Sócio UniversoTorcedor

Duelo perdido

Sampaio sofre no Serra Dourada e perde para o Atlético/GO

Sampaio foi derrotado em Goiânia

O Sampaio Corrêa não resistiu ao Atlético/GO e foi derrotado no estádio Serra Dourada. Em partida disputada na tarde deste domingo, a equipe Tricolor perdeu por 4×1 e segue sem vencer fora de casa na Série B.

A vitória goiana foi construída com um gol de pênalti no primeiro tempo, etapa de maior equilíbrio do confronto, e fechou anotando mais três vezes nos 45 minutos finais.

Sampaio foi derrotado em Goiânia
Sampaio foi derrotado em Goiânia

Edgar ainda descontou nos minutos finais, antes do quarto gol do Atlético/GO, após driblar o goleiro e mandar para as redes, mas não havia mais tempo para reação.

Foi o último jogo do Sampaio antes da parada da Série B para a disputa das Olimpíadas. A equipe Tricolor só volta a campo no próximo dia 16 de agosto, para enfrentar o Goiás, no estádio Castelão.

O grupo boliviano se reapresenta na quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, quando dará início a Inter temporada de duas semana até o reinício da competição.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luiz Otávio e Héverton; Levi, Diego Lorenzi (Daniel Barros), Felipe Baiano (Henrique) e Rayllan; Edgar e Carlos Alberto (Fernandinho)

214 respostas

  1. Ja estão caindo na real,estou descobrindo que a culpa tambem é de parte da torcida do Sampaio que esses jogadores citados ai como Valber,Salino,Nadson e outros foram xingados varias veses por parte da torcida e agara ja estão com saudades. Como o mundo da volta he!! Por isso a culpa não é só da diretoria.

    1. Ele é tão gente e boa e empunha a bandeira da liberdade de expressão, que eu postei a relação de jogadoares que foram contratados em 2015 e ele vetou. Só acho o seguinte, se essa tribuna não é livre, se não é uma página democrática, então não faz sentgido etá no ar!
      Se o texto não é ofensivo, não é agressivo, não vejo justificativas para que não seja publicado!

  2. Caro Rossini, essa sua percepção é a mesma que eu tenho, e cheguei a essa conclusão de que teríamos problema nessa temporada, quando em janeiro de 2016, estive de férias em SLZ e fui acompanhar um treino no CT. Quando ví aqueles jogadores da primeira leva tocando na bola, falei com os colegas Torcedores que estavam lá também e disse: Vamos ter problemas.
    Minha maior preocupação hoje, é que quando não dava na TÉCNICA, a coisa ia na RAÇA, comendo grama como se diz. Quantos campeonatos ganhamos assim???? VÁRIOS. ISSO ACABOU. O que tem de jogador se escondendo da bola não está escrito, uma má vontade desgraçada, preguiça, falta de amor pela nossa BOLIVIA, e por aí vai.
    O que temos que ter certeza é uma coisa: NÃO PODEMOS ABANDONAR NOSSO TIME, temos que estar em campo dando apoio, senão a coisa vai ficar pior do que estar…VAMOS LÁ PESSOAL!!!!

    1. MEU CARO ANTONIO, CONCORDO PLENAMENTE COM SEU COMENTÁRIO… MAIS É EXATAMENTE ESSE O GRANDE PROBLEMA DO NOSSO TIME!!! NINGUÉM TEM COMPROMISSO, OS CARAS VEM APENAS PRA GANHAR O DINHEIRO E PRONTO, E O PIOR NÃO RECEBEM NENHUM TIPO DE COBRANÇA, AÍ VIRA FESTA PARCEIRO. RAPAZ A GENTE FALA ESSAS COISAS AQUI DESDE JANEIRO E O IMPRESSIONANTE QUE NADA MUDA. ACHO QUE TÁ NA HORA DE UMA MUDANÇA DRÁSTICA. NÃO DÁ MAIS PRA CONTINUAR ASSIM ENGOLINDO SECO! MEU PRESIDENTE TOME LOGO UMA ATITUDE ANTES QUE TARDIA. AINDA HÁ POSSIBILIDADES, BASTA QUERER. E COMECE DEMITINDO QUEM TANTO ONERA A FOLHA!!!

  3. Chegou, acredito que todos já disseram que deveria ser dito, apartir de agora vamos dar uma tregua,esperar as decisões e com um norte que atitudes sejam para melhoria de nossa bolivia e que as medidas atinjam dois departamentos importantes. nesse momento de parada todos os itens ligado ao elenco tem que ser avaliados e peço ao nosso pressidente que coloque em sua agenda a preparação fisica e DM.

  4. Quero lembrar aos dirigentes que a série C está mais competitiva e vai exigir uma preparação boa, caso almejemos retornar a série B. Não é nenhum exagero afirmar que na conjuntura atual somos francos favoritos ao rebaixamento.

  5. Infelizmente, e sei que alguns poucos jogadores não se enquadram nessa situação, têm jogador que veio para o Sampaio só pra garantir o salário no fim do mês. Não tem compromisso e nem identificação com o clube; não se incomoda com o sofrimento da torcida e fica fazendo discursos vazios prometendo o que não tem a oferecer: poder de reação, raça, qualidade técnica e disciplina tática.

  6. O mais engraçado é que se você desenvolver seu senso crítico acaba sendo taxado de motense! Aprendam a receber críticas e procurem cobrar dos dirigentes uma postura enérgica para tirar o clube dessa situação. Não sejamos tolos como os torcedores do Internacional que acham que destruindo o patrimônio do clube vão mudar alguma coisa.

    1. Não ligue amigo para esses mentes atrasadas, tudo que se fala é porque é motense, essas pessoas com tantas ferramentas, as atualizações de nossas vidas, ainda assim continuam com ideias pequenas, prova que nunca irão progredir em suas vidas tenho certeza ,pois são sem sombra de dúvidas de mente, repito pequena.

  7. Chega de perder tempo com mimimi! Acabou! O Sampaio já está de malas prontas para a série C! Quem quiser torcer fique a vontade, mas não se iluda e nem tente iludir os outros com esse devaneio de que ainda temos chance. Primeiro temos que ter um time para depois pensarmos em qualquer outra coisa.

  8. Para não cair vai ter que jogar como um campeão. Agora esse time aí sem motivação e técnica, não chega. Tá na hora de mudança geral.

  9. Antes do jogo contra o time do Paraná, reparem bem na data desse comentário, eu falei que o Sampaio não ia vencer, porque o time era muito limitado. Me chamaram até de doido:

    José Rossini Costa Machado disse:

    25 de maio de 2016 às 17:26

    Doido é quem acredita que esse time tem qualidade e vai fazer alguma coisa se não trocar boa parte do elenco. Doido é quem acreditou, assim como você, que se esconde atrás de uma abreviatura, que o time ia ser campeão da Copa do Nordeste, que ia ganhar o fraco Campeonato Maranhense, que ia se dá bem na Copa do Brasil, e que ia arrebentar na Série B. Sem noção é quem acredita que o novo técnico vai fazer milagre com esses jogadores que estão aí. Eu tenho certeza que nos próximos dois jogos que virão, o de sexta-feira contra o Náutico e contra o Bragantino no Castelão, você não aparece mais, talvez mude a siga pra: otimista arrependido.

      1. Olha, já não era sem tempo. Poderia pegar esse dinheiro e melhorar mais a estrutura do CT, do campo de futebol e outros setores, para dar melhores condições para os jogadores treinarem. Esse ano já está perdio. Não vale a pena gastar esse dinheiro com contratações, porque eles não vão trazer jogadoares de qualidade, porque é muito caro e os que tem já estão em outros clubes atuando.
        Penso que seria melhor investir esse dinheiro em melhorias no CT.

  10. Antes do Sampaio estrear na Série B, eu fiz o seguinte comentário, prestem atenção nada data que fiz esse comentário:

    José Rossini disse:

    12 de maio de 2016 às 14:54

    Eu vou a todos os jogos. Estive no jogo ontem. Esse negócio de jogar bem e perder é desculpa de falta de efetividade. O time do Figueirense foi poucas vezes ao ataque, mas, quando foi fez dois gols. Venceu o jogo. A falta de um homem gol não é de hoje, desde 2014 que estamos sem um jogador que saiba finalizar. A zaga central sem o Luís Otávio entrega o ouro. Se não mudar urgente vai levar de goleada do Vasco, podem acreditar nisso. Só espero que não seja igual a 2015, onde perdemos muitos pontos dentro de casal. Eu antes do jogo contra o Figueirense comentei que seria o primeiro teste do Sampaio, e ele não passou no teste.

    1. Eu estava nesse jogo contra o Figueirense, e tive certeza naquele jogo, que agente não tinha time pra fazer frente a uma Série B, que é muito pesada. Agora, eu confesso, que nunca imaginei que o time fosse entrar na lanterna e de lá não sair mais. É lamentável.

  11. Manda metade do elenco pra rua e contrata 5 que preste. Traz de volta alguns jogadores do ano passado pra dá estabilidade ao time, se ainda for possível: Dione, Léo Salino e Plínio. Nosso sucesso nos últimos anos foi manter a base.

  12. Estava ouvindo o programa do Laércio e tem torcedor jogando toda a culpa no Wagner Lopes, Eu já sabia que eles fariam isso. Quando tiraram o Pet e colocaram o Wagner Lopes, eu comentei que não adiantaria porque o problema não é técnico, é de elenco. O time do Sampaio é o pior dessa Série B. Meio campo rui e um ataque pior ainda. Pode trazer o técnico que quiserem, não vai livrar o time do rebaixamento porque o time é ruim.

    1. Concordo em parte com você em parte. Edgar e Elias são bons atacantes, esse Raylan Sotero são meias razoáveis (vieram tarde é verdade), Luis Otávio e esse Vagner dao pro gasto, falta um volante tipo Salino.

  13. O time não está bem , isso é notório , como também é notorio que a página esta cheia de mortense se aproveitando para zoar a Bolívia querida. Na verdade não joguei a toalha porque pra mim o defunto só está morto depois de enterrado. ontem vi que até o lance do penalty o jogo estava de igual para igual , nad que demonstrasse uma superioridade monstruosa do time do atlético. Enfim, ainda podemos nos salvar. Sotero e Raylan no meio e Pimentinha e Edgar como centro avante

    1. Sou a favor dessa formação com Sotero e Raylan,mas se quiser ainda pensar em algo razoável, será preciso contratar pelo menos 4 jogadores para resolver.

  14. Moderador, pelo,amor de Deus, assim que tiver informe sobre a permanência ou não do nosso treinador favor postar ok. A nação tricolor agradece.

  15. Já vi muitos times na situação em que esta o sampaio se recuperar, como o santa cruz e o ceará, aliás o santa cruz além de se recuparar teve a mãozinha do sampaio.
    Agora com este time, se recuperar, jamais.

    1. Negativo nenhum dos dois times que voce mencionou estava nessa situação, na lanterna desde o início da copetição até 18ª rodada,com 12 pontos, e isso é balela. Sampaio não tem como mais sair da lanterna, coloquem isso na cabeça de voces, só se trouxesse uns 6 jogadores ou mais de qualidade e que estejam atuando, pra chegar na segudna e jogar na sexta, caso contrário, já era.

  16. lembro-me de que quando o Sampaio ia jogar jogava tão bem quanto em casa, sempre jogava pra frente e muitos chutes ao gol, esquema armado pelo nosso técnico FLAVIO ARAUJO.

    1. Estou vivo e contando a história. Mais do que nunca digo: a Bolívia não cai e, em compensação, o Vasco do bobao do Penidao, tb não sobe! !!

      Ismar! !

  17. Acessória de imprensa, passe esta mensagem ao presidente Sérgio Frota.
    O Júlio César, revelado por fluminense, jogou em vários times do Brasil e exterior, estar desempregado um bom jogador pro meio-ataque, apesar da idade mas joga muito ainda.
    Olhem q matéria no site do netflu em anexo

  18. Aí meu preto, tu pode trazer é o Guardiola, que com esse jogadores aí não dá jeito. Vamos fazer um planejamento pra jogar a série C ano que vem.

  19. Meus amigos o Sampaio tem chance de sair dessa, agora alguém tem que ter atitude. A defesa dá conta do recado, o meio de campo não fica ninguém, o ataque só mesmo os da casa, contrate algumas peças e dispensa a maioria para enxugar a folha de pagamento. O Fluminense já teve em situação pior e escapou só com mudança de postura estamos precisando de comando.

  20. Mesmo indo contra a razão… EU AINDA ACREDITO NA PERMANÊNCIA NA SERIE B.
    TEM QUE LUTAR ATÉ O FIM.
    QUEM NÃO ACREDITA, NEM DÊ AS CARAS AQUI E MT MENOS COMENTE PESSIMISMOS.
    GRATO.
    VAI PRA CIMA BOLÍVIA… TO CTG.

    1. Pessimista não são os torcedores pq se fosse pela torcida o Sampaio já estava na liderança. Agora são esses jogadores q não estão nem ai pro clube porque sabem q final do ano se o Sampaio cair vão embora e ser contratado por outro clube. E só quem vai sofre são os torcedores.

      1. Temos que ter fé e apoiar nosso time e brigar para não cair que já é lucro pela campanha pífia deste ano lamentável.

  21. MEUS AMIGOS A MATEMÁTICA É SIMPLES… BASTA O PRESIDENTE DEMITIR APENAS UNS 15 QUE ONERAM A FOLHA E CONTRATAR 8 DE QUALIDADE. FEITO ISSO BUSCAR UMA SEQUÊNCIA DE TRÊS PARTIDAS SEGUIDAS COM VITÓRIA, AGINDO ASSIM COM CERTEZA ESCAPAMOS DO REBAIXAMENTO. SÓ QUE PRA ISSO ACONTECER, TEM QUE HAVER ATITUDE URGENTE URGENTÍSSIMA, PORQUE SE CONTINUAR ESSE ESTILO DE TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA COMO VEM ACONTECENDO DESDE O MARANHENSE, JÁ ERA A POSSIBILIDADE DE SE MANTER NA SERIE B. NO ANO PASSADO TÍNHAMOS MENOS PATROCÍNIO E O TIME ERA BEM MELHOR, ISSO NÃO DÁ PRA ENTENDER!!

    1. Poderia até dá certo Mesquitarr se esses 8 que forem contratados forem de muita qualidade, estiverem atuando, pra chegar na segunda e jogar na sexta. Porque se for igual, é melhor deixar como está.

  22. O TEMPO TÁ PASSANDO SE NÃO MUDAR LOGO ESSE ATAQUE Q VENHA ATACANTES DE NÍVEL QUE FAÇAM GOL EM TODOS OS JOGOS. …E FÁCIL A MATEMÁTICA SE TIVER UM ATAQUE Q FAÇA 3 E UMA DEFESA Q LEVE 2 EM TODOS OS JOGOS ADEUSREBAIXAMENTO.

    1. MEU CARO DUARTE, MAIS É EXATAMENTE ISSO QUE FALTA FAZER PRO TIME SAIR DESSA CRISE… POSTURA E ATITUDE. ESSE ANO TEMOS MAIS PATROCÍNIO E AINDA ASSIM O TIME CONTINUA NESSA SITUAÇÃO! E O PIOR QUE NADA MUDA, VAMOS CAIR MESMO SE NÃO TIVER UMA MUDANÇA DRÁSTICA. PRESIDENTE É PRECISO MUDANÇA RADICAL NESSE ELENCO, OU VÃO FAZER JUSTAMENTE COMO VEM FAZENDO, TROCAR APENAS O TÉCNICO?? E OS MEDÍOCRES QUE NÃO ESTÃO CONTRIBUINDO EM NADA E SÓ DANDO DESPESAS??

  23. Presidente faça alguma coisa e rápida,esse time não existe ,tem times da serie D q botam esse time do Sampaio no bolso, os jogos do Sampaio tem q ir pro Nhozinho Santos, é vexame em cima de vexame der uma satisfação ao torcedor,esses jogadores ão tem comprometimento, ousadia,não deixe o Sampaio cair,pq senão vai ser um prejuízo muito grande pro Sampaio e pro futebol maranhense!

  24. No Globo Esporte o Presidente do Sampaio falou que a permanência do técnico vai depender de uma conversa que vai ter com o treinador na segunda feira, e que vai trazer mais algumas peças para tirar o time dessa situação…..
    O problema é: são jogadores de reconhecida qualidade técnica ou iguais? Se for desse mesmo nível é melhor não trazer que não vai adiantar, vai é afundar mais ainda o time. Não acredito que vão trazer jogador para novas experiências! Se tiver que contratar é jogador pra chegar na segunda e estreiar na sexta. Jogadores que façam a diferença, de nível de série B e que estejam atuando, em atividade.

  25. DEU NO GE-MARANHAO: SITUAÇÃO DO TECNICO WAGNER LOPES SERA DEFINIDA HOJE EM CONVERSA COM O PRESIDENTE SERGIO FROTA. UMA LUZ NO FIM DO TUNEL

    1. SINCERAMENTE FALANDO, DO TIME ATUAL APOENAS FICARA COM RODRIGO, OS 3 ZAGUEIROS DE ONTEM, LUCENA, ESTEVAM, RAYLAN, SOTERO, FELIPE COSTA, HENRIQUE, PIMENTINHA E EDGAR – 12 JOGADORES, CONTRATARIA MASI UNS 15 E OS DEMAIS AGRADECERIAMOS E VIDA QUE SEGUE.

    1. Meu caro amigo Abel, por isso que sempre falo, falta comando no Sampaio. O Edgar começou de centroavante no Mac, mas nesta posição nunca tentaram aproveita-lo no Sampaio. No jogo de ontem jogando centralizado, perdeu um gol e marcou um, 50 por cento de aproveitamento. Se todo jogo acontecer isso, estaremos salvos.

  26. É galera temos ainda o Goias e mais 19 rodadas do segundo turno. O time precisa somar 46 pontos para escapar do rebaixamento. Eu vou ser realista, está difícil esse time escapar da série C esse ano jogando esse futebol medíocre. Mas ainda tem chance de sair desse situação e o time precisa fazer a sua parte vencendo os jogos. Nesse momento vamos ter uma paralisação de 16 dias para as olimpíadas e o time vai ter um tempo para colocar a casa em ordem, ajustar o que precisa ser feito nas triangulações, cruzamentos, passes, transações da defesa para o ataque, criações de jogadas e claro as finalizações, esses dois últimos o time vem deixando a desejar nessa temporada e precisa aproveitar esse tempo para corrigir isso urgente. Se não fizerem alguma coisa pra mudar esse situação e continuar com esse futebol medíocre que o time vem apresentando ao longo da temporada, infelizmente vai acontecer o que todos aqui não querem, o rebaixamente pra série C.

    1. Eu recomendo que esqueçamos a Série B esse ano, e que sejam feitos projetos criteriosos para reconduzir o Sampaio para Série B em 2017. Vamos tirar o sentido dessa competição que já chegou ao fim para o sampaio ainda no primeiro turno. Vamos evitar de fazer mais gastos, começar a enxugar o máximo possível essa folha, deixar no plantel só os melhores, e focar em 2017. Mesmo porque tem um ditado que diz: “do perdito se tira o sentido”.

      1. Concordo plenamente……infelizmente nós já caímos……não acredito q vá ganhar 12 rodadas em 19 que faltam……melhor planejar 2017

    2. Essa paralisação para o time que já está arrumado é excelente, porque vai recuperar algumas peças que estejam no DM do clube. Para o Sampaio eu não tenho certeza se vai ser benéfica ou não?

    1. Certamente desse dinheiro já tem algumas contas a pagar,mas concordo que com o restante deveria ser utilizado para o departamento de futebol,mas não será assim,o presidente tentará de qualquer maneira tirar o time do charco de lodo.

      1. Sampaio devia usar todo esse dinheiro para nao ser rebaixado
        porque ano que vem a cota da Série B passa de 5 milhões para 8 milhões

    2. Ótima sugestão. Modernizar e melhorar o CT, pra ano que vem o time ter mais estrutura para os trabalhos. Melhorar o gramado e outros benefícios. Realmente sou da mesma opinião. Já gastaram muito em contratações horrorosas que não deram certo e afundaram o time. Vamos esquecer Série B, enxugar o máximo esse time, mesclar com a base pra cumprir tabela, e se fazer um projeto sério e criterioso com boas contratações para a recondução do time a Série B em 2017. É o melhor realmente que tem que se fazer.

      1. Concordo plenamente com você Rossini. Acho que devem parar com as contratações, e mesclar mesmo com a garotada da base, e já fazer um projeto para 2017. Tenho certeza absoluta que daqui pra frente só vai ser assim, empate e derrota e depende com quem jogar goleada. Primeiro jogo do segundo turno vai ser contra o Vasco em São Januário. Deve ser de 5 ou mais.

      2. Achao também, que devido as circunstâncias, é o mais sensato que tem que se fazer. Série B, está perdida esse ano…..

  27. Meus amigos, o que nos falta é apenas um bom jogador de ligação, se o Presidente mandar uns quatro jogadores embora e contratar apenas um para resolver esse problema, acho que teremos ainda alguma chance de sairmos dessa situação. Agora, não dá para ficar é de braços cruzados e esperando o time reagir, coisa que não vai acontecer. Temos que achar esse jogador nos times da série C urgente.

    1. Que só um meia meu irmão! Pode mandar esses volantes todos passearem, só deixa o Sotero. Traz um volante de marcação, mais dois meias de qualidade e dois centroavantes. e um lateral que saiba apoiar e marcar. Agora tem que trazer jogadores pra chegar na segunda e jogar na sexta, jogador que esteja em atividade. Não adianta trazer jogador que está a um mês parado que não tem tempo pra isso.

      1. Polaco que bom seria se o que vc tá propondo acontecesse, tô pedindo apenas um meia de ligação pq nessa altura do campeonato não tem mais jogadores de qualidade a disposição no mercado. Esse meio campo e esse ataque são horriveis, mas temos que continuar com eles, paciência, não vamos mais encontrar peças para substituição.

        1. Esse time é muito ruim. Só se salva a zaga. Do meio pra frente tem que contratar. O meio campo é ruim, são jogadores que não vão acrescentar nada ao time, e o ataque muito fraco com Edgar e os outros. Pra resolver seria no mínimo 8 jogadores.

  28. Alô nação, Rossini,Mesquitar,Adelino e outros migo, aparaceu o MISTER “M”, pois não se identificou dizendo que somos covardes e que jogamos a toalha, primeira covardia é dele que se esconde, segundo não somos covardes e sim realistas e não gostamos de nos enganar a nós mesmo, porque acreditar em papai noel ,nem meus netos acreditam, o time que ele citou JEC é dez vezes superior ao nosso a prova maior é que meteram 2×0 no sampaio,é amigos, ja fomos chamados de pessimistas e agora o Mister M disse que somos covardes, respeite-nos inimigo oculto!

    1. Fanático, vamos esquecer essa galeara alienada. O melhor que se tem que fazer é dispensar a metade, mesclar o que sobrar com a garotada da base, cumprir tabela e nos estruturar para 2017, com contratações sérias e pontuais paraq voltarmos voltar para a Série B. Esse ano já está perdido, e não vale a pena gastar mais com contrtações, pega ese dinheiro da CEMAR e investe na melhoria do CT, pra se começar com o pé direito em 2017.

      1. É ISSO AÍ ROSSINI, fanático esses caras alienados, não tem identidade própria e nem sequer entende de futebol, porque qualquer um que tem um mínimo de noção de futebol, vê a encrenca que esse nosso técnico tem na mão!! aí meu amigo só mesmo uma grande mudança. Vamos aguardar as novidades do presidente!

    2. Não sou Mister M apenas, mas sim um equívoco ao inserir o meu nome.
      Repito, jogar a toalha restando 20 rodadas é covardia, sói torcedor do Ceará, e pela experiência em 2015 ainda acho que o Sampaio pode escapar. Agora, eu que torço pra outro clube ainda penso que é possível, e você que torce não acredita, aí fica difícil.

  29. Bom dia torcida boliviana é com muito pesar que admito que time o Sampaio é ruim tecnicamente salva-se Rodrigo Ramos, Luis Otavio e Edgar que resolveu jogar bola, triste ver alguns jogadores da Bolivia querida sem raça e muito menos vontade de vencer as partidas, ficou muito claro isso no jogo de ontem contra o Atletico goianiense, parecia que o Sampaio é que estava em situação confortavel, totalmente apático, meu querido presidente, tome uma atitude urgente, se não fizer essa queda livre ai vai parar na série c do ano quem vem, lembremos que essa vaga foi conquistada com muita raça e amor a camisa Paulo Sergio e companhia, desculpem a minha sinceridade, mas parece que alguns jogadores ai, só vieram para afundar o Sampaio.
    Falei, fuiii.

    1. A atitude era pra ter sido tomado logo após o vexame que o time deu no maranhensae e na Copa do Nordeste. Agora já era mano.

    2. CERTISSIMO AMIGO OLIVEIRA. E SE VCS REPARARAM NO JOGO DE ONTEM, NOSSO CENTROAVANTE SEMPRE ESTEVE AQUI: EDGAR, E SO COLOCAR O HOMEM NESSA POSIÇÃO E DA MORAL A ELE QUE TA RESOLVIDO O PROBLEMA DE GOL NO SAMPAIO.

  30. Não é hora ainda de baixar a guarda,não tem ninguém rebaixado, se o Joinville que tem 17 pontos ainda acredita, porque não acreditar estando 5 atrás. disse:
    1 de agosto de 2016 às 01:10
    Caros torcedores Bolivianos, não se joga a toalha dessa maneira.
    Abandonar o time nessa hora é covardia.
    O meu Ceará ano passado, ao final de 17 rodadas tinha apenas 11 pontos, e mesmo fazendo um returno cheio de altos e baixos até a metade do próprio returno conseguiu escapar.

    1. Fanático, pra se tentar tirar o time do buraco, precisaria um investimento pesado. Trazer no mínimo uns 6 jogadores de peso, pra chegar na segunda e jogar sexta. Amigo, temos o Goiás, que esse time do Sampaio se empatar é muito, depois tem o Vasco em São Januário, depois tem o Paraná fora de casa, depois tem o time do Avaí que agente nunca ganhou, nem fora nem dentro de casa. Depois do jogo do Goiás agente colta a trocar ideias.

      1. Rossini, apesar de ser difícil ainda acredito numa reabilitação do time, basta uns 5 jogadores bons e uma mudança de postura no comando técnico e temos condições de ainda permanecer na série B.

        1. Aí é que tá Adelino. Só se for jogador de qualidade mesmo e que esteja em atividade, pra chegar na segunda e jogar na sexta. Não adianta trazer jogadores iguais a esses que estão aí que não resolve. O problema é que tirar um jogador de outra equipe que esteja atuando não é fácil, é caro. Tem que ser da Serie A ou C, porque da B a maioria dos jogadores já atuaram mais de 10 vezes e não podem ser mais transferidos, por isso que é difícil.

      2. Rossini, no caso do Ceará os jogadores contratados, foram no mesmo nivel dos que estavam, poiso mercado estava com poucas opções, o que motivou o elenco foi pagar ” bicho” por cada vitória, e o Lisca doido que mudou a cara do time, passando a jogar com raça.não sei se seria do Sampaio adotar essa fórmula.

  31. Mas pra pensar nesse milagre, Sampaio tem que vencer o Goiás. Nenhum time com menos de 15pts ao fim do turno, evitou a queda na Série B.

  32. Só tem uma jeito, presidente Frota faça uma parceria com a prefeitura de São Luis para liberar o Nhozinho Santos urgente e vamos mandar todos os nossos jogos lá ingressos de 15 reais nas arquibancadas e cadeiras 25,00 assim vamos lotar e transformar lá num caldeirão e sairmos dessa !

    1. Não fale besteira em plena segunda feira menino. Se fosse por isso os 60 mil que o time do São Paulo colocou tinha evitado o show de bola do time do Atlético Nacional de Medelin!

    2. O aques, problema do sampaio não é campo, amigo e im, time, time de craques, de jogadores de fibras e não de enganadores que só pensam em receber seus salarios ,somer e dormi, como muito lá no plantel.

  33. MA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ACHO QUE JÁ PODEMOS PENSAR EM UM PLANEJAMENTO PARA O ANO QUE VEM, 2017, INICIANDO LOGO COM A MONTAGEM DE UM NOVO TIME PARA DISPUTAR DOS CAMPEONATOS QUE IREMOS DISPUTAR, PENSANDO TAMBÉM NA SÉRIE C, PARA NÃO COMETERMOS OS MESMOS ERROS DESTE ANO, SEI QUE NÃO VAI SER FÁCIL SUBIRMOS NOVAMENTE, POIS A SÉRIE C ESTA BASTANTE DISPUTADAS COM JOGADORES DE NÍVEL MELHOR QUE OS QUE ESTÃO NO ATUAL TIME DO SAMPAIO.

  34. Uma coisa é ser tecnicamente RUIM, como esse time o é, outra é ser apático, preguiçoso, desmotivado, sem guarra, parecendo que tá todo mundo doente. FICOU DIFÍCIL!!!! Mais não podemos abandonar nossa BOLIVIA QUERIDA, estou sofrendo aqui também.

    1. Antonio, concordo plenamente com seu entendimento. E digo mais: a impressão que dá, é de que alguém está ganhando com esse “marasmo” que está imperando no Sampaio. Sugestão: façam os cálculos e, se não for possível escapar do rebaixamento, demitam essa “renca” de desinteressados em jogar em clubes do futebol maranhense e se planejem já, para 2017, na série “C”.

    1. Rapaz esse sol causticante de Teresina só pode ter afetado os teus neurônios, ou tu pintaste os teus cabelos de loiro e perdeu a capacidade de raciocinar!

      1. Nada disso! É que o sol causticante nos deixa mais resistentes, especialmente, na entrega dos pontos antes da hora, como está ocorrendo com muitos, que se entitulam, bolivianos. Um abraço

        Ismar! !

  35. Não é hora ainda de baixar a guarda,não tem ninguém rebaixado, se o Joinville que tem 17 pontos ainda acredita, porque não acreditar estando 5 atrás. disse:

    Caros torcedores Bolivianos, não se joga a toalha dessa maneira.
    Abandonar o time nessa hora é covardia.
    O meu Ceará ano passado, ao final de 17 rodadas tinha apenas 11 pontos, e mesmo fazendo um returno cheio de altos e baixos até a metade do próprio returno conseguiu escapar.

    1. Voce tem todos os motivos pra acreditar! Gosto do teu otimismo meu rapaz. Ninguem tem motivo pra pensar que esse time vai cair. O time é bom.

    2. Primeiro muito estranho quem postou acima não se identificar, segundo o anonimo vc está esquecendo que o JEC tem time e o sampaio não tem, só tem duas ou tres peças que prestam,agora por favor seu oculto, identifique pois em nossa torcida ,todos que postam dão a cara para bater, não se escondem não, nossa torcida tem identidade e gostam de tudo as claras, não de anonimato.

      1. Não é hora ainda de baixar a guarda,não tem ninguém rebaixado, se o Joinville que tem 17 pontos ainda acredita, porque não acreditar estando 5 atrás. disse:

        Amigo, desculpe por não ter me identificado.
        Meu nome é Emerson,sou de Fortaleza, e no meu comentário afirmo ser torcedor do Ceará.
        Vivi essa experiência ano passado, é sofrido, é vergonhoso passar por isso, mas nós Alvinegros escolhemos não abandonar o time, e deu certo, pois o próprio ABC-RN. passou por isso em 2014 e escapou.
        Força pra vocês, e sigam na batalha, a guerra não está perdida.

  36. Mtos podem dizer q já caímos, q n tem mais jeito,etc mas eu escolhi acreditar! Lembro bem de um certo Castelão(CE) lotado e um time de cores tricolor(Sampaio) está perdendo por 2×0. Mts n acreditavam mais na classificação mas eu naqle dia tinha escolhido acreditar até o fim! Dessa vz n vai ser diferente! Vou acreditar até o último minuto!

  37. Gostei do título da Matéria: Duelo perdido!

    Aproveitando o estilo bang-bang, não tinha mesmo como vencer. O ataque e o meio campo do Atlético usavam AK 47 – denominação russa Avtomat Kalashnikova, aquele brinquedinho que a garotada de 14 anos exibem nos morros das comunidades do Rio de Janeiro, enquanto o Sampaio foi pro duelo, usando um 38 enferrujado! Edgar e Carlos Alberto na Linha de frente, enquanto na retaguarda o meio campo usava espingarda de chumbinho…..

  38. Sinceramente, pode mandar todo mundo eembora e botar o sub 20 pra jogar, pq esse ano jah era, eh serie C. Me sinto envergonhado ocmo boliviano, um time que faz um esforço inacreditável pra nogaer futebol, eh lamentável.

    1. Não só o timedo confiança mas o Fortaleza é superior e muito ao sampaio, tem técnica e raça, os jogadores se empenham, vemos o dedo do técnico

  39. Sem desrespeitar o direito dos outros o torcedor tem o direito de expressar sua opinião neste espaço, sobre essa situação horrível que passa o Sampaio e não deve ter seus sençurados.

  40. desde o inicio eu falei que nao tinhamos time ,fui sensurado que nem presta e olha que sou socio.desde pet eu falei nem o treinador e nem o time prestava,mas oq aconteceu simplesmente boicotarao os comentarios, agora a vaca foi pro brejo mesmo,tem esse lanbce de noitada de jogadores nao e que sao ruins mesmo o treinador nao tem menor culpa nisso,poderiam trazer tite e comissao tecnica que a taca era a mesma,sam,paio ta igual a mulher de malandro nem na taca aprende

  41. Cadê Gilvane Carvalho Ferreira, o ECR, o Alam Brasil e muitos outros que ficavam censurando nossos comentários, que diziam que esse time estava em plena evolução? Que a cada jogo que se aproximava diziam que o Sampaio ia vencer ia fazer isso e aquilo?
    Já sei que vão dizer: o Sampaio vai ganhar do Goiás, do Vasco e do Avaí e depois do time do Paraná fora de casa.

    1. POIS E MEU CARO ROBERTO. NÓS NÃO SOMOS PESSMISTAS, SOMOS REALIATAS. DESDE O MARANHENSE QUE NOS AVISAMOS QUE ESSE TIME ERA E AINDA É FRACO E NÃO CHEGARIA A LUGAR NNENHUM. ABASTA ABRIU O OLHO PRA ENXERGAR!!!

      1. E verdade o Sampaio não tem meio campo pra valer, sem falar de atacante, ai não tem defesa que aguente os noventa minutos. Alem do mais pra não fazer feio, tinha que joga fechado até o empate servia, mais foi jogar aberto depois que levou o gol, ai vaca foi pro brejo. Tem que jogar la fora fechado por uma bola e “atençao presidente tem que deixar a ansiedade de lado, muita calma nessa hora se não vai ficar mais feio do que tá.

    1. O time está morto…. ontem foi a prova final disso. Que mané milagre, no Brasil não existe histórico de que morreu tenha rescucitado…. Tenha dó.

    1. Eu não quero me vangloriar porque o Sampaio está nessa situação. Mas, desde o momento em que fomos eliminados vergonhosamente da Copa do Nordeste, que eu venho chamando a atenção para a fragilidade do time que foi montado. Recebi centenas de comentários grosseiros por causa disso.Todas as contratações que fizeram, inclusive as últimas, eu sabia que não eram suficiente para corrigir o problema. O Sampaio continua ainda muito frágil, sem um meio campo, sem um volante de marcação e sem ataque. Ano passado o Edgar/Edgol, era banco, hoje é titular e vocês viram o que ele fez hoje. Eraram e continuam errando feio nas contratações. Sampaio não sai da lanterna e nem muito menos se livra do rebaixamento.

      1. Por isso que o Conde não escalava ele como titular! O Sampaio ainda deve tomar outras goleadas meus amigos. Aguardem o jogo da 20ª rodada contra o Vasco. Deve pegar de 5 ou mais. Esse time está igual mulher de malandro, só apanha.

        Até o Roberto Cavalo treinador do Criciúma alertou. Disse que esse toda equipe que jogasse contra o sampaio ganharia pontos.

  42. Assistindo alguns jogos da série C…vj muitos jogadores que passaram pelo Sampaio como: cascata.. Edmar….Gil mineiro… mímica… dentre outros…o quanto estão jogando bem em seus respectivos times….. é lamentável perder jogadores desse porte ..enfim.enquanto isso o Sampaio é só decepção

  43. Acho que já deu o que tinha que dar, time rebaixado ainda no primeiro turno… Acho que não valeu apena desmontar todo time do ano passado pra tentar uma série B esse ano. Adeus série B… bem-vinda série C

  44. No 2° turno o Sampaio tem que ganhar no mínimo 38 pontos para não ser rebaixado. Como ? Só Deus sabe. Por que com esse futebol só temos um destino: Serie C.
    Opinião: É melhor deixar L. Otávio seguir seu caminho. Será injusto perder essa oportunidade de jogar pelo Santa e poder atuar em um clube de serie A em 2017. Gastar dinheiro nessa temporada é em vão. Melhor guardar esse dinheiro para montar um time competitivo em 2017 para serie C. Agora time esse desde o inicio da temporada.

    1. O Sampaio não vai sair da lanterna com esse time peba que montou. Quanto mais sair do Z4. Teria que trazer no mínimo 8 peças de qualidade.

  45. Não adianta ninguém falar aqui sabe pq ? ninguém toma nenhuma providencia aí colocam frases de apoio tipo,vamos ao Castelão apoiar o nosso Tubarão,eu não gasto mais um tostão pra ver esse time q é uma chacota time de piada, cada jogo é vexatório.!

    1. Nada disso me surpreende. Era previsível. Falei umas mil vezes que o time do Sampaio estava 100 anos luz de distância do que foi montado em 2015. Vem batendo nessa tecla desde de o mês de março.

  46. PESSOAL AINDA ESTAMOS NA METADE DO CAMPEONATO, ESTAMOS APENAS OITO PONTOS PARA SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO, UMA SEQUENCIA BOA DE TRES JOGOS ESTAMOS FORA. ANO PASSADO O CEARÁ ESCAPOU NA ULTIMA RODADA(COM A TORCIDA LOTANDO O ESTADIO). AGORA FALTA O PRESIDENTE COBRAR ESSE TIME POR RESULTADOS. OUTRA COISA OS TORCEDORES DAQUI SÃO UNS MODINHAS, SÓ VÃO AO ESTÁDIO QUANDO O TIME ESTÁ GANHANDO, ASSIM É FÁCIL DIZER QUE É TORCEDOR.

    1. Para com essa bobagem cara. Todo jogo vocês dizem a mesma coisa. Que sequência que nada. Como vai vencer O Goias? e o próximo: o Vasco, e o Paraná, e o Avaí? São os próximos jogos do time???? Sabe quando esse time com esse meio campo e esse ataque vai conseguir isso meus amigo. Dia de São Nunca Meia Noite. Espera sentadinho com uma vela não mão. E não esqueça de repetir Mil vezes: eu acredito, eu acredito, eu acredito………………

      1. Rapaz acho q vc é torcedor de site…..o q vc fica agorando o time do sampaio é uma festa…..vc deve ser um motense camuflado…..a situação tá difícil……mas torcida tem q tá junto sempre….se não for com técnica vai ser com o empurrão da torcida….vide a galera do ceara q não abandonou o time ano passado e empurrou o time pra fora da zona de rebaixamento …..o problema é q aqui tem muito torcedor faz de conta….eu fui e vou em todos os jogos do sampaio…..e estarei sempre torcendo com entusiasmo….#Sempresampaio

        1. Ei rapaz tu leste o comentário do cara? Em nenhum momento ele falou em abandonar o time ou deixar de ir no Castelão apoiar o time. Leia novamente…..

    2. Se voce leu todos os comentários vai perceber que nenhum torcedor otimista ou pessimista, está falando em abandonar o time. Estão apenas falando da real situação em que se encontra o Sampaio Correa e de seu rebaixamento, porque não tem como sem jogadores de qualidade tirar o time da lanterna. Não tem como.

  47. O Sampaio precisa de uma mudança radical , para terminar o campeonato independente de sua posição na tabela , mas e preciso jogar com honra a ter a última rodada , tudo bem eu entendo que desde que o clube começou o campeonato ele sequer foi a 18 posição na tabela , mas e preciso jogar como homem de caráter .

  48. O Sampaio estar virando especialista em tira outros times da crise , Joinville,nautico,atl/Go,Bahia bem solidário o Sampaio

  49. Galera esse time não segura nem a série C. A minha preocupação era voltar a série B 2018, agora é parar na seie D. Godizila, Rintintim, formiga atomica…..socorro!!!

  50. Essa é a triste equação atual da Bolívia Querida
    ((mp+tr+ta)/(i)=(sc17)), onde:
    mp = Mal Planejamento
    tr = Time Ruim
    ta = Time Azarado
    I = Incompetência
    sc17 = Série C 2017.

  51. Meu amigo Adelino está certo mais uma vez,sei que é sampaio correa como eu sou tambem, já está certa a participação do sampaio na serie C 2017,sabe porque eu digo isso,temos 20 jogos teremos q ganhar 11 você acredita,só espero q os amigos não coloque Deus e outros santos por q eles tem coisa mais importantes pra resolver eles não fazem gols, obrigado é minha OPINIÃO

  52. EU SEI UMA COISA, O TORCEDOR DO SAMPAIO DE VERDADE ESTA SOFRENDO MUITO, MAIS TEMOS QUE ACREDITAR ATÉ O FIM. UMA GOLEADA DESSA MACHUCA MUITO O CORAÇÃO TRICOLOR, DÓI MUITO, MAS VAMOS LUTAR ATÉ O FIM….APENAS PEÇO AO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE FROTA QUE NÃO DESMONTE MAIS UM TIME BOM COMO ERA O DE 2015 PRA MONTAR UMA EQUIPE FRACA COMO A DESSE ANO….BOA SORTE A ESSES ATLETAS ATÉ O FIM DO SEGUNDO TURNO E VAMOS HORAR ESSA CAMISA E DAR SANGUE PELO TIME….!

  53. Fiz três comentarios e a assessoria veta os mesmo, vou continuar pagando o meu plano de socio torcedor, mais não sei se irei tão cedo no estadio ver esse time enganar dentro das quatros linhas. dá pena ver o mosso sampaio ser humilhado desssa forma.

  54. E uma pena, mas série C é certa. As contratações esse ano foram inúmeras, porém a qualidade muito ruim. vamos continuar sendo saco de pancada no returno. É lamentável.

  55. NÃO ADIANTA SÓ CRITICAR OS MEDÍOCRES JOGADORES QUE ESTÃO ATRAPALHANDO O TIME GANHAR. MEUS AMIGOS, SERÁ SE APENAS NÓS TORCEDORES ENXERGAMOS DESDE O MARANHENSE QUE ESSE TIME NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA GANHAR NADA? AI OS TORCEDORES “ALICE” NAO ACEITAM QUANDO FALAMOS A VERDADE E NOS CHAMAM DE PESSIMISTAS. E O OTIMISMO DELES NO QUE TEM CONTRIBUIDO? ACORDEM ALICE!!

    1. Se o jogador tem bucho de cerveja e mesmo assim é contratado, fazer o que né? Ei, assessoria, deixa passar essa outra , tô falando mal do serjão não. O presidente tem nosso respeito.

  56. O elenco está inchado de atletas meia-boca, salvam-se apenas uns cinco jogadores dignos de elogios – fora os contundidos… Aproximadamente quinze já deveriam ter feito as malas (rescisão de contrato exige $$$$$$, multa etc…) – equipes da série D talvez os aceitassem… Vinte dias serão suficientes para uma reestruturação em termos de nomes, entrosamento e tática? (novos nomes exigem recursos – haja $$$$$$$)….

  57. VOU FAZER APENAS UM COMENTARIO : DOS 35 JOGADORES QUE O SAMPAIO TEM NO MOMENTO EU FIVCARIA SOMENTE COM OS SEGUINTES: RODRIGO, LUCENA, OS TRES ZAGUEIROS DE HOJE, ESTEVAM,SOTERO, RAYLAN, EDGAR, FELIPE COSTA, HENRIQUE E PIMENTINHA PARA SEGUNDO TEMPO. MANDARIA OS OUTROS SEGUIREM SEUS CAMINHOS.

  58. Tá na hora da torcida dar uma prensa nesses jogadores (de forma pacífica), para ver se assim tomam vergonha e mudem de postura. Porque falar de empenho em um microfone qualquer um faz mas dentro de campo é outra coisa.

  59. Senhores, é triste e lamentável ver a postura do nosso time!!!!
    Neste melancólico cenário em que nossa equipe se encontra, culpados não são muitos, motivos são públicos, resultados, infelizmente são esperados.
    O ano de 2015 jamais será esquecido por nós, torcedores apaixonados pelo Sampaio Corrêa, não só pelas chances reais de acesso que tivemos, mas, principalmente, porque tínhamos um time profissional, coeso, aguerrido e determinado.
    Tínhamos um bom técnico, que apesar de sua pouca idade, é um estudioso do futebol, cogitado por grandes times de ponto em 2015.
    Tínhamos um dos maiores goleadores do Brasil, naquele momento, o qual, infelizmente, não conseguimos manter vestindo nosso manto.

    1. Lembro-me daquela partida, Bahia x Sampaio, onde o narrador da redetv, encantava-se com o futebol apresentado por nossa agremiação.
      Enfim, são tantas as boas recordações daquele time, que infelizmente não conseguiu seu acesso, mas que honrou o manto tricolor.
      Com todo o respeito àqueles que hoje vestem essa camisa, mas, são muitos os predicados que corroboram aquele time.
      Hoje, 31 de julho de 2016, temos um dos piores times do Brasil, motivo de chacotas por todos os cantões desse país continental, decepção da imensa massa boliviana.

      1. E agora?
        Professor, tenha certeza de uma coisa, você fez o que estava ao seu alcance, nesse primeiro turno.
        Vou lhe dar uma dica: Continue sendo humilde, mas seja aguerrido, seja destemido, seja positivo, mude seu semblante, tenha brilho nos olhos, grite, mas não entregue sua camisa.
        Mostre para esse país, que temos um TIME GRANDE, FORTE, DE UMA TORCIDA APAIXONADA, e dê dignidade, honra, altivez, brio, para essa equipe que tens ao seu dispor.
        Sou torcedor boliviano, mas antes de tudo, tenho uma fé extrema, fervorosa, e creio num revés dessa situação.
        Pra cima deles, Paiôôô!!!!!!!!

  60. O Bruno Alves está certíssimo. Além do prejuízo financeiro que vai ser muito grande, porque ano que vem a cota da Série B passa de 5 milhões para 8 milhões, Esse rebaixamento inicia a queda e a decadência do futebol maranhense que não vai ter nenhum de seus clubes na Série B.

  61. É triste! Alguma coisa está acontecendo, jogadores andando em campo, entregando bola que resulta em gol. O Presidente tem que chamar esses jogadores e perguntar quem quer jogar no Sampaio!
    Só um lembrete, estamos com meio time machucado, voltamos praticamente com o meio campo que perdeu título maranhense.

    1. Discordo! Não é falta de respeito meu amigo…. São limitações técnicas. Falta qualidade nesse time, principalmente nomeio de campo.

  62. Cadê os otimistas de plantão? Eu sabia que ia levar taca como vai levar do Goiás, inaugurar o segundo turno com outra goleada em São Januário contra o Vasco, Time ruim, e idiota quem fica falando nesse baboseira de eu acredito. Esse time merece o rebaixamento.

    1. Tudo bem, o atlético mandou no jogo, mas o Sampaio ainda tem condição de sair do Z4, basta ganhar do Goiás em casa, terminando o primeiro turno com 15 pontos, e depois ganhar dez dos dezenove jogos que restam. E aí, o que vcs acham?

      1. Esse time não ganha de ninguém. Vai perder pro Goiás e tomar de novo chocolate do Goiás. O nosso saldo negativo de gol aumentou.

      2. Todos os times que jogarem contra o sampaio vão mandar no jogo. Porque não temos um time de qualidade… ´E simples assim.

  63. Como eu não sou abestado, como eu não sou alienado, como eu não sou idiota, eu não estou surpreso com mais essa goleada. Essa bola eu cantei há 4 meses “atrás”(perdoem-me a redudância), eu sabia que esse time montado nas cochas não iria a lugar algum. Eu tinha certeza quando terminou a Copa do Nordeste que o Sampaio acabaria rebaixado porque o time que montou, está muito, mas, muito, mas muito longe de ser um time pra disputar uma competição como a série B. Por isso que eu não falo e não vou falar nunca que acredito nessa recuperação, porque eu vou repetir: EU NÃO SOU ABESTADO.

    1. Verdade amigo, ainda não ví nenhum daqueles que contestavam nossas criticas, que nos chamavam de pessimistas dizerem nada, não ermos pessimistas e nem burros, entendemos de futebol, embora não sejapos técnico , mas a nossa idade e pelos anos que acompanmos futebol pelo mundo, sabiamos que esse timinho era time da série D.

      1. Que que isso pessoal? Não é hora de jogar a toalha, tem muito campeonato pela frente. Depois vcs tão aí tendo que morder a língua. Éguas!

  64. OU TIME SEM VERGONHA ESSE TIME DO SAMPAIO ESSES CARAS TEM QUE TER VERGONHA NA CARA. E GANHAR O DINHEIRO QUE ELES ESTÃO GANHANDO, AMANHÃ ELES VÃO DIZER CONTRA O GOIAS VAI SER DIFERENTE E TACA NOVAMENTE.

      1. Ei polaco, pera aí, mais respeito, você e outros tantos torcedores ainda vão morder a língua, e admitir que estavam errados. Aguardem o segundo turno!

    1. Nada disso, com a parada de 20 dias nas olimpíadas o wagner Lopes vai deixar esse time em ponto de bala. É certo que tem certos jogadores aí que nem com redbull vaí, e outros tem que aumentar a dose de drurys, mas a maior parte tem compromisso…

  65. Vejo nossos torcedores fazendo cálculos e digo mais uma vez,ainda dá para sair da degola sem consultar os números ,basta que tenham um campeonato de recuperação,o que não acredito que irá acontecer,algo que eu decretei para mim mesmo aqui no Site há muitas rodadas atrás.Certamente nessa parada do campeonato muita coisa vai mudar,mas sendo eu não mudaria absolutamente nada,pois a possibilidade de dá errado e de 99%,por isso começava uma análise com o que temos para o próximo ano,pois com essa equipe não vamos a lugar nenhum.O jogo foi o conhecido,boa marcação até pegar o gol,muitos erros de passes e oportunidades perdidas.Sempre Sampaio.

    1. Para com isso doido!. Esse time vai perder pro Goiás de goleada também, e no segundo turno tem o Vasco pela proa. Deixa de ser abestado. Esse meio campo do Sampaio é ruim e o ataque muito pior. É série C.

      1. Então aponta os jogadores para serem contratados,pois há pelo menos umas 10 rodadas atrás eu falei que não dava mais.Você parece torcedor de ocasião,que o time é fraco eu sei,falei isso no início do campeonato e continuo falando e não omito os fatos.Parece que você não leu o comentário!Acorda e aprende a interpretar as palavras e não fica falando bobagens.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *