Sampaio Corrêa

01 | jul | 2018 - 20:09 - 3588 visualizações

[hupso]

Duelo igual

Sampaio e Londrina terminam empatados em confronto no Estádio do Café

Em partida muito disputada no Estádio do Café, Sampaio Corrêa e Londrina ficaram no empate em 1×1. A equipe Tricolor saiu na frente, no início do segundo tempo, e sofreu a igualdade instantes depois.

Apesar de ter criado mais situações para vencer a partida, o Sampaio não conseguiu fazer o segundo gol, e agora pensa em seu próximo adversário, o Bahia, valendo o título da Copa do Nordeste.

Tricolor ficou no empate em 1×1 com o Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O Jogo

A marcação cerrada foi a tônica dos movimentos iniciais, com poucos espaços para criação de jogadas mais claras de gol. O jogo ficou concentrado no meio-campo, truncado, sem criação.

Aos poucos, as jogadas iam clareando, e João Paulo escapou pela direita, mandou na área, mas o goleiro do Londrina se antecipou e defendeu em dois tempos.

A equipe do Londrina cresceu no fim do primeiro tempo, e criou perigo em um lance de cobertura e uma bola na trave, mas o placar ficou em branco na etapa inicial.

O Sampaio tomou a iniciativa nos 45 minutos finais, marcando a saída de bola do adversário, e conseguiu uma falta perigosa na entrada da área. Marcelo cobrou na barreira, mas a bola sobrou pra Carlão, que não desperdiçou e abriu o placar.

Em desvantagem no marcador, o Londrina tentou se manter mais presente no campo de ataque, e conseguiu chegar ao empate após cobrança de escanteio, em lance que a defensiva Tricolor pediu falta no goleiro Andrey. Mas a arbitragem validou o gol.

Sem se desestruturar, o Sampaio seguia se defendendo com eficiência, tentando encontrar uma brecha na defesa adversária para marcar novamente, e Alyson quase faz o segundo ao desviar de cabeça uma cobrança de escanteio. O goleiro operou o milagre e salvou o Londrina.

Mais ativo em campo, o Tricolor dominou as ações nos minutos finais e pressionou até o fim pelo gol da vitória, mas o empate ficou estabelecido no marcador.

Após a batalha em Londrina, a equipe do Sampaio Corrêa vai entrar no clima da final da Copa do Nordeste. O primeiro confronto acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Castelão.  

Ficha Tricolor

Andrey, Marcelo, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Diego Silva (Silva), Fernando Sobral e João Paulo (Dalberto); Wellington Rato (Rodrigo Fumaça) e Carlão.

PUBLICIDADE

60 respostas para “Duelo igual”

  1. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Assessoria o campeão da copa do nordeste dá direito a joga a SulAméricana

  2. sebastiao monteiro disse:

    Ontem,vi uma grande partida do Sampaio Correa ,o Londrina torceu por esse empate e mais; o goleiro deles operou dois milagres, fora um chute do Fernando Sobral que tinha endereço certo e bateu no zagueiro deles.O gol deles ficou claro que o juiz compensou o gol do Londrina no primeiro tempo porque houve carga no goleiro Andrey. No mais o nosso time está encorpando e o Bahia que tome cuidado!

  3. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ISTO É INCRÍVEL!!
    O Carlos Henrique de Moura Brito, KARLÃO, “EL TRATORZÃO”, com o “goooooolaçoaço…aço!”, marcado ontem com a 9(nove) sampaína, já supera até o “Gabrielo di Jesus”, COM A 9(NOVE) canarinha, em toda a Copa del Mondo!!!
    SIGA EM FRENTE, GRANDE MATADOR!!
    ismar!!

  4. JAraujo disse:

    Seu Rossini todo time perde gols. Já imaginou se tivéssemos perdido os gols que o Londrina perdeu, o que vocês não falariam do nosso ataque?
    E ontem, eu não vi nenhuma chance clara de gol perdida pelo Sampaio.

  5. admar disse:

    PARA QUEM VIVE PEDINDO W,RATO ELE TEVE A CHANCE E MOSTRIU OQ MESMO NADA

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Responde o “Homi”, Craudio?
      Ismar!!

      • admar disse:

        ismar seu amigo claudio k nao tem oq falar nada nao o rato mesmo se queimou em vez de comer o queijo que lhe foi oferecido preferiu cair na ratoeira

        • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

          A continuar nessa “mediocridade”, certamente o “RRRRRoonaldiiiinho”, do “caba véi” Nativo, volta pra “ala dos come-e-dorme”. MAS……MAS…..NÃO FOI POR FALTA DE OPORTUNIDADE.
          ismar!!

  6. Lucas Tricolor disse:

    Dr Negatividade, vulgo Rossini, tem o prazer de v o Sampaio se ferrar, dá pra sentir nas palavras dele. É nítido. Quando ganha, faz um comentariozinho e vai embora, quando perde ou empata fica a semana toda infernizando com aquele agouro dele. Sai pra lá!

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Por que você não comenta, faz a tua leitura do jogo? Seus comentários é só pra reclamar do comentários dos outros!!!! É falta de argumento?
      Em 13 rodadas o Sampaio venceu 4 jogos, perdeu 5, e empatou 4 vezes, sendo três empates no castelão. Então eu tenho mais motivos para cobrar que para elogiar meu amigo. Agora só tem um diferencial entre nós dois, primeiro eu vou em todos os jogos e segundo, eu não mascaro a realidade.

  7. Boliviano desde 1986 o q é isso O nosso amigo Rossine só falou a verdade o gol deles q o árbitro anulou foi legítimo e foi falta também no lance do gol deles onde foi q o amigo Rossine falou errado olha sou torcedor da Bolívia querida desde 1970 e o meu nome é José Jacinto Ferreira filho por que esse negócio de desde 1986 bote seu nome Não fique escondido um abraço

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Como é cidadão? ?? Te devo alguma explicação sobre o nome que devo usar …sinceramente. ..procura o teu lugar !!

    • Helinho-PA disse:

      Tem cada um nessa página J. Jacinto, que é brincadeira. Parceiro os caras não comentam sobre o jogo, porque não vão no jogo e portanto não tem o que comentar, aí ficam rebatendo ou criticando os outros.

  8. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    RAPAZIADA de Sampaínos e MOÇADA de Sampainas, vamos pactuar?
    DEIXEMOS, então, de emitir esses enjoativos, enfadonhos e cansativos comentários sobre cansaço, logística cansativa, estresse aeroportuário e etc…POIS, a interessar, agora, É NOSSO TIME, entrar em campo, com a MAIS FORTE ONZENA possível, para a “Batalha LUDOVICENSE”, marcada para a próxima quarta, frente ao “baêa”!!
    VAMOS QUE VAMOS, POIS A “UREIÚDA”, DO GRUDE DO LAMPIÃO ESTÁ QUAAAASE EM NOSSAS MÃOS!!
    forte abraço,
    ismar!!

    • Pejota disse:

      Nao precisamos de torcida contra o sampaio basta alguns dos nossos torcedores pra azarar o time. Eu quero que melhore pois estamos perdendo muitas oportunidsdes de avancar. Agora nao temos meio campo o articulador,todas as bolas no meio entregamos pro adversario,qual a causa disso. Roberto fonseca esse tipo de erro tem que ser corrigido o time nao passa da defesa oro ataque dominando as jogadas. Estamos fracos. Tem que ser dado oportunodadr ao esquerdinha, o fernando sobral ta lutando sozinho sem apoio.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        PÊJOTA, infelizmente o nosso provável articulador dessas jogadas, o Esquerdinha, não pode participar das duas batalhas. Motivo: já descarregou, todo o seu estoque de munição jogando pelo ALTOS, no “GRUDE DO LAMPIÃO”, sendo a velha, famosa e batida “Carta fora do Baralho”!!
        ismar!!

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Esquerdinha está fazendo falta nesse time nos jogos da Série B. Não entendo a sua ausência nos jogos. Time se recente de um meia de ligação de qualidade, com a saída do Marlon a qualidade do passe final caiu e muito.

  9. alex disse:

    Quem nasce no Estado do Rio de Janeiro é fluminense e quem nasce na capital Rio de Janeiro é carioca. Da mesma forma, quem nasce no Estado do Pará é paraense e quem nasce na capital Belém é paraoca, isto porque os paraocas querem imitar os cariocas em tudo, até nas arbitragens de futebol, como vimos nos jogos da última quarta-feira e de ontem.

  10. José Ribamar Moreira disse:

    Q bom o Sampaio Corrêa empatou

  11. Ronaldo Sousa disse:

    Agora é vencer o juventude e pular pro 12° ou 11° lugar na tabela, dificuldades todos os times tem, o grupo tá trabalhando pra superá-las.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      É vencer e esperar que os outros que estão na frente tropecem. Juventude é outro time igual ao Londrina, não é lá essas coisas, o problema, é que esses times vem pra São Luis e aprontam pra cima do Sampaio.

      • Pejota disse:

        Mas, futebol é uma caixinha de surpresas. O que deveremos agora é fazer valer o nosso espirito de vencedor e partir pra vencer.
        Nesse jogo último fizemos um péssimo primeiro tempo,sem conjunto perdendo bolas bobas. Assim vai ser difícil continuar em busca de manter o clube na série b.

  12. JAraujo disse:

    Vamos enaltecer o nosso time pelo empate de ontem, afinal de contas jogamos fora de casa, depois de uma guerra na quarta-feira dia 28 contra o ABC também fora de casa.
    Parem com isso torcedor, acreditem mais na Bolívia Querida.
    Cheguei a conclusão que o time é limitado, mas é de guerreiros, e ninguém se acovarda. A turma tá comendo grama até o final do jogo.

  13. PEDRO BOLIVIANO FANÁTICO. disse:

    UMA FALTA DESSA NO ANDREY NÃO MARCADA PELA ARBITRAGEM É UM ABSURDO. FOMOS PREJUDICADOS.

  14. No meu ponto de vista foi falta no Goleiro, agora não podemos chorar pelo leite derramado, temos que organizar o time para fazermos uma boa partida e sair do Castelão com uma boa vantagem e sermos campeões da Copa do Nordeste… Vamos Sampaio

  15. Amadeu Jr disse:

    O Sampaio não soube segurar o jogo, mas o time mais uma vez está de parabéns porque soube superar as dificuldades apesar do cansaço. Subimos uma posição na tabela, o que nos dá um pouco de tranquilidade e moral elevada para o jogo contra o Bahia. Vai ser dificil, mas vamos desandar esse dendê.

  16. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Não assisti o segundo tempo,no primeiro não jogamos nada.O importante foi termos pontuado e ganhado uma posição.Se não tivéssemos um plantel pelo menos razoável,estaríamos em maus lençóis com essa sequência de jogos.

  17. Eduardo Boliviano disse:

    Ninguém fala que o time necessita de melhor posicionamento táctico das linhas , a ofensiva tá posicionada atrás da linha do meio de campo enquanto que deveria estar na frente do círculo central do campo e bem como o meio e defesa adiantar mantendo uma proximidade com o o ataque. Também estamos deixando muito a desejar na criação de jogadas para finalizar seja de dentro como de fora da área , acertar mais os passes e escolha das decisões de jogadas(visão de jogo), mais ultrapassagens e triangulações com passes curtos . Vinicius Bógea repasse essa minha leitura de jogo desse humilde torcedor . Depois da saída de Diá, a assessoria tá de parabéns .Abraço a todos do UNIVERSO TRICOLOR

  18. José Ribamar Moreira disse:

    Sampaio tá bem parabéns pelo trabalho do professor

  19. Jose Rossini Costa Machado disse:

    De todos os jogos nessa serie B que presenciei, esse time do Londrina, nada tem de excepcional, muito pelo contrário.
    Foram dois tempos distintos: O primeiro tempo time do Sampaio foi envolvido, favorecido pela arbitragem, tendo bola na trave e um gol perdido do atacante deles sozinho com o Andrey.
    No Segundo tempo o Sampaio fez um gol com Carlão, obrigou o fraco time do Londrina correr atrás do prejuízo, e conseguiu os espaços no contra ataque, obrigando o goleiro deles a fazer várias defesas difíceis. Segundo tempo foi do Sampaio, que ganhou mais ofensividade com a entrada do Fumaça que fez muito boa partida. Sampaio teve chance de virar o jogo. Portanto, segundo tempo foi do time Boliviano, entretanto, não conseguimos segurar o resultado e acabamos por ceder o empate. Na minha opinião não houve falta no Andrey, deixaram foi o cara subir sozinho.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      continuando…
      Empate foi justo por tudo que as duas equipes produziram, o Londrina no Primeiro tempo e o Sampaio que foi muito melhor no segundo. Empate justo. Se eu tiver enganado e tiver sido falta no Andrey, o árbitro procurou compensar o erro na anulação do gol deles.
      De qualquer forma o time do Sampaio está de parabéns pelo ponto conquistado, tirou o time um pouco do sufoco, agora é vencer o jogo contra o time do Juventude. Não vai ter desculpas, vai ter que vencer.
      Contra o time do Bahia, o time do Sampaio vai ter que vencer no Castelão, e vencer bem, porque se empatar ou vencer por um placar mínimo não vai segurar a pressão na Fonte Nova.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Então a torcida fica convocada para se fazer presente em bom número para apoiar e empurrar o time o Sampaio. Vai ser um jogo difícil, complicado, o time veio desgastado desse jogo contra o Londrina, vai ter que descansar e pouco tempo para treinar. Penso que o Técnico só deve fazer um treino regenerativo, e tentar recuperar a equipe pra essa importantíssima e histórica decisão. Castelão precisa está lotada nessa quarta feira e o torcedor apesar o horário horrível, precisa fazer um sacrifício.
        Parabenizo o time pelo empate hoje, lutaram muito, correram como sempre.

        • Adelino Rego disse:

          Meu caro amigo Rossine, apesar da luta e comprometimento em campo, não chegaremos longe se não houver urgentemente a contratação de um baita meia de ligação e um goleador para o nosso time. Nas demais posições creio eu que estamos mais ou menos bem servidos. Só esses dois jogadores resolveriam nossos problemas crônicos. Time não chuta em gol, só se defende o tempo todo. Não tem ambição pela vitória. Hoje felizmente pegamos um adversário fraco,graças a Deus.

  20. Ronaldo Sousa disse:

    É isso ai, parabéns ao grupo, empatar fora e vencer em casa, essa é a receita.

  21. Boliviano desde 1986 disse:

    Falta clara no Andrey. ..esses ladroes do Pará sempre prejudicando os times maranhenses…bando de FDP! !

    • Ronaldo Sousa disse:

      Prejudicaram o Sampaio, foi falta no Andrey.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        VI O LANCE, O JOGADOR DO LONDRINA FEZ FALTA NO ANDREY, PRATICAMENTE CAIU EM CIMA DELE, ÁRBITRO DEIXOU PASSAR COMO FORMA DE COMPENSAR O GOL ANULADO DO TIME DELES NO PRIMEIRO TEMPO. MESMO ASSIM O SAMPAIO SEMPRE É PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM.

  22. Assessoria de responsa qual a logística da volta da delegação. A chegada na ilha do reggae está prevista para que horas?

  23. valdemar neto disse:

    jogou bem. mais ainda falta força ofensiva. tá faltando mais um meia de ligação, e um jogador de beirada. outra coisa o time está muito apressado na hora do passe meio de campo ataque e está errando muito.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Sampaio teve oportunidade de sair com a vitória, mas não soube segurar o resultado….Devemos dar o desconto, pois efetivamente a equipe se desgastou no jogo contra o ABC, teve a viagem, etc. Empate foi bom, pois o time subiu um degrau na tabela. Temos agora no jogo contra o Juventude em Casa, vencer e vencer bem com vários gols. O meu foco continua sendo a Série B. A Copa do Nordeste, o time já está de parabéns por ter chegado onde chegou, o que vier daqui pra frente é lucro meu amigo. Não vou ficar especulando nem criando expectativas, pois sei que vai ser um jogo muito complicado dentro do Castelão…..

      • Professor Sampaio disse:

        Vc deveria ser o técnico do Sampaio.

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          Eu não estou escalando e nem sempre o técnico ganha jogo. Time do Sampaio tem muitas vezes o domínio das ações mas não consegue transformar essa superioridade em gols, e por isso não consegue se aproximar dos 10 primeiros da tabela.

  24. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    BOM RESULTADO! VALEU PELA RECUPERAÇÃO DA AUTO ESTIMA DO NOSSO, HOJE, CENTROAVANTÃO KARLÃO, “EL TRATORZÃO”, QUE CONSEGUE, FINALMENTE ARRANCAR UM GRANDE TÔCO!!
    DESLIGUEMOS DA SÉRIE B E PENSEMOS, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NO “BAÊA”!!
    ismar!!

  25. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Agora é copa do nordeste. Vum bora Sampaio pra cima deles.busca esse título inédito eu acredito

  26. Márcio Pontes disse:

    Que falta está fazendo o Bruninho.

  27. Professor Sampaio disse:

    Aquele juiz paraense ladrão. Foi falta no goleiro.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Não vamos comentar bobagens. Se houve erro do árbitro foi pra os dois lados, pois anulou um gol legal deles. Sampaio não soube segurar o resultado, apesar de no segundo tempo ter jogado bem e ter obrigado o goleiro deles a fazer duas defesas difíceis.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        CARO ROSSINI, MAS QUEM GARANTE SE O ÁRBITRO NÃO DARIA O GOL PARA O LONDRINA , SE NÃO HOUVESSE AQUELE LANCE DO GOL ANULADO DO LONDRINA NO PRIMEIRO TEMPO. MESMO O ÁRBITRO DANDO O GOL PARA COMPENSAR, MAS NÃO DAR PARA CONFIAR NESSAS ARBITRAGENS, VEJA O EXEMPLO DO JOGO PASSADO CONTRA O ABC NA COPA DO NORDESTE, O ÁRBITRO MARCOU UM PÊNALTI CLARO E AINDA VEM A TORCIDA DO ABC E A IMPRENSA DE LÁ PARA CONTESTAR E ARRUMAR MAIOR CONFUSÃO. COMO O ÁRBITRO NÃO TEVE PULSO FIRME PARA ACABAR O JOGO NAQUELE MOMENTO, POR FALTA DE SEGURANÇA ELE REINICIOU A PARTIDA POR PRESSÃO E MEDO ATÉ QUE O ABC EMPATOU, AGORA ANALISA BEM JÁ PENSOU SE O ÁRBITRO ARRANJASSE DE REPENTE DOIS PÊNALTIS PARA O ABC NAQUELA ALTURA, AÍ QUE A CONFUSÃO SERIA MAIOR DENTRO DE CAMPO.

      • Boliviano desde 1986 disse:

        tenho repulsa aos teus comentários! !!

    • Ronaldo Sousa disse:

      Falta clara, esses juízes sempre prejudicando o Sampaio mas o resultado foi bom.

    • Torcedor disse:

      Falta em Andrey, podíamos ter vencido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail