Sócio UniversoTorcedor

Duelo no interior

Condé arma esquema de jogo para encarar o Tuntum

Duelo no interior
Condé definiu equipe em treinamento no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já se encontra na cidade de Tuntum para a partida desta quarta-feira, às 15h30, em duelo atrasado, válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

A equipe Tricolor encerrou a preparação na manhã desta terça-feira, em movimentada atividade realizada no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé começou a implementar sua filosofia de jogo, e, apesar de ter comandado apenas um treinamento, acredita em uma boa apresentação no interior do Estado.

“É apenas o início do trabalho, mas já percebi o grupo motivado e confiante, principalmente pela boa vitória no clássico. Vamos para um jogo difícil, contra uma equipe que fez um bom papel na Copa do Brasil, mas com a intenção de trazer um bom resultado para encaminhar a classificação”, frisou o treinador boliviano.

A delegação Tricolor pegou estrada logo após o almoço e chegou a Tuntum no início da noite. 

5 respostas

  1. TECNICO LEO CÓNDE TEM MANDAR NUNS 6 EMBORA NAO TEM CONDICOES VESTIR CAMISA SAMPAIO SERIE B MANDA EMBORA TRAZ OUROS URGENTES PARA TREINAR E VER A PERFORMA-SE DELES LOGO TEMPO ESTA ACABANDO PARA COMECAR SERIE B TEM MUITO TIMES BONS REFORCADOS DA SERIE A QU QUEREM VOLTAR A SERIA A NOVAMENTE TEM MELHORAR A EQUIPE E MUITO, OLHO NO TEMPO E NOS JOGADORES VAMOS FAZER BONITO DE NOVO COMO ANTES LUTAR ATE FIM PELA VAGA TREINADOR LEO CÓNDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. boa tarde a todos, não gosto de fazer indicações de jogadores, pois acho que isso deve ficar a carga da comissão técnica e da diretoria, porém acho que seria prudente nosso guerreiro presidente dar uma olhada no artilheiro do campeonato paraense de 2022, Paulo Rangel da Tuna Luso de Belém do Pará.

  3. Tem que contratar no.minimo 3 jogadores de nível.
    Dois no MEIO e um atacante rápido e de aérea, URGENTE, não bom, é sim ótimos, de nome, para animarem a torcida que merece

  4. Independente de Tumtum ter feito uma boa campanha na Copa do Brasil pela primeira vez, o Sampaio tem que se impor como time de segunda divisão do futebol brasileiro, tem que fazer tipo o Cruzeiro MG, ir pra cima em busca do resultado, sem se preocupar com calor ou estado do gramado, afinal de contas quem for ao estádio Rafael Seabra assistir o jogo, vai ver o Sampaio jogar, pela tradição de time campeão brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.