Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Duelo empatado

Sampaio fica no empate com o Atlético Goianiense no Antônio Accioly

Atlético Goianiense e Sampaio ficaram no empate de 2x2 (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa empatou no Estádio Antônio Accioly, na noite deste sábado, 29, com o Atlético Goianiense pelo placar de 2×2, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixou a equipe Tricolor na 15ª colocação da tabela com 21 pontos.

A Bolívia Querida abriu o placar com Ytalo, que aproveitou desvio de cabeça e empurrou para as redes. No fim do primeiro tempo, o zagueiro Fábio Aguiar ampliou o marcador.

Na etapa final, os donos da casa marcaram aos 25 minutos e no último lance da partida para igualar o duelo.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será na terça-feira, às 19h, diante do Botafogo/SP, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Samuel Santos (Mateus Pivô), Gustavo Henrique (Gabriel Furtado), Fábio Aguiar e Pará (Vitinho); Mikael (Maurício), Ferreira, Robinho e Marcinho; Henrique (Alyson) e Ytalo.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

8 respostas

  1. Fui assistir o jogo em Goiânia, o time até a metade do segundo tempo suportou bem a pressão. Mas tem jogodor que precisa melhorar muito a parte física, alguns exemplos o Henrique e principalmente o Vitinho. Outra coisa a torcida vai ao estádio quando o jogo é fora, mas o time não vai nem perto da torcida para agradecer.

  2. O time começa bem, depois das substituições dos laterais, volante e atacante, o time caiu de produção . Esses jogadores so devem entar em caso de contusão. Eles foram os responsáveis pelo empate do time.

  3. Muito complicado! Time faz um 1º tempo bom, consegue vantagem de 2 X 0 no placar, perde chance incrível de matar o jogo, e volta para 2º tempo recuado, chamando a equipe do Atlético-GO pro seu campo, até sofrer o empate. Perdeu uma chance de ouro para levar os 3 pontos para casa e se afastar do Z4. Foi favorecido nessa rodada, porque a Chape perdeu, e outras equipes. Agora é esperar para ver como o time se comporta dentro do Castelão. O Sampaio dá pista, de que vai ser sufoco até a última rodada. Fazer o que?

  4. Sentir orgulho do Sampaio Corrêa enfrentando de igual pra igual um time que joga no seu próprio estádio de futebol. Temos o dever de terça-feira ir ao Castelao em no mínimo 15 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *