Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Duelo intenso

Sampaio batalha até o fim pela vitória, mas empate prevalece no Castelão

Duelo intenso
Sampaio e Cruzeiro empataram confronto muito disputado no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

Em confronto muito disputado, Sampaio Corrêa e Cruzeiro empataram pelo placar de 1×1, na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão. Com o resultado, a equipe boliviana chegou aos 35 pontos e permaneceu na 10ª colocação da Série B.

O Cruzeiro saiu na frente com menos de um minuto de jogo. No último lance do primeiro tempo, Paulo Sérgio empatou a partida, após cobrança de falta batida por Pimentinha.

Na etapa final, as duas equipes criaram oportunidades, no entanto, foi do Sampaio as chances mais claras, nos últimos minutos, mas o empate prevaleceu.

O JOGO

O time visitante conseguiu aproveitar sua primeira jogada de ataque para abrir o placar. O gol relâmpago deixou o Sampaio meio acuado, enquanto o Cruzeiro tentou se aproveitar do momento.

Em finalização de fora da área, Matheus Inácio espalmou para o lado. A Bolívia tentava igualar o confronto em tramas pela direita, com Pimentinha, mas a defesa adversária estava bem postada em campo.

O Cruzeiro assustou em jogada que sobrou para o jogador celeste na grande área, mas a finalização saiu por cima do travessão.

No último lance do primeiro tempo, Pimentinha sofreu falta na lateral direita. Ele mesmo cobrou, André Luiz desviou de cabeça, o goleiro defendeu e Paulo Sergio emendou para as redes.  

O confronto ficou mais aberto na etapa final, com lances perigoso para as duas equipes. O Cruzeiro criou uma chance dentro da área, mas Matheus Inácio defendeu com os pés para escanteio.

Em outro avanço do adversário, o goleiro Tricolor espalmou para a lateral. A Bolívia seguia tentando avançar ao ataque com Pimentinha, sem conseguir furar a defesa cruzeirense.

Nos últimos minutos, o Sampaio criou duas grandes oportunidades para vencer o confronto. Na primeira, Lucas Araújo pegou de primeira e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Na sequência, Pimentinha invadiu a grande área e o goleiro do Cruzeiro operou o milagre. Foi por pouco.

O duelo chegou ao fim com a igualdade estabelecida no marcador.  

Na próxima rodada, sábado, às 16h30, o Sampaio Corrêa vai até Campinas enfrentar o Guarani, em confronto no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Ficha Tricolor

Matheus Inácio, Mateusinho (Maurício), Allan Godoi, Paulo Sergio e Pará (Lucas Hipólito); André Luiz (Lucas Araújo), Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Léo Tocantins, Pimentinha e Poveda (Ygor Catatau).

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

10 respostas

  1. SIÓ, TORCER PARA ACESSO A SERIE A, NORMAL, IMAGINAR QUE O SAMPAIO COM ESSE ELENCO RESTRITO TERIA CONDIÇÕES DE SUBIR, AÍ É MUITA INGENUIDADE, NO MOMENTO A DIFERENÇA PARA VOLTAR A SERIE C , SÃO 8 PONTOS, AGORA NÃO GANHA FORA E NEM DENTRO DE CASA, A DIFERENÇA VAI DIMINUINDO PARA QUEM ESTA NA DÉCIMA SÉTIMA POSIÇÃO, CUIDADO.
    PELO MENOS EM GOIANIA CONTRA O VILA E EM SÃO LUIS CONTRA O CSA, NÃO VI MINHA BOLIVIA PERDER.

  2. Sampaio não soube tirar proveito do fator campo… Cruzeiro, teve 3 dias antes do jogo contra o Sampaio. Viajou para S. Luis-MA e 2 dias depois jogou. Lógico que sentiu o peso do gramado no final do Segundo tempo… O Caruzeiro teve o jogo sobre controle o tempo todo… e quando diminuiu o ritmo já nos acréscimos, é que o time do Sampaio foi pra cima e o goleiro deles salvou. Aliás, um ótimo goleiro. Em casa com a necessidade de se recuperar dentro do Castelão, só restava naqueles minutos finais ir pracima, tentar alguma coisa, isso que todo time faz no final do jogo quando está no prejuízo.

  3. Sugiro que na próxima partida do Sampaio a diretoria mostre a camisa do time adversário aos jogadores desde a véspera, para que eles não comecem o jogo admirando de perto a camisa do outro time em vez de prestar atenção no jogo e levar gol fácil, como aconteceu ontem.

  4. Perdemos mais dois pontos em casa, tivemos a chance de conseguir os três pontos no finalzinho do jogo, mas não deu, mesmo assim o resultado foi satisfatório, até porque não jogamos contra qualquer um, jogamos contra o líder isolado da competição. Mas, ainda estamos vivos na luta e vamos continuar buscando a primeira vitória fora de casa, pra conseguirmos primeiro a permanência e depois seguir mais em frente, no nome de Jesus.

  5. Caimos uma posição na tabela. Estamos agora 11ª. Previ isso antes do jogo contra o Cruzeiro. Pegar um gol com 50 segundos do 1º tempo, nem o mais pessimista do torcedor contava com essa desatenção total. No primeiro tempo assistimos o Cruzeiro jogar bola, e numa jogada isolada de bora parada conseguimos empatar. No Segundo tempo, time voltou mais ligado, melhorando a marcação e lá para os 48 minutos, o Sampaio teve chances claras de virar o jogo e desperdiçou. Time do Cruzeiro cansou, e ofereceu essas chances que foram desperdiçadas. Menos pior o empate, só que o sonho de alguns de acesso vai logicamente ficando cada vez mais distante. Tem agora o jogo contra o Guarani fora e como o time deixou até vencer em casa, e não consegue vencer fora, só resta aguardar pra ver se diante do Guarani a primeira vitória fora finalmente chegue. Depois tem dois jogos em casa. Novohizontino e Criciuma confronto direto… Também não podemos afirmar que vai vencer, porque o encanto de vencer no Castelão, aos poucos vai desmoronando….. Só resta ficar pontuando para se manter na Série B.

    1. Pelo menos lutou bastante!Tem algumas deficiências, principalmente no meio campo.Não cai, mas fica a frustração!
      Série B não é tão difícil assim!

  6. PARABÉNS, GRANDE RESULTADO, O TUBARÃO CHEGOU A ESTAR COM A RAPOSA ENTRE OS DENTES AFIADOS MAS NÃO CONSEGUIU SANGRAR, DIGO QUE FALTAM 10 PONTOS PARA SE MANTER NA SERIE B, INFELIZMENTE TEVE O COCHILO NO INICIO DA PARTIDA MAS FAZ PARTE DO JOGO, NÃO PERDEMOS ATÉ AGORA EM CASA, PARA OS PRIMEIROS COLOCADOS, VAMOS TENTAR GANHAR DO GREMIO, ERA PRÁ TER MAIS GENTE NO ESTADIO, PELO JEITO, NEM PORTÕES ABERTOS, VAI ENCHER O CASTELÃO.

    1. Acorda….. E o jogo para o CRB! De quanto foi fariseu? Na verdade já perdemos 9 pontos em casa…. Empate dentro de casa voce ganha 1 ponto e perde 2 pontos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *