Sócio UniversoTorcedor

Duelo na Paraíba

Tricolor já está em João Pessoa para o confronto contra o Botafogo/PB

Tricolor fechou a preparação em João Pessoa

O Sampaio Corrêa já está em João Pessoa para o duelo deste sábado contra o Botafogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A delegação Tricolor desembarcou na cidade paraibana hoje pela manhã.

A última atividade em São Luís foi realizada na quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Na oportunidade, o técnico João Brigatti comandou um treinamento de posicionamento, já com o time definido para o confronto. Orientou a defesa e trabalhou bastante jogadas ofensivas, no intuito de melhorar a pontaria para não desperdiçar as oportunidades.

Tricolor fechou a preparação em João Pessoa

Confirmado no meio-campo pelo treinador, o volante Ferreira está entusiasmado com a primeira chance no time titular, e espera corresponder à altura: “Espero poder ajudar. Somos um grupo, e todos vêm trabalhando firme, tentando assimilar rapidamente a filosofia de jogo do treinador, para colocar em prática nos jogos. Apesar do empate em casa, na última rodada, estamos confiantes em buscar um bom resultado diante do Botafogo”, afirmou.

Recuperado de um problema no tornozelo, o atacante Ulisses treinou normalmente, não sentiu nada, e foi relacionado pelo treinador. Uma opção a mais para Brigatti montar o ataque boliviano.

A equipe Tricolor ainda realizou um último treinamento, na tarde desta sexta-feira, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Atividade leve, já que todos os aspectos técnicos e táticos foram trabalhados ao longo da semana, e o time está preparado para o jogo.  

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Diogo Rangel, Romano e Patric Calmon
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair Lucas
  • Volantes: Lucas Hulk, Ferreira e Felipe Dias
  • Meias: Esquerdinha, João Paulo, Rodrigo Andrade
  • Atacantes: Roney, Matheus, Ulisses, Welder e Salatiel Junior

30 respostas

  1. Torcedor do Sampaio, tá na hora de parar com essas cobranças desenfreadas, nós teremos duas partidas dentro de casa, vamos para o Estádio, lotar esse Castelão e ajudar o nosso Sampaio a Classificar. tá na HORA….

  2. O Sampaio tem que vencer. Nem o empate o vai adiantar muita coisa, pois o Confiança que está no 4º lugar vai jogar com o Globo. Mesmo que empate com o Globo, o empate do Sampaio com o Botafogo de nada adiantaria. E até mesmo o time boliviano vencendo, tem que torcer por um tropeço do time do Confiança. Quando o time começa a depender e resultado é o primeiro sinal que as coisas não vão boas. Portanto, é vencer o Botafogo logo mais e partir com gosto de gás pra cima do Globo. Duas vitorias seguidas, o time “provavelmente” entraria no G4. Então meus amigos, se preparem que vai ser sufoco do começo ao final dessa segunda etapa.

    1. QUE GRANDE VITÓRIA, ROSSI. A SEGUNDA SEGUIDA É UMA QUESTÃO DE POUCOS DIAS.
      A CLASSIFICAÇÃO “A LA VISTA”, MEUS CAROS BOLIVIANOS!!
      ismarcosta!!

  3. Lucas Hulk foi expulso no jogo do morto cu se colocar pra jogar ou ficar no banco vai perder pontos .ele tem que cumprir um jogo.

  4. BREVE LEMBRETE: “SUPER JOHN”, pelas caracteristicas, o ULISSES é um daqueles antigos meia ponta de lança/meia direita da 8. Aquele que vem de trás e tabela com o”poste”, digo, centroavante. Posicione o “Homi”assim, que vai dar certo. Boa suerte, ismarcosta!!

  5. Jogo pra ganhar 3 pontos e seguir na 2° posição.
    Seguindo, tem 2 jogos em casa, aí não tem duvida que chegamos na liderança novamente.
    Isto é, pelo contrário o barco afunda com o Tubarão. Eu acredito ainda no tricolor de AÇO. Paiooooooo……

    1. A tua definição está relativamente dentro dos “conformes”, MAS…MAS…, apenas um pequeno adendo: “pela mãe do guarda”, TIRA esse João Paulus e coloca o…o..RoNEY !!
      ismarcosta!!

  6. Faltando jogadores de beiradas de campo, jogadores rápido para puxar os contra-ataque, parece que nosso presidente está aguardando algo, será jogadores que serão eliminados na Série D??? Vamos confiar no nosso presidente. SOU MAIS SAMPAIO #

  7. TEMOS QUE DERROTAR ESSE “GLORIOSO PARAGUAJO”. SÓ ASSIM, FICAREMOS BEM NA FITA E, ATROPELAR OS MEIA-BOCA PERNAMBUCANOS, VAI SER “MAMÃO C/AÇUCAR”, como prega o Raimundinho Lopes!! ismarcosta!!

  8. É meus amigos, esses times pernambucanos são, verdadeiras “dragas”: Santa ZEEERO, Ferrim Cabischata, DOIS!
    ismarcosta!!

  9. Andrey, Diogo Rangel, Paulo Sérgio, Odair e Romano. Ferreira ,Felipe Dias, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade. Salatiel e Esquerdinha.

  10. Já fiz alguns comentários antes desse jogo. Não gosto de criar expectativas, prefiro aguardar o apito final. Vencer seria fundamental para as pretensões do Sampaio nessa competição. Daria mais tranquilidade a equipe, possivelmente entraria no G4, e partia cheio de moral para o jogo contra o Globo no Castelão, e vencendo certamente poderia até sonhar com o primeiro lugar no grupo. Mas tudo isso são apenas conjecturas, tudo vai depender do comportamento e da atitude desse time frente ao Botafogo-PB. Estou torcendo para que o novo Técnico tenha dado uma injeção de ânimo nessa rapaziada, e que eles entrem em campo determinados a trazer na bagagem os 3 pontos. Boa sorte a todos.

  11. Só minha opinião se quizer publica fique a vontade ANDREY,DIOGO RANGEL,PAULO SERGIO,ODAIR LUCAS E FELIPE DIAS. FERREIRA, LUCAS HULK E RODRIGO ANDRADE.ULISSES,SALATIEL E RONEY só a Vitória interessa vamos buscá-la por q não Boa sorte a todos SAMPAIO 1 X 0 BOTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *