Sócio UniversoTorcedor

Duelo no Sul

Sampaio treina em Porto Alegre para confronto contra o Brasil de Pelotas

Condé definiu o time titular para enfrentar o Brasil de Pelotas (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa ainda tem dois jogos atrasados pelo primeiro turno da Série B, e já irá cumprir o primeiro nesta terça-feira, às 19h15, contra o Brasil de Pelotas, em partida válida pela quinta rodada da competição.

Após vencer o Oeste no último sábado, a delegação Tricolor se deslocou para Porto Alegre, onde realizou o único treinamento antes do confronto. A atividade ocorreu no CT de Alvorada, do Internacional, na manhã desta segunda-feira, sob o comando do técnico Léo Condé, que definiu o time titular.

Condé destacou o último resultado conquistado na Arena Barueri, mas já mira o duelo diante do Brasil de Pelotas: “Estamos vindo de uma vitória importante, que nos mantém entre os 10 primeiros colocados, mas agora é pensar no no Brasil, que é um adversário difícil, fora de casa. Temos alguns desfalques, mas, de qualquer forma, o grupo vem se mostrando muito forte e todos os atletas que entram estão correspondendo e dando conta do recado”, declarou o comandante Tricolor.

Para encarar o Brasil de Pelotas, Condé terá o zagueiro Daniel Felipe à disposição, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O treinador, como de hábito, só anunciará a escalação oficial uma hora antes do jogo.

A delegação Tricolor almoçou em Porto Alegre e depois seguiu viagem para Pelotas, onde ficará concentrada para a partida desta terça. Com o complemento da 19ª rodada, o Sampaio Corrêa ficou em 8º lugar na tabela com 27 pontos ganhos. 

25 respostas

  1. Vamos primeiro nos garantir na série B. Temos que alcançar pelo menos 45 pontos para não se preocupar com a série C. Após disso, vamos brigar pra ficar pelo menos em quarto lugar e garantir a série A. Temos que sonhar acordado. Os times de frente estão se reforçando. Tomará que consigamos contratar jogadores que vão ser decisivos para o acesso. E torcer para não perder nenhum jogador do elenco. Avante Sampaio. Eu acredito!

  2. É isso aí, rapaz, uns escrevem até demais, outros menos, ninguem é dono do site, todos somos torcedores e livres para fazermos os nossos comentários, quer uns gostem ou não, isso chama-se liberdade.
    Vamos torcer.

  3. Hoje o futebol é bem diferente de anos atrás,hoje ganha quem tem elenco forte e não só um time forte,hoje os jogadores tem que fazer rodízio e é o que está acontecendo com o Sampaio,na última passagem de Condé tínhamos um time e quando a coisa apertou,alguns jogadores estavam desgastados de mais e outros contundidos e não tínhamos peça de deposição a altura,hoje o Sampaio tem elenco,qualquer um que jogue tem o mesmo compromisso e tem futebol para entrar e jogar bem, é só olhar os desfalques e os que entram,o lateral esquerdo que entrou é ainda melhor do que o que saiu, na minha opinião. É importante frisar que para o “segundo turno” será de grande valia trazer pelo menos não 4 jogadores cascudos que já sejam mais acostumados com a pressão que virá pela frente e também passará mais confiança e respeito para o grupo. VUMBORA!! neto cantador em Ribamar é 11380

  4. Avante Bolívia Querida, vamos em busca de mais uma vitória. O G4 nós espera e se Deus quiser chegaremos lá, com muita fé, humildade, garra e dedicação. O universo tricolor te apoia Sampaio Corrêa.

  5. Não colocar o Luis Gustavo pra jogar agora pois os adversários pode prejudicar o Sampaio lá frente e manchar a brilhante campanha que o nosso Sampaio tá fazendo. Já aconteceu com o Sampaio em 2015 na copa nordeste por causa do tal Curuca. Quem acompanha o Sampaio lembra que o tricolor maranhense era líder e o Sport Recife deixou acabou a fase de classificação pra denunciar o Sampaio e acabou tomando a vaga do Sampaio e o Sampaio foi eliminado. Cuidado!!! Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

    1. Meu amigo, o caso curuca não tem absolutamente nada a v com esse. O Luís Gustavo pode jogar normalmente, já q não foi expulso nem denunciado, até o momento.

  6. Não tem problema, qualquer time que o Condé colocar em campo é vitória certa, time grande nessa disputa é o Sampaio, não tem essa de temer time nenhum, devemos temer somente a Deus, temos que respeita-los como seres humanos, mas na hora do pega pra capar é partir pra cima e buscar a vitória a todo instante.

  7. Sampaio não pode ser refém do pimentinha.Vibrei com a sua volta,acho de grande importancia para o clube,mas não é de hoje que visita o D.M. pois é muito visado e os seus problemas físicos não são de hoje.Torcedor precisa entender isso.Se tivermos que vencer,assim será,pois já jogamos desfalcado várias vezes e vencemos,agora que faz falta,sem dúvida!

    1. Sem mais informações porem quando é pra viajar ocorre esses problemas com ele tomará que deseja só por isso. O nosso time precisará muito do pimentinha. Cada um com seus medos, pra riba sampaio

    2. Por quê será , talvez por ser Pimentinha o jogador mais atacado pelos defensores, só param o Pimenta com porrada!!!

    3. Concordo com você, Raimundo, mas o Samapaio, no setor de ataque e no meio, não tem grandes opções!
      E vc há de convir que com a chegada de Pimentinha o Sampaio cresceu!

  8. Vamos para mais uma Batalha difícil, não importa se o adversário tá na ponta ou na lanterna é sempre jogo com história única. Escrita no seu decorrer com muito suor , dedicação e eficiência. Acredito em mais uma Vitória da minha Bolívia Querida. Se vier 1 ponto também será bem vindo para sonhar em chegar ao G4. O Universo tricolor está com vocês e o sonho continua.

  9. Não tenho dúvidas que o Sampaio tem time pra chegar ao G4 mas o momento é focar na permanência na série B. Ainda não é hora de pensar wm acesso serie A.

  10. Todos os jogos da Série B independe da posição na tabela do adversário é complicado. Entretanto, o Sampaio está com um time mais ajustado e confiante que o Brasil de Pelotas. Tenho certeza que o Sampaio volta do Rio Grande do Sul com no mínimo 1 pontinho na bagem ou mesmo os 3 pontos. Tem time pra isso, mesmo sem o Pimentinha e outros desfalques. Vencendo aí é só uma questão de tempo para entrarmos no G4. Meu placar: 3X0 Sampaio.

  11. Precisamos de mais um meia!não podemos depender só de Marcinho,até porque é um jogador muito irregular.Sem o meia e Pimentinha,podemos ter dificuldades contra o brasil.Mas vamos torcer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *