Sócio UniversoTorcedor

Duelo no Rei Pelé

Sampaio fecha preparação e vai em busca do primeiro triunfo na Série B

Tricolor fechou a preparação no CT do CSA

O Sampaio Corrêa já está pronto para batalhar pela sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta terça-feira, a equipe Tricolor fechou a preparação em atividade realizada no CT do CSA.

Com mais cinco jogadores recuperados de Covid à disposição, o técnico Léo Condé fez os últimos ajustes na equipe, posicionando as peças corretamente em campo e trabalhando algumas jogadas ensaiadas.

O lateral Luis Gustavo espera um confronto difícil, mas mostra otimismo com o desempenho Tricolor no território do adversário: “Vamos enfrentar uma equipe que é sempre forte em casa, mas temos condições de jogar de igual pra iguar e conquistar nossos primeiros três pontos na competição. Estamos focados e com muita vontade de vencer essa partida”, afirmou.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, 02, às 19h00, no Estádio Rei Pelé, com transmissão ao vivo pelo canal Premiere Futebol Clube. 

7 respostas

  1. Quero aqui parabenizar nossos TUBARÕES GUERREIROS.diante de todas as adversidades estamos tomando o rumo das vitórias. Vamos acreditar.VUMBORA TUBARÃO

  2. Concordo plenamente com o Boliviano de fé, com o futebol que o Sampaio tá jogando somado com a vontade de vencer, mesmo jogando fora de seus domínios, com certeza vencerá o jogo, no nome de Jesus.

  3. Não tenho dúvida que se jogarmos como estamos jogando e um pouquinho mais de capricho nas finalizações sairemos de Maceió com um resultado positivo.
    Jogar pra frente em busca do resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *