Sócio UniversoTorcedor

Dupla de volta

Paulo Sergio será apresentado nesta quarta; Edimar, na próxima semana

Edimar retorna ao Sampaio para iniciar os treinamentos

A dupla de zaga titular da Série B 2014 está de volta ao Sampaio. Acertados com o clube, e em fase final de recuperação de cirurgia no joelho, os zagueiros Edimar e Paulo Sérgio irão se juntar ao grupo Tricolor para o restante da temporada.

Edimar retorna ao Sampaio para iniciar os treinamentos
Edimar retorna ao Sampaio para iniciar os treinamentos

O presidente Sergio Frota apresentará Paulo Sérgio nesta quarta-feira, juntamente com o atacante Fábio Lopes, às 15h, no CT José Carlos Macieira.

Frota acertou os últimos detalhes com Edimar e confirmou a chegada do zagueiro para a próxima semana.

Atualmente, o elenco Tricolor conta com Luiz Otávio, Mimica, Leomar e Edvânio para o setor defensivo.

Paulo Sergio será apresentado nesta quarta no CT
Paulo Sergio será apresentado nesta quarta no CT

31 respostas

  1. Minha gente,jogador vai para onde quizer,não se zanguem quando este ou aquele atleta,sair do nosso clube,virão outros tbm,as vezes,tão bons
    ou ate iguais e melhores doe que aqui tiveram,vejam se hoje não temos
    um matador em nossa linha de ataque chamado Robert,bem melhor do//
    que Wiliam Paulista,waldir,etc,e outros que nunca corresponderam,por-
    tanto galera é até uma questão de sorte e relativa tbm,pois se já tivésse
    mos este artilheiro que no ano passado pertencia ao Fortaleza em nosso
    time,não teríamos perdido tantos gools como perdemos.

  2. Eloir.pediu luva de 200.000 pra ficar no Sampaio e agora amarga…a eterna reserva do ceara.isso quando tem alguém machucado…e ainda tem gente pedindo a volta desse cara.nao honrrou a camisa.esqueçam ele pelo amor

  3. Eloir.pediu luva de 200.000 pra ficar no Sampaio e agora amarga…a eterna reserva do ceara.isso quando tem alguém machucado…e ainda tem gente pedindo a volta desse cara.nao honrrou a camisa.esqueçam ele pelo amor

  4. Time grande , o nautico????? tem um ditado que diz:” Dor de barriga não dá só uma vez”. Definitivamente não teve habilidade com as palavras, e manter uma porta aberta.

  5. O lateral direito Raniery pode voltar ao Sampaio Correa.
    Ele acabou de ser desligado do grupo do Botafogo de Ribeirão preto que estará disputando a série D do campeonato brasileiro. Raniery confirmou que recebeu proposta do Sampaio Correa através do seu presidente-Deputado Sérgio Frota, e que poderá ser concretizada para a disputa da série B, além de afirmar que tem outras propostas de clubes da série A./B.

  6. Olha o que disse o Hiltinho, cuspindo no prato que comeu, estava esquecido no Maranhão o Sampaio o trouxe, lhe promoveu e ai a resposta dele na cronica pernambucana, ainda tem torcedor pedindo sua volta.
    Marino: “Sei do meu papel”
    O meio-campista minimizou o fato de ter pouco tempo de preparação antes da estreia. Logo nos primeiros treinos, no domingo e na segunda-feira, ganhou a condição de titular.
    – Jogador tem que estar preparado para tudo. Sei do meu papel. Acho que posso contribuir muito com minha experiência junto aos garotos do nosso grupo. Espero poder ajudá-los.
    Hiltinho: “Oportunidade única”
    Além do Sampaio Corrêa e Boa Esporte, Hiltinho tem passagens por clubes como Maranhão, Potiguar e São José-MA. A chance de vestir a camisa do Náutico foi valorizada logo nas primeiras palavras.
    – É uma oportunidade única. O Náutico é o maior time da minha carreira. Fiquei muito feliz com o acerto e espero aproveitar a chance para um dia, quem sabe, poder disputar uma Série A.

  7. Agora o meia que nosso time precisa ,se for Canindé o técnico do brasileiro, não adiantara contratar pois em sua entrevista na mirante ao Afonso, foi claro ele joga com atletas que voltam para marcar, citou até exemplo do técnico do Cerá que ele ouviu, agora o mais curioso em sua entrevista, ele afirmou estamos trabalhando e o resultado vai aparcer , pergutamos Canindé, quando? pois vc já faz seu trabalho a tres meses e o time não consegue mostrar um sistema tático, um padrão de jogo,por favbor responda a torcida!

  8. Esse bosta desse hiltinho tava passando fome no MAC .Tem que agradecer muito ao Sampaio por ter lhe tirado do lixo . Agora vem desmerecer a Bolívia dizendo que nunca jogou em time grande.

  9. Hiltinho ontem em sua entrevista coletiva falou que o Náutico é o seu primeiro time grande. Lógico que Náutico tem mais estrutura, um CT de referência, um estádio, ônibus de qualidade e etc, mas isso não quer dizer que o Sampaio não seja um time grande. Se ele falasse um time com melhor estrutura entendo que a revolta dos torcedores contra ele no twitter não seria igual como foi ontem.

    1. Jamas, rapaz é ddificil só quem não acompanha futebol,hoje com tantos recursos de midia, radio, tv,blogs, internet ainda tem torcedor pedindo Eloir que nem reserva é np Ceará, esqueçam Eloir.

  10. bom dia! boas contrataçoes agora tem torcedor que diz tras jogadores mais as coisas não são simples contrata jogador. tem o salario a familia que tem que trazer quer casa boa na beira da praia colegio de primeira carrro etc etc ;;

      1. É, dar em árvore ele não dá mesmo, mas é como dizem: ” melhor trazer qualidade que quantidade”. então pq trazer o Maycom que nem sendo utilizado está, e o Felipe Sertânia e o curuca que são meio fracos, este é só um dos exemplos que estou citando, ou o Rodrigo Lindoso ou alguém da mesma qualidade dele vale mais que os três juntos? temos que lembrar que perdemos três jogadores que formavam a ótima espinha dorsal do time. Jonas, Uilliam Correia e Eloir. Talvez pro lugar do Uilliam Correia temos o Rogério que dizem ser bom jogador, eu nunca o vi jogar mais vou torcer bastante por ele. Pra vaga do Jonas temos o Diones que acredito eu que não tem a mesma qualidade mas já teve um bom tempo na série A e com isso tem uma boa bagagem em termos de experiência.

        Já pra vaga do Elomito ??????????????????????

  11. PAULO SÉRGIO!!!!!! Esse tem raça, igual a Jonas! Deus te abençoe e faça você ter total recuperação. Tenha em mente que cada dia é um passo e não esqueça de agradecer e ter fé no todo poderoso Jesus.
    Torço pela sua carreira!!!!

  12. Este setor aí já está bem resolvido, só falta agora o Rodrigo Lindoso no time. vcs já pararam pra pensar que ele tem exatamente o mesmo estilo de jogo que o Eloir?

  13. PAULO SÉRGIO SERÁ UM GRANDE REFORÇO PARA REFORÇAR O SETOR DEFENSIVO DO SAMPAIO NO CAMPEONATO BRASILEIRO SEM DÚVIDA NENHUMA, PORÉM O PROBLEMA DO PAULO SÉRGIO SÃO AS CONTUSÕES QUE ELE VEM ENFRENTANDO NOS ÚLTIMOS ANOS E TAMBÉM A FACILIDADE DE PEGAR CARTÃO AMARELO NAS PARTIDAS , AGORA ESPERAR QUE ELE VOLTE TOTALMENTE RECUPERADO DA LESÃO E AJUDE O SAMPAIO NA SÉRIE B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *