Sócio UniversoTorcedor

Duelo na Paraíba

Sampaio encara o Botafogo em mais um confronto direto pelo G4

Sampaio encara o Botafogo em confronto direto pelo G4 (Foto: Elias Auê)

A primeira parte da Série C chega ao fim para o Sampaio Corrêa neste domingo. O nono combate, de uma série de 18, que definem as quatro vagas para a fase decisiva da competição. A ponte para a Segundona. E, claro, é lá que o Tricolor quer estar.

Sampaio encara o Botafogo em confronto direto pelo G4 (Foto: Elias Auê)

Na tarde deste domingo, a partida é longe de casa, na Paraíba, contra o Botafogo. Às 16h, o Estádio Almeidão abre os portões para a Bolívia Querida em outro confronto direto pelo G4. O recinto mais desejado por todos os concorrentes.

Jogo que pode ter estreias. Zaquel e Wellington Rato foram recrutados para defender as cores bolivianas, e chegam para fortalecer a equipe na luta pelo acesso. E vencer um duelo desta dimensão é dar claras mostras das reais pretensões do Sampaio no campeonato. Partida com jeito de decisão.

Sem transmissão televisiva, a torcida vai ficar mesmo no infalível radinho de pilha, como nos bons e velhos tempos. O que importa é manter a corrente forte e vibrar, torcer, seja como for, por mais uma vitória. Vale muito!

12 respostas

  1. Minha previsão acima se confirmou bolivia 2 x 1, depois de sair atras no placar virou, agora no sábado contra o moto, possamos ter o comparecimento em massa de nossa torcida para iniciarmos bem a volta do turno!

    1. Ou tu és muito otimista ou o teu conhecimento de futebol é nulo! As chances desse time do Sampaio vencer essa equipe do Botafogo é 0%. Até o empate já seria quase um milagre. Espero que os dois novos jogadores que vão estrear estejam em forma, porque são bons jogadores. Agora, vencer o time do Botafogo, sem chance, o empate já seria maravilhoso, diante da diferença técnica das duas equipes. Infelizmente o Sampaio não tem time até hoje pra subir ou mesmo entrar no G4. Vamos esperar a segunda rodada dessa série C, pra ver se o Presidente reforça, caso contrario nem no G4 vai conseguir entrar.

      1. Eita, Rossine. Q vexame hein. Depois, dessa, se eu fosse vc, nunca mais comentava aqui neste espaço. Saudações bolivianas, mortense encubado.

        1. É…………….reconheço que o nosso “Astuto”, ROSSI: “PISOU NA BOLA, ESCORREGOU NO TOMATE E, AINDA, BATEU A BOCA NO ARAME”. MAS ISSO ACONTECE!!!
          VAMOS ACREDITAR MAIS NA BOLÍVIA, RAPAZIADA!!!
          ismar!!!

      2. Que tanto pessimismo! Time nem entrou em campo e já tava dando o resultado pra acabar com o ânimo do time e da torcida. Pra quê isso???? Seja mais confiante

      3. Amigo minha decpção foi tamanha com o seu comentário sobre minha postagem e logo eu, que sempre respeitei suas postagem s vezes discordando de algumas, mas essa sua em de me chamar de leigo em matéria de futebol ou de ser muito otimista, mas a vitória de nossa bolivi servirá para o amigo refletir e repensar qundo for postar comentáios np site, pois se conheces também de futebol, acredito ter quase a minha idade, faça uma eciclagem amigo é o conselho que lhe dou, pois essa série C tem as equipes mais fracas que ja ví, e mesmo não entendendo de futebol como o amigo afirmou, lhe digo com certeza não ví um clube com destaque melhor que o sampaio,esse que ganhamos ontem tinha uma leve superioridade entre os demais e nós o derrotamos, esse time do Reo que empatamos não tem nada e a prova maior foi sua derrota em casa ontem, me desculpe amigo ,mas seu comentário foi muto infeliz e desrespeitoso!

    2. E SAIU COM UMA UMA GRANDE VITÓRIA DE JOÃO PESSOA! O SAMPAIO ACABA DE VENCER O BOTAFOGO-PB DE VIRADA POR 2X1, COM PÊNALTI PERDIDO PELO BOTAFOGO-PB , O GOLEIRO ALEX ALVES DO SAMPAIO DEFENDEU O PÊNALTI E AJUDOU O SAMPAIO A GARANTIR ESSA VITÓRIA E ENTRADA DO TIME BOLIVIANO NO G-4 DA SÉRIE C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *