Sampaio Corrêa

28 | abr | 2018 - 05:27 - 3874 visualizações

[hupso]

Duelo no Serra Dourada

Sampaio encara o Vila Nova em busca dos primeiros pontos como visitante

Rodada três da Série B. É dia de o Sampaio Corrêa encarar mais um desafio na competição, novamente em território adverso, para tentar os primeiros pontos como visitante e subir na tabela.

Tricolor encara o Vila Nova no Serra Dourada (Foto: Lucas Almeida)

O duelo é diante do Vila Nova, que vem no embalo, mas vai encontrar um adversário acostumado a superar grandes obstáculos. Sim, a Bolívia Querida se afeiçoa a esse tipo e jogo, e vencer é sempre uma questão de honra.

A equipe Tricolor pode ter novidades no ataque. A dupla Alvinho e Carlão é cotada para iniciar o confronto, e ambos já deram mostras que são letais. É hora de juntar o poder de fogo para pontuar no Serra Dourada.

Às 16h30 a bola vai rolar. Mais um capítulo a ser escrito nesta Série B, cheia de percalços e grandes provações. O Sampaio conhece bem o roteiro dessa aventura, e vai a campo armado com seus conhecidos predicados; luta, garra e determinação. Em constante duelo!

PUBLICIDADE

34 respostas para “Duelo no Serra Dourada”

  1. Valdiney Beckman disse:

    Ele quer sair????
    Lógico que sim! !!!
    Já estão conversados e acertados.
    Pega a multa, contrata um bom jogador, e pronto, o Sampaio é maior que esse jogador, outra, Pode ser dada uma sequência ao João Paulo, que joga muito bem por sinal.

  2. Marinho disse:

    Futebol são 11 contra 11, Diferença qualidade do grupo, qualidade individual, esquema tático etc…. Jogo de estréia tivemos tudo isso, e não tínhamos Carlão, Alvinho e cia….
    Por tanto, meus nobres…..
    doravante é sangue no olho e dispensa dos que estão D+.

  3. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Só não aceito a velha desculpa do Diá, “cansaço dos atletas”, não existe, o time esta sem padrão de jogo, tanto que o Marlon não esta desenvolvendo o seu bom futebol, de qualquer forma acho que o Diá seja um bom treinador, falta ser mais ousado fora de casa. Com relação a queda de rendimento de alguns atletas no segundo tempo, pode ser que tenham jogadores em noitadas, não é hora de desespero, o momento é de corrigir os erros, acho que mais umas três peças, o Sampaio fará uma boa campanha. Presidente, contrate algum jogador que tenha características em chutar fora de área, não temos um jogador com essa característica.

  4. Domingos disse:

    Não, sou de criticar mas esse time não tá fazendo gosto de assistir.

  5. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Com certeza seu alibi será jogadores desgastado com viagem, o Vila Nva entrou com quatro pelo meios dois pela direita, a Diã da licença não inventa desculpa.

  6. Clauton Sampaio disse:

    Eita….Meu Deus!!!

  7. Sampaio da America disse:

    Vumbora sampaio!!!!!#
    Sampaio 1×0 vila nova

  8. O Fortaleza está querendo levar o Marlon, porque o meia Alan Mineiro, pediu para deixar o pici, por está na reserva.

  9. sebastiao monteiro disse:

    Acho que vai ser um grande jogo se o Vila Nova, sair afôito pro jogo corre um sério risco de ser bombardeado,pois nosso ataque é bem qualificado com Carlão e Alvinho, e, temos um meio campo bem criativo, etc, tenho certeza que os gols perdido no passado já ficou pra trás. Acho que vai ser um jogo com característica de empate mas…torcer para uma grande vitória no Serra Dourada,que aliás é bastante parecido com o Castelão.

  10. PMJR disse:

    Tomara que seja um duelo mesmo, e não um jogo de um time só.

  11. sobre Marlon o Sampaio não tem q liberar vai reforçar o inimigo e enfraquece o Sampaio se lembram de Robert

  12. É melhor dá um aumento salarial ao Marlon, do quê deixar e embora.

  13. Boa tarde Universo Tricolor !
    O nosso maestro não vai nos deixar. Digo isto porque o presidente Sérgio Frota, raposa velha do futebol maranhense sabe os atalhos que levam ao caminho do sucesso e, com certeza nesta reunião com o nosso meia Marlon saberá conduzir os rumos a ser percorrido .para que se chegue ao consenso com o atleta. Lembram – se da saída do Eloir para o Ceará Sporting e da ida do Roberth, para o Vitória da Bahia ? Propostas altas e que os colocaram no ostracismo do futebol. Eloir passou dois anos parado e Roberth armagou reserva no Vitória, caindo no esquecimento. Não estou dizendo aqui que o mesmo vai acontecer com Marlon, más é preciso ficar atento a esses casos. Quiçá Marlon faça uma grande série B pelo Sampaio e receba uma proposta melhor pra premiar o seu bom futebol. Pra frente Bolívia Querida !

    • Junior disse:

      Tudo bem que caíram no ostracismo. Mas tavam de bolso cheio. O que é melhor, ser titular no Sampaio e ganhar r$ 40.000,00 ou ser reserva no Vitória com r$ 80.000,00 no bolso, isso em final de carreira? Torcedores do olhando para o time, o jogador pensa no futuro.

  14. Alexandre Magno disse:

    Hoje vai ser um jogo complicado. Vou ficar satisfeito se agente conseguir pelo menos empatar. Vila Nova está descansado, está numa crescente, montou o time muito antes do Sampaio e joga em casa. Mas vamos torcer. Se vencer seria um grande passo , daria moral e calava a boca da imprensa que não acredita que o Sampaio vai se manter sequer na Série B.

  15. MESQUITARR disse:

    SITUAÇÃO COMPLICADA ESSA DE MANTER O MARLON. ACHO QUE É O MOMENTO DE REVERMOS ESSAS CLÁUSULAS CONTRATUAIS. TODO ANO É A MESMA HISTÓRIA… O SAMPAIO PROJETA O JOGADOR, DAÍ OS CLUBES COM MAIOR PODER DE COMPRA LEVAM, E NÓS, SEQUER RECEBEMOS POR QUEBRA DE CONTRATO, EU ACHO… E OUTRA, TÁ NA HORA DE SE TENTAR FAZER UM POUQUINHO MAIS POR AQUELES JOGADORES QUE SÃO O CÉREBRO DO TIME. MINHA OPINIÃO!!!!!

    • MESQUITARR disse:

      E MAIS, ESSE NEGÓCIO DE CONVERSAR SOMENTE APÓS O JOGO, AO MEU VÊ, É APENAS PRA NÃO CRIAR UMA CERTA INSTABILIDADE AO GRUPO. DEVE MESMO JÁ ESTÁ ACERTADO COM O FORTALEZA, O CENI NÃO É BOBO MANDOU COMPRAR O CARA, E ELES TEM MAIOR PODER QUE O NOSSO TIME, INFELIZMENTE.

  16. VAMOS COM VONTADE E RESPEITO PARA BUSCAR MAIS 3 PTS PRO TIGRAO

  17. ODEIRLIMAT/BACBAL disse:

    Com relação ao Marlon, é bom jogador , é de fundamental importância ao esquema tático, entretanto não é insubstituível. Na realidade, eu vem caindo muito nos últimos jogos.
    Na minha humilde opinião, jogador que está de cabeça virada (qualquer trabalhador), não tem o mesmo rendimento; se ele quer ficar, que fique e senão, obrigado. Temos substituto a altura. eu gostei muito do futebol do João Paulo, além do Esquerdinha, que não o conheço, mas há referências muito boas.
    É isso, temos que dá crédito aos nossos jogadores e tranquilidade aos mesmos e ao treinador.

  18. ODEIRLIMAT/BACBAL disse:

    Acredito que teremos todos os fatores para sairmos de Goiânia com um resultado satisfatório aos nossos anseios de G4, exceto a distância da torcida, que ora é quem mais deve, sempre há uma desculpa para tudo: falta de dinheiro, sol, chuva, cedo, tarde, transporte, acesso, valor do ingresso, qualidade do time, etc, etc… .
    Diante da entrada dos últimos reforços no time já deu para aferirmos uma conduta pontual de um jogo com mais objetividade de gol, de busca de resultado e não de espera, sem considerarmos que o Vila sempre treme ante às nossas cores.
    Enfim, é hora de assumir o nosso verdadeiro papel de torcedor, ainda que seja com as intensões elevadas à distância geográfica.
    pra frente minha BOLÍVIA QUERIDA, vamos subir!!!

  19. junior barros disse:

    vamos ganhar

  20. Samuel Ribeiro disse:

    Vamos com tudo paio

  21. José Vieira de Sousa disse:

    Com W. Minha Bolívia Querida tem totais condições de voltar com os três pontos. Placar: Bolívia 2 x 1 Vila

  22. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    Desse confronto temo somente pela nossas laterais! pois ainda acho que o que temos não são suficientemente pra suprir nossas necessidades naqueles setores, mas bola pra frente so temos esses, vumbora sampaio, meu unico time.

  23. José Vieira de Sousa disse:

    Marlon é um ótimo jogador, já está acostumado ao clube e aos jogadores. Se quiser ficar é uma boa mas, se for embora, temos o Esquerdinha. Foi contratado por já haver algum comentário. Outro que estão de olho não é o Andrei e sim o William,com É.

    • Elivaldo Pereira disse:

      Parece que esse vai ser nosso drama até as janelas de transferências se fecharem; um jogador que se destacar no Sampaio, vem logo outro time e o levará. Parece que esse já foi.

    • Alexandre Magno disse:

      Se levarem vai ser complicadíssimo. Não se vai achar substituto a altura. E se achar não tem grana pra contratar. Porque se não tem dinheiro pra manter os jogadores que estão aí, como vão contratar????

  24. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Vamos em busca dos 3 pontos.Têm que vê o psicológico do jogador,que já pode estar com a mente virada.

  25. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio tem que fazer pelo menos uma proposta melhor ao Marlon, não pode deixar o jogador sair assim, tenho certeza que o presidente fará isso. Sempre Sampaio.

  26. Marco Pádua disse:

    Deus abençoe nosso time.

  27. PMJR disse:

    Vumbora Sampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail