Sócio UniversoTorcedor

Duelo no Rei Pelé

Sampaio ajusta últimos detalhes em Maceió para o confronto diante do CSA

Condé conversa com a equipe antes do treino no CT do CRB

Após 10 diz sem entrar em campo, o Sampaio Corrêa voltará a ação neste sábado para enfrentar o CSA, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor desembarcou em Maceió ontem, 31, e fechou a preparação para a partida na tarde desta sexta-feira, no CT do CRB. Um treino de posicionamento, em que o técnico Léo Condé acertou a marcação e armou o esquema tático para tentar voltar a vencer na competição.

Recuperado de lesão, o atacante Pimentinha viajou com o grupo e se colocou à disposição da comissão técnica para o confronto: “Treinei bem nesses últimos dias e estou pronto, caso o professor me coloque em campo. Será um jogo muito complicado, sabemos disso, mas nosso grupo também é forte e tem tudo para buscar um bom resultado”, destacou. 

Condé acertou todos os detalhes e definiu o time titular, que será divulgado horas antes da partida. Após a atividade, os jogadores seguiram para o hotel, onde ficarão concentrados para o confronto.  

21 respostas

  1. Nessa rodada teremos juventude x Cuiabá. A hora da arrancada é agora! Teremos confrontos diretos com os dois. O time que tiver mais entrega vai pegar uma das duas vagas que restam. Se o Sampaio colocar o coração na ponta da chuteira, ninguém segura!!!!

  2. Gerreiros acredito na mudança para melhorar em cada um de vocês que formam a Bolívia Querida, Respeito ao CSA outro Gerreiros do Nordeste, mais é o momento do Sampaio Corrêa só 3×0 para nesta rodada voltarmos ao 5a posição e para o G4 contra o Cruzeiro.

  3. Eu ainda acredito! Basta seguir o exemplo do Santa Cruz na série B de 2015 quando venceu as 6 últimas partidas e terminou sendo vice. Presidente se o Sampaio subir… vai aumentar os gastos mas vai entrar mmais dinheiro também pois além dos investimentos…e com certeza vai ter renda que supera 1 milhão e quando vir o Flamengo você coloca o ingresso a 500 reais ou mais para os babão dos flamerdistas e pra nossa torcida preços normais. Vamos Sampaio subir para a série A eu acredito! Sempre Sampaio Corrêa fc!

  4. Jogo difícil, muito duro,mais é sabido que para subir tem que escalar obstáculos íngremes, mais com toda certeza faremos um bom jogo.e eu acredito nos três pontos.
    VUMBORA WARRIORS SHARKS, VUMBORA TUBARÕES GUERREIROS

  5. Faltou atitude dos jogadores do Sampaio nos jogos não acredito mas no acesso posso tá errado. Pensei que eles jogadores já estavam de férias. Juvenal

  6. O CSA é um time que cresceu muito nos últimos jogos, mas o Sampaio deu só uma pequena reduzida na velocidade e já nesse jogo vai voltar a jogar o que sabe e pode, e com certeza a vitória é certa, no nome de Jesus.

  7. Se o técnico Léo Condé me surpreender com outro esquema tático, no caso o 442 com Jackson e mais um na meia pra jogar com Marcinho e os jogadores entrarem com a disposição de quem ainda briga por algo nesse campeonato, EU ACREDITO NA REABILITAÇÃO AMANHÃ, caso contrário farei igual ao grupo de atletas, estarei conformado com a permanência.

  8. Meu “placard”, 1 a 0 pro BOLIVIA! GOOOL, de quem, de quem? DELE, o artilheiro q faz gols às pampas … … … CAIO DANTAS!!!
    Ismarcosta

  9. Gustavo, Joazi, Joercio, Daniel Filipe e J. Victor.
    André Luiz, Kiss e Marcinho.
    Robson, Caio Dantas e Gustavo Ramos.
    Sem inventar é só botar a faca nos dentes e ir pra cima dos caras.

      1. Kkkkk! Isso é um jogo ou uma batalha entre os … os antigos “cabas da peste” nossos valentões do nordeste????
        Ismarcosta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *