Sócio UniversoTorcedor

Duelo no Castelão

Sampaio fecha a preparação para o confronto diante do CSA

Equipe boliviana está pronta para encarar o CSA (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o CSA, na tarde deste sábado, em confronto no Estádio Castelão, às 16h30. A partida vale pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em treinamento realizado no CT José Carlos Macieira, a equipe Tricolor finalizou a preparação para o duelo, em ritmo de foco e determinação. “Sabemos que será uma partida difícil, mas estamos preparados pra tudo e queremos muito buscar esses três pontos. Vamos dar o máximo para conquistar essa vitória”, frisou o lateral João Victor.

O técnico Léo Condé aponta as qualidades do adversário, e quer a equipe com organização em campo para buscar o resultado positivo: “O CSA tem uma equipe muito técnica, e nós precisamos entrar em campo com o mesmo espírito competitivo das últimas partidas para tentar conquistar a vitória”, destacou.

Após a atividade, os jogadores foram liberados e à noite se apresentaram para iniciar o regime total de concentração para a partida.  

9 respostas

  1. Eu acredito na vitória do Sampaio mais tem que jogar com raça se não fica difícil. Bom jogo pra vocês guerreiros!!! Vamos Sampaio subir pra série A.sempre Sampaio Correa fc

  2. Vamos lá bolivão, tubarão, queridão, com muito foco, força, garra e dedicação, precisamos demais dessa vitória e se Deus quiser vamos conseguir, pra continuar a nossa história e a escalada para nos mantermos na série B com muita glória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *