Sócio UniversoTorcedor

Duelo pelo G4

Sampaio se reapresenta de olho no confronto direto contra o Juventude

Tricolor se reapresentou e já pensa no duelo pelo G4 (Foto: Lucas Almeida)

Após a folga na segunda-feira, o Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta terça para iniciar a preparação visando o duelo contra o Juventude, no próximo sábado, fora de casa. Confronto direto por um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé começou a montar as estratégias para o desafio no Estádio Alfredo Jaconi. O treinador terá o meia Eloir à disposição, após cumprir suspensão automática, e aguarda pelo retorno de Pimentinha, que se recupera de um problema muscular.

Para enfrentar o Juventude, Condé ganhou mais uma opção. O atacante Mailson, contratado recentemente, foi regularizado e está à disposição da comissão técnica. O mesmo deve acontecer com o meia Dione Ribas, que deve ter seu nome publicado no BID da CBF nos próximos dias. 

A equipe Tricolor voltará a pegar no batente nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, no período da manhã, intensificando a preparação para o duelo pelo G4.  

24 respostas

  1. Juventude leva vantagem sobre o Sampaio somente em números de pontuação 34 X 31, empate em vitórias 9 X 9 e vantagem do Sampaio em gols 10 x 9, por isso não vejo superioridade de nenhum time dessa série B sobre o Sampaio, lembrando que temos um jogo a menos em relação ao Juventude.

  2. Aqui em Fortaleza há uma satisfação muito grande por parte dos torcedores com relação ao momento por que passa o Sampaio. Com raras exceções, no caso de alguns torcedores do Fortaleza, o Sampaio é muito querido, basta a pessoa sair com a camisa da Bolívia que vc já sente como somos queridos.

  3. Cuidado arbitragem da alagoa tá querendo ajudar juventude pode prejudicar Sampaio aí quero ver arbitragem roubar Sampaio Corrêa. Gustavo Ramos tem que ficar na reserva bota Roney titular e Bota Goleiro Mota titular tem que jogar com calma é por aí

    1. Também concordo, o roney é titular absoluto, o gustavo ramos é bom, mais no momento roney e melhor e o mota tmb, o importante e quer esse ano temos um elenco onde todos são titulares, qto ao juiz do é bom nossa zaga ñ fazer falta besta na área pra ele ñ marcar penalti, vamos jogar contra o juventude e abitragem e vamos trazer esses 3 pontos pra casa e entrar no g4, vumbora paiooooooo rumo ao g4

  4. Sampaio é espírito de luta e determinação, vamos pra cima do Juventude com a força de um campeão, trazendo a vitória pro nosso grande Maranhão, pra satisfação da torcida do Bolivão.

  5. Juventude tem a obrigação de tomar a iniciativa do jogo e deve fazer isso por jogar em casa. Quanto ao time do Sampaio deve jogar como vinha fazendo nos jogos fora de casa, com uma marcação forte, e atacando, partindo pra cima do Juventude com contra ataques rápidos. Tem que jogar com paciência e inteligência, e certamente o Condé já tem em mente o esquema tático para essa partida que pode colocar o time definitivamente no G4. Se o Sampaio quiser entrar no G4 vai ter que atropelar o time do Juventude, que tem uma vitória a mais que o Sampaio. O ideal é não perder, é pontuar. Se não der pra vencer o empate também serve, embora o empate nao coloque o time no G4.

  6. Temos o melhor ataque o artilheiro o gol mais bonito de toda série B com Róbson, já ganhamos do América e Cuiabá, ganhar do Juventude não vai ser fácil, mais ñ é impossível 2 x 0 e meu placar é o goleiro Mota como titular.

  7. O Sampaio a cada rodada se aproxima da Série A, enquanto sua torcida se aproxima da Série D, apesar do esforço do presidente e da diretoria, são poucos os sócios torcedores que realmente ajudam o time. Acorda torcida.

  8. Torcida do juventude cabe dentro de um fusquinha. Se juntar todos é do tamanho da população de primeira cruz ou da cidade de bom jardim. Fraco. Bora meter 4 neles. 2 de pimentinha, 1 de caio e 1 de eloir. Caxias só do maranhão, e juventude só o de São Mateus.
    Sábado é dia de gelada!!!!

  9. Alguém sabe aonde vende aquelas bandeirinhas de porta de carro, típicas das usadas nos dias de copa do mundo, mas com as cores da nossa Bolívia?

  10. Meu presidente frota como está o contrato do Léo Condé,pois o fortaleza perdeu o ceni.e quando tem gente boa no Sampaio eles levam a troco de banana.

  11. Léo Condé o Juventude vai tentar anular a saída de bola e as jogadas nas pontas do Sampaio, portanto vamos treinar situações de jogo além das jogadas nas pontas, chute de fora da área, cobranças de falta frontais e próximas da grande área, bem como as bolas paradas . Acho que tem que ter outros cobradores de falta além do Marcinho.

  12. Vamos pra cima nesse jogo contra o Juventude, mostrar a força dessa camisa, assim como foi no ano passado que vencemos o Botafogo-PB por 2×1 de virada e ali o Sampaio começou a brigar pela classificação.
    Esse é o jogo pra dar moral
    Vamos com tudo, nada de ficar atrás esperando o Juventude. Temos que aproveitar o Bom momento. #Vamos Subir Paiooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *