Dupla de ataque

Diretoria Tricolor confirma contratação de dois novos atacantes

Dupla ofensiva

A diretoria do Sampaio Corrêa segue se movimentando com o intuito de reforçar o grupo para a disputa da temporada de 2023. Nesta segunda-feira, duas peças de ataque foram anunciadas pelo presidente Sergio Frota.

Um dos atacantes é Venícius Cascais, de 24 anos, que estava disputando o Campeonato Pernambucano pelo Afogados, e marcou quatro gols em oito jogos.

O Tricolor conseguiu vencer a concorrência com outros clubes das séries A e B, que pretendiam contratar o jogador, mas optou em defender o TIME DO POVO no Maranhão.

A Bolívia também fechou contrato com Patrick Carvalho, de 26 anos, que estava no São Bento-SP. O jogador ainda acumula passagens pelo Brusque-SC, Nova Venécia-ES, América-RJ e Paysandu-PA.

Os dois novos contratados desembarcam em São Luís nesta terça-feira, 14, para realizar todos os exames clínicos e iniciar os treinamentos com os demais companheiros.

3 respostas

  1. Gostei da contratação do Venicius, acredito que será o novo artilheiro do Sampaio, já seria bom a diretoria se precaver e comprar o passe do jogador pra vender com lucro no final da temporada ou emprestar.

  2. O que a maioria dos clubes fazem hoje, é negociar salários altos com jogadores reconhecidos nacionalmente, pra terem sucesso nas suas campanhas, coisa que nem sempre acontece, e na hora o que termina acontecendo é atraso de salários, principalmente dos jogadores. Por esta razão, o Sampaio tem sempre apostado em jogadores sem o reconhecimento nacional e com salários modestos mais em dias, e o resultado sempre tá acontecendo e é de conhecimento de todos.

  3. Essa preferência do jogador pelo Sampaio, é fruto de uma administração equilibrada do presidente Sérgio Frota, que prima pelo cumprimento de seus compromissos com todos que fazem a instituição Sampaio Corrêa, pagando os salários em dias e reconhecendo o trabalho de todos. Não adianta oferecer à jogadores salários altíssimos e não poder pagar, é melhor oferecer menos e pagar em dias do que atrasar,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *