo punidos por escalar jogadores, de forma irregular. Com estas novas contratações do Sampiao, não podemos incorrer em erro e colocar tudo a perder. Avante…

  5. Esses dois se deram muito bem, espero que seja algum dia assim, Cascata armando para Edgar, Paulista e Pimentinha, se eu fosse técnico eu arriscaria com 3 atacantes, Nossa seria uma boa!

  6. Comunicamos à Assessoria de Responsa que a preocupação da torcida, talvez com um pouco de exagero, é pertinente, pois depois das mancadas de River e América Mineiro, e ainda, agravada pelas “armadilhas” nascidas de dentro da Dona CBF: QUALQUER DESLIZE ELES PREJUDICAM MESMO E, EM ESPECIAL, OS TIMES DO NOSSO NÍVEL, QUE MESMO REALIZANDO UMA SENHORA CAMPANHA APESAR DAS IMENSAS DIFICULDADES, OS CARAS DISCRIMINAM M E S M O!!!

  7. Bolivianos e maranhenses, bom dia.
    Essa dupla pode da muita alegria a torcida, pois o Cascata coloca a bola onde quer é com muita precisão. Já o Pimentinha é leve, rápido e muito habilidoso. Acredito que se os dois conseguirem um bom entrosamento podem virar uma dupla sensacional.
    Pimentinha acho melhor vc jogando de frente pro adversário e não de lado, pois driblando em velocidade e em direção ao gol você pode fazer muitos gols. Os três atributos acima lhe dão essa condição, acredite.
    Boa sorte ao time nos dois jogos em casa e tem mais – não existe mais essa de respeitar time “a” ou time “b” (VASCO) é pra cima deles que o nosso time é melhor atualmente.
    Fiquei muito feliz com o futebol apresentado contra o Avaí, pena que perdemos, mas acontece.

  8. Assessoria de imprensa,
    Circulam rumores que esse Gilton, recentemente contratado pelo Sampaio, já atuou em diferentes competições nacionais pelas equipes do Brusque e Cuiabá em 2014.
    PELO AMOR DE DEUS, manifestem-se e esclareçam as dúvidas e temores dos torcedores bolivianos através de uma resposta a esta mensagem, pois, dessa forma, seria evitada a disseminação de rumores que afligem a massa tricolor e comprometem a relação entre torcida e diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *