Sampaio Corrêa

23 | dez | 2020 - 20:58 - 2077 visualizações

[hupso]

Duelo perdido

Guarani leva a melhor contra o Sampaio no Castelão

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, e o time de Campinas levou a melhor na partida. O gol que definiu o jogo foi marcado aos 35 do segundo tempo.

Guarani levou a melhor no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

O jogo

O início do confronto teve o Sampaio com mais volume de jogo, que se refletiu com um chute forte de Marcinho rente à trave. O Guarani respondeu com uma cobrança de falta perigosa.

As marcações começaram a se prevalecer em campo, sem deixar as equipes criarem situações de gol. Entre os 26 e 27 minutos, o goleiro Gustavo foi exigido em três oportunidades e mostrou segurança embaixo da meta Tricolor.

Em cobrança de falta na entrada da área, Marcinho cobrou no ângulo e o goleiro do Guarani voou para salvar. Três minutos depois, Roney invadiu pela esquerda e chutou no canto, a bola bateu na trave e nas costas do camisa 1 bugrino antes de ir para escanteio. Foi por pouco.

Sem movimentação do placar no primeiro tempo, a etapa final começou com o Sampaio mais ativo, mas sem conseguir uma finalização certeira.

Aos 35 minutos, o Guarani marcou de cabeça e garantiu os três pontos.

Agora, o Sampaio Corrêa entra em recesso de Natal e só retorna aos gramados no dia 2 de janeiro, para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada.

Ficha Tricolor

Gustavo, Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; Vinícius Kiss, Eloir (Serginho) e Marcinho (Dione); Diego Tavares (Robson Duarte), Roney (Gustavo Ramos) e Caio Dantas.

PUBLICIDADE

47 respostas para “Duelo perdido”

  1. tarquinio costa cardoso disse:

    Ô Marco Aurelio que está falando que está com pena da torcida do sampaio, não está sendo final desagradável pois não caímos para série C e nem vamos cair, ganhamos o estadual em cima do seu moto clube, estamos jogando aínda a série B, e ainda ganhamos o futebol de areia fase nordeste, e voce? mortense, o que ganhou esse ano, ganhou foi taca da bolívia, isso é só dispeito, o cara está com o time eliminado na série D, não tem idéia quando seu time vai jogar e se ainda vai jogar pois o time acabou, tem que fazer um novo cata cata e quer falar de nós
    bolivianos, deve estar incomodado de ver quase toda semana, a camisa amarela, ou listrada no Sportv, deve estar sentindo náuseas, ânsia de vomito, dor de cabeça, ao assistir o pai de voces na tv.
    Continuamos bolivianos, na vitória ou derrota, mas sempre vencedores.
    FELIZ ANO NOVO A TODOS, COM MUITA SAÚDE E QUE 2021, POSSAMOS VOLTAR A DAR AQUELA FORÇA NO CASTELÃO.
    ATÉ BREVE, SE CUIDEM

  2. Glaysson Pacheco disse:

    Realmente não sei o que está acontecendo com o Sampaio, não é o mesmo time que saiu do Z4, para o G4, que passou 10 jogos sem perder e nove rodadas no G4, foi uma mudança de postura do time inexplicável. Sei que os times oscilam durante a competição é normal, mas o Sampaio já tá demais, está deixando escapar a vaga para o acesso que estava no seu colo. Não percebemos empenho dos jogadores, não vemos raça no time e nem disposição como tinha antes. Queremos saber o que está acontecendo com o Sampaio que estamos acostumados a ver a jogar, não esse das últimas cinco rodadas.

  3. Moraes disse:

    Todo mundo tem razão em seus comentários. Não temos banco é verdade, porém penso também que esses mesmos jogadores que nos encheram de esperanças tenham um compromisso com quem os comanda e não gostariam de decepcioná-lo. Ganhamos do América aqui e perdemos por um gol de diferença lá. O Figueirense que estava – pelo menos até segunda-feira – no Z4 venceu o Avaí e contribuiu para que continuássemos em oitavo. Terça-feira começa uma nova rodada e nós não devemos perder a esperança. Torcemos para que o Sampaio tenha calma e saia com um resultado positivo, isso me convencerá do pacto desses jogadores. Afinal todos são pais de família e estão tentando trabalhar dignamente e sem pressão.

  4. alex disse:

    O Sampaio nos últimos jogos, entre suspensos, lesionados e chinelinhos, vem atuando sempre com meio time titular e o resultado é o que se vê. Acho que é o momento de começar a formar, desde agora, uma base com bons jogadores da terra e importar atletas em nível de série B, realmente comprometidos com o clube. Por outro lado, os contratos devem conter cláusulas para impedir a saída fácil para outros clubes como forma de impedir que jogadores mercenários terminem o campeonato com a cabeça em outros clubes.

  5. Barack disse:

    Pelo menos vamos tentar ao final da série B ficar pelo menos entre os 10……Vamos lá

  6. JAraujo disse:

    O time titular do Sampaio é bom!
    Perdemos as laterais e a cabeça da área titular, e vem mudando a cada jogo o miola da zaga. Certo é que com essa formação que a gente vem jogando ultimamente, dificilmente conquistaremos mais algum ponto.

    FELICIDADES A MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  7. JAraujo disse:

    Venho escrevendo aqui há bastante tempo que TEMOS UM BOM TIME, MAS NÃO TEMOS UM BOM PLANTEL.
    Restam 7 jogos, ou seja, 21 pontos a serem disputados. Se o Sampaio dependesse desse time que ultimamente vem jogando para conquistar 1 ponto para se livrar de um eventual rebaixamento, dificilmente conquistaria.

    UM ÓTIMO NATAL A MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  8. alex disse:

    Se os jogos estivessem sendo disputados com a presença da torcida, seria patético assistir os jogadores serem vaiados nesses últimos jogos, infelizmente.

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    É por isso que eu não me entusiasmo com facilidade! Falamos em acesso cedo demais! Esse entusiasmo fez com a maioria dos torcedores visse a possibilidade doo acesso como palpável. Eu também confesso que por algumas rodadas eu tive essa alucinação do acesso, mas logo voltei a realidade dos fatos. Time perdendo jogos que poderia vencer ou no mínimo empatar no Castelão! Erros e mais erros da zaga, e todos dizendo que era normal, que o desgaste a logística, como se esses fatores só estivessem prejudicando o time boliviano!!!! Não me engano fácil, eu percebi que após a ausência de alguns jogadores por lesão, se estendia por várias semanas, e os que estavam entrando na zaga não estavam e não estão dando conta do recado, chamei a tenção e fui duramente criticado, interessantes que esses torcedores não estão aparecendo! Deixei de acreditar em Papai Noel quando tinha ainda 10 anos…..

    • Hamilton Reis de Carvalho disse:

      Realmente Rossine, você sempre fez uns comentários sensatos, eu concordo em tudo que você escreveu e acrescento ainda mais, vi jogadores entrando nos últimos jogos sem vontade, isso aliado a fraca condição técnica dos reservas, foi o fim dos nossos sonhos, tinhamos condições de subir, mas realmente não temos estrutura e nem pegada pra isso.

  10. Eu gostaria de saber 2021 quem fica ou sair os jogadores Sampaio Corrêa. Tá hora contratar 2021

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Quando eu fiz um comentário logo após a derrota para a Chape , América e Brasil de Pelotas, só não me chamaram de santo. Me chamaram de lunático, de idiota, de não saber o que estava dizendo e outras baboseiras mais. Isso só porque naquela ocasião, eu chamava a atenção para a atuação da equipe, que vinha sistematicamente caindo de produção, empatando e perdendo seus jogos fora e dentro de casa, e que não estava conseguindo manter a regularidade que tinha no 1º turno. Resultado está aí para quem quiser ver! Time não vence há 5 jogos, pode amanhecer o domingo já no 9ª colocação. Time não está oscilando. Oscilar é quando perde um jogo vence outro empata outro, isso eu entendo como oscilar. A vaca só não vai pro brejo porque felizmente estamos livre do rebaixamento. Pelo menos eu acho. O time do Sampaio hoje é uma incógnita.

    • Rossine você fez uma análise correta.O Sampaio Corrêa mostrou que tudo e possível mesmo com menor orçamento pois do vigésimo ao segundo lugar do G4, E so não continuou n g4 eu acho que os jogadores faltou raça ou ombridade. Pois jogar em casa como estar jogando e ate falta de respeito com eles mesmos.Esquecem que terminariam a serie b valorizados e iriam muitos p outros clubes valorizados. O clube sabe o caminho do paraíso. Ninguém desaprende da noite pro dia de jogar futebol.

  12. Manoel disse:

    Putz! Lascou!

  13. Torcedor boliviano do coracão disse:

    Eu ainda acredito no Sampaio Correa, sou socio torcedor são sete batalhas 21 pontos a disputar…os jogadores do Sampaio tem que ter amor por essa camisa…vamos subir Sampaio

  14. Herberth Vera Cruz disse:

    Agora, a festa é de Jesus, a honra é Sua, que Ele entre na casa de cada um de nós e se acomode em cada coração! Essa é a minha homenagem à torcida boliviana, ao presidente Sérgio Frota em nome de toda a sua diretoria e, também, aos jogadores que são homens que honraram essa camisa encarnada, verde e amarelo. E, a partir do dia 2 até o dia o dia 30 de janeiro serão 7 jogos e vitórias que farão ainda mais termos um
    FELIZ NATAL! FELIZ 2021! FELIZ SAMPAIO CORRÊA! Amém!

  15. Fernandes disse:

    Mais sempre dizia Sampaio depois desses tropeços todos tem que dá graças a deus que permanece na B de 2021. Tá bom, pior tá o morto que a 10 anos não sai da série D.kkkkkkk

  16. Time Sampaio tá caindo pelas tabelas.

  17. Carlos Meireles disse:

    A única explicação para o atual momento do Time é os jogadores perceberem que estavam no G4 e refletirem com base naquela visão de vira lata: “Nossa, estamos no G4, o que a gente veio fazer aqui? Nossa luta é pela sobrevivência na série B não a luta pela série A. Triste, mais acho que é esse o pensamento do Atual elenco.

  18. Luciano Oliveira disse:

    O torcedor tricolor está sem palavras para consegui entender o que está passando com o time do Sampaio Corrêa, será que viramos um cavalo Paraguaio?
    O que teme o Sampaio Corrêa subir de divisão?
    Quem tiver as respostas que me digam.
    Um feliz Natal a toda nação tricolor, um excelente ano novo a todos.

  19. Ze Neto/Bolivão-Ferrao disse:

    Uma coisa podemos afirmar, a Bolívia não perdeu por falta de empenho. É incrível mas a ansiedade está atrapalhando, quando o passe
    Não é curto é longo, quando não é para trás é muito na frente para o jogador disputar com o adversário. Ninguém desaprender tão rápido, alguma coisa tem que ser feita.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não foi por falta de empenho, e sim, por falta de qualidades de alguns jogadores que substituíram os que estão lesionados ou suspensos.

  20. Inacio Amorim disse:

    Como explicar um jogador de estatura inferior subir entre dois zagueiros alto e marcar um gol. Foi de arrebentar com o torcedor. Presidente Frota, precisa agir, será que o time desaprendeu jogar bola?

  21. Jaime Passos disse:

    Duelo perdido e está cada vez mais claro, considerando as últimas 5 rodadas, que nosso time se satisfez com a conquista da permanência na Série B…

  22. tarquinio costa cardoso disse:

    Tenho que agradecer ao time do sampaio por ter permanecido na série
    B, ano que vem espero que o time venha com força total para tentar terminar o campeonato com dignidade, mas uma vez digo que faltou contratar dois zagueiros, FALTOU BANCO.
    FELIZ NATAL A TODOS

  23. Acho que fizemos uma boa partida. Gostei muito do jogador Robson. Faltou sorte em algumas finalizacoes. Quando joga bem perder faz parte.

  24. Tenho pena da torcida do Sampaio. Que final desagradável de série B.Que belo presente de natal vcs deram ao torcedor.

  25. Luiz Azevedo disse:

    Devia colocar…acesso perdido.Estou muito chateado.Pra mim fim da serie B.Vou continuar pagando o socio-torcedor.Mas não aceito essa situação…vão ser mais sete derrotas?Não vou aompanhar mais os jogos.Tô cheio….desculpe o desabafo.

  26. ECR 2020 disse:

    Infelizmente temos que concordar com a matéria acima, agora é se encontrar nesse período de recesso de final de ano, e voltar em 2021 com os ânimos renovados, para terminar o campeonato de cabeça erguida e quem sabe ainda com o acesso, basta encarar pela frente uma sequência boa de vitórias e conseguir a pontuação desejada.

  27. Fernando silva disse:

    Eu sempre quero que o time ganhe, mas antes do jogo achava que o jogo seria empate… Mas pra piorar o time mais uma vez me surpreendeu ! Mas aparti de agora não me surpreende mais ! Já sei que o time atingiu o seu objetivo: permanecer na B. Por pouco, Quase não consegue seu objetivo. Agora é natal e ano novo…. Um feliz natal para os nossos jogadores

  28. Henrique Cesar disse:

    Agora eles vão ficar de recesso e só voltam dia 2/01/2021. Imaginem só! Se treinando não estão jogando nada, faça ideia passar esses dias parados!. Isso porém não importa, agora é só pra cumprir tabela. É despachar a maioria desses jogadores, e mesclar a turma da base, o Sampaio vai lucrar muito mais. Não vai subir mesmo, não tem time pra ganhar talvez nem do Oeste nesse 2º turno, pra que ficar tendo mais despesas.

  29. Aconteceu de novo! Mais uma derrota. O Sampaio toma um gol, adversário se fecha, o jogo acaba e nós amargamos outro 0x1, (três), um empate e outra derrota por 2×1, desde a vitória sobre sobre o CRB, nunca mais ganhamos! É mole?

  30. Fernando silva disse:

    Vou tirar férias do Sampaio. Só volto a torcer quando o time voltar a jogar bola. Esse time não me representa !

  31. Fernando silva disse:

    Eu sou torcedor do Sampaio corrêa desde de 1997… E esse time aí não me representa !!!! Esse time não é o Sampaio corrêa que eu conheço. Não é !

  32. Fernando silva disse:

    Das 12 derrotas, 8 foram em casa !!!! Como pode isso ? Não tem desculpa não ! Mando uma sugestão: muda o mando de campo…. Ou no nyozinho santos, ou até mesmo no Albertão, em Teresina. Por que no Castelão, não adianta. Não ganha do CSA em Maceió, e principalmente não ganha contra o Cruzeiro

  33. Luis Henrique disse:

    O Sampaio perdeu a potência,e se não tivesse feito os 45,correria grande risco de ser rebaixado,porque misteriosamente virou saco de pacadas.
    Vergonhoso para o futebol maranhense.

  34. antonio disse:

    Viramos local de buscar 03 pontos

  35. Emílio Saudita disse:

    Ainda bem que não assisti o jogo, pois já imaginava o placar. Desde o jogo passado que falei que não iria mais ver o jogo,porque vi que o Sampaio não iria vingar mais. Escapar do rebaixamento tá de bom tamanho pra um time igual o Sampaio.

  36. Assistir apenas os primeiros quarenta minutos devido a compromisso.Comentarista do Sportv demorou 20 minutos para perceber que o guarani estava melhor,o que percebemos com menos de 5 minutos.Todos fizeram a leitura da nossa equipe e agora nem adianta lamentar.Sempre Sampaio.

  37. Carlos disse:

    Queimei as camisas, são ridículos

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Uma das camisas mais bonitas de times de futebol é a do Sampaio Correa. Eu fiquei também angustiado, porque essa competição de 2020, foi a que o Sampaio teve mais próxima do acesso. Mas não deu. Pior foram os anos que agente ficou brigando pra sair da lanterna e não arredava o pé. E ano que vem a coisa pode ser bem pior, porque se o Bahia, Vasco, Botafogo, Curitiba, Goiás + o Cruzeiro, caírem, e a probabilidade de alguns desses times grandes serem rebaixados é alta, como se vai montar um time pra brigar de pé de igualdade com eles? Aí tu vais queimar o que?

  38. tarquinio costa cardoso disse:

    Não contratou zagueiros para reforçar a zaga e todo jogo leva gol de cabeça, uma pena, mas nossas chances agora, diminuíram muito, mas,
    continuo sendo sampaio, pelo menos não vamos cair.

  39. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio tem que ganhar mais 2 pontos pra não correr riscos.

  40. Cândido Almeida disse:

    A missão foi cumprida, que era permanecer na série B,agora é só cumprir tabela.

  41. Sem comentários só decepção

  42. alex disse:

    Repito: os jogadores do Sampaio resolveram entrar de férias logo após o jogo com o CRB. Alguém ainda duvida?

  43. Claudio Pinheiro disse:

    Sério? Não ganha mais nenhuma? Nem empata?
    Foi bom enquanto durou! De volta à realidade!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail