Sampaio Corrêa

08 | jun | 2017 - 12:22 - 4012 visualizações

[hupso]

Dupla afinada

Felipe e Isac mostram bom entrosamento e comemoram vitória do grupo

A goleada sobre o Cordino teve dois personagem de destaque, que contribuíram com o triunfo Tricolor na conquista do segundo turno. Demonstrando bastante entrosamento, Felipe Marques e Isac desmontaram a defesa adversária com muita movimentação, gols e assistências.

Felipe Marques marcou dois gols e deu uma assistência na vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)

Insinuante pelos lados do campo, Felipe Marques marcou os dois primeiros gols com dois passes de Isac, e retribuiu na etapa final, colocando o centroavante na cara do gol para anotar o terceiro gol Tricolor na partida.

“Fico feliz em ter dado minha contribuição para a conquista do segundo turno.

Mas a maior vitória é de todo o grupo, que está unido e pronto para brigar pelo título estadual”.

– Felipe Marques.

De artilheiro a garçom, Isac não se incomoda em servir também de assistente para os companheiros, desde que seus passes sejam traduzido em gols: “O mais importante é ver o grupo vencendo, independentemente de quem marque. Claro que minha função é marcar gols, mas se puder passar para um companheiro melhor colocado e isso resulte em vitórias, já me dou por satisfeito”, enfatizou o atacante Tricolor.

Após vencer o segundo turno, o Sampaio Corrêa direciona a mira de volta para a Série C, e a preparação para o confronto contra o confiança tem início na tarde desta quinta-feira em atividade no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Dupla afinada”

  1. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Esta notícia pode interessar ao Sampaio !!!
    PET, ex- técnico do Sampaio e atualmente gerente de futebol do vitária,
    deu uma entrevista informando que o vitória vai disponibilizar varios para empréstimo. Em alguens casas, o próprio vitória vai pagar parte dos salários. Creio que seria uma boa pro Sampaio tentar algum jogador.

  2. URUCACU disse:

    Joao vitor tem q ser titular contra o confianca jogou muito contra o cordino. Temos que dar uma sequência ao moleque pra ele mostrar o grande futebol dele.

  3. Albino Aranha disse:

    e quando vamos contratar um goleiro?

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Torçamos para que os goleiros do Sampaio se deem bem. As pessoas erram, e muitas delas não conseguem superar os erros de uma hora para outra. Que o Alex Alves se supere.
      No estádio quase não se ouve o coro da torcida, mas os xingamentos e as vaias são de desestruturar qualquer um (pois quando vi as vaias ecoarem a cada bola que ia para o goleiro, já vi que não venceríamos aquele jogo), principalmente, um jogador que sabia que o time perdia por um erro seu.
      A torcida que tem ida aos jogos é tão pequena, mas poderia se comportar grande em apoio e estímulo ao time.

  4. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Em breve Araujo, estou morando aqui mais sempre em dia com minha Bolívia QUERIDA no que eu posso contribuir, por isso me associei mesmo sem poder estar direto com ela. Quando estou em SLZ vou até nos treinos. E mesmo sendo SÓCIO compro o ingresso, Acredita amigo?? Meu foco é no nosso TIME, o resto é o resto. Abração a todos, no dia 15/07 no jogo da volta contra aquele time vou estar aí se Deus quiser.

  5. JAraujo disse:

    Seu Antonio Sousa, devo lhe dizer que como sócio torcedor, frequentador assíduo dos estádios e morador de São Luís, tenho o dever e a obrigação de denunciar neste site, que é o único meio que nós verdadeiros torcedores, temos para repudiar as agressões corriqueiras feitas pela imprensa ao nosso time e ao presidente Sergio Frota.
    Faço uma sugestão:
    Volte para São Luís e vá aos estádios de futebol.

  6. Walter disse:

    Parabéns a educadora conheço André Martins assim é que se faz imprensa sem torcer pra time nenhum na hora imprensa e pra falar a verdade sempre puxar coça de ninguém grande trabalho ontem na transmissão do jogo . parabéns mais uma vez. .

  7. Marco Padua disse:

    Nessas radios AM de sao Luís, infelizmente, quem torce para o Sampaio nao assume sua paixão e não defende o clube. So vejo radialista mortense fervoroso. Infelizmente perdemos o maior que foi nosso saudoso Fontenele. É lamentável. Nem Afonso Diniz assume que é torcedor do Sampaio. Lamentável!

  8. Tales/ Rio de Janeiro disse:

    É isso ai, parabéns bolivão pelo belo jogo e pela excelente conquista, vamos continuar com essa disposição e conquista o estadual e focar pra conseguir o acesso.
    Tô aqui na torcida e acompanhando cada jogo e cada lance.
    E vumboraaa Sampaio!!!!

  9. MESQUITARR disse:

    PARABÉNS AO TIME E QUE MANTENHAM ESSA PEGADA. PRECISAMOS DE UMA SEQUÊNCIA CONSISTENTE NA SERIE “C” TAMBÉM. AHH…. A PROPÓSITO, ACHO CURIOSO OS CARAS ABANDONAREM O SAMPAIO PORQUÊ CAIU PRA “C”, E FICAM PATROCINANDO TIMEZINHO DE INTERIOR CHEIO DE “PERNA DE PAU E CACHACEIROS”!!!

    “DIZER QUE É PAI, TODO MUNDO. PARIR NINGUÉM…”

  10. Ronaldo Sousa disse:

    A imprensa esportiva maranhense deveria atuar de forma a estimular a presença dos torcedores nos estádios, mas infelizmente tem sido parcial e está influenciando negativamente. Aqueles torcedores que amam o futebol comparecem e só. Agindo dessa forma a tendência é de público cada vez menor nos jogos. Temos que nos preocupar com a imprensa sim, ela é formadora de opinião, e muitos se deixam influenciar.

  11. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Não existe coisa mais CHATA do que torcedor preocupado com imprensa. Temos que estar preocupados é com a torcida que não está indo a campo e também com aqueles que NÃO estão em dia com o SÓCIO TORCEDOR se atualizar e que venham mais SÓCIOS. ISSO É IMPORTANTE e ajudarão nossa BOLÍVIA QUERIDA.

  12. JAraujo disse:

    Concordo com você William, o tal do Sergio é sim um repórter parcial, além de um torcedor vibrante do Morto. Sempre que escuto a Educadora, percebo nitidamente as suas críticas agressivas querendo denegrir a imagem do presidente Sergio Frota e do Sampaio Corrêa.

  13. Luiz Carlos ARAIOSES - MA disse:

    Parabéns SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE! E parabéns aos torcedores sampainos pelo boicote à rádio mirante. Porque eles acham que somos ” burros” … Uma vez estava assistindo o Sampaio jogando em casa e morto cru jogando em Salvador. Eu liguei para a mirante; pra elogiar por estarem transmitindo o Sampaio na hora eles colocaram no jogo lá de Salvador. Então chega de mirante!!! Temos outras opções: SEMPRE SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!!!

  14. TORCEDDOR disse:

    PARABÉNS AO SAMPAIO E A RÁDIO EDUCADORA, PELA EXCELENTE COBERTURA DE ONTEM E COMO SEMPRE FAZ, DO NARRADOR, COMENTARISTA E REPÓRTER, SEM VESTIR CAMISA, INDEPENDENTE DO TIME, FOI A ÚLTIMA EQUIPE A DEIXAR A TRANSMISSÃO, DANDO ÊNFASE AO TÍTULO DO SAMPAIO, ASSIM COMO FAZ QUANDO O MORTO, O MAC OU CORDINO JOGAM.

    • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

      Na sua visão TORCEDOR, eu particularmente não vejo assim, mas respeito a opinião do amigo, tem sim na equipe integrantes que age com imparicialidade, mas o reporter Sergio atua e age como torcedor fervoroso do moto e tem sido um critico severo de nosso presidente, me desculpe amigo, nao podemos generalizar que a equipe é imparcial,menos amigo!

      • Fernando Silva disse:

        Concordo com vc esse Sérgio Soares veste a camisa do morto e olha que ele é âncora de um programa diário e um de domingo infelizmente veste camisa e tenta tumultuar o Sampaio com raiva nosso Presidente.

        • Marco Padua disse:

          Concordo também! Essas rádios estão cheias de mortenses, vibrando e torcendo contra o Sampaio. Nao vejo ninguém defendendo a gente. O ÚNICO que torce e defende o Sampaio é o WALKIR MARINHO na Difusora AM aos domingos. Mas o programa não é esportivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail