Sócio UniversoTorcedor

Duelo em Maceió

Sampaio entra em campo para batalhar pela segunda vitória seguida na Série B

Sampaio encara o CRB no Rei Pelé (Foto: Lucas Almeida)

Vencer revigora as forças, traz confiança e renova a esperança. São com esses sentimentos que o Sampaio Corrêa entrará em campo, esta noite, para tentar emplacar a segunda vitória consecutiva na Série B, diante do CRB, às 21h.

Mais um duelo em território adverso, contra uma equipe que também deseja se afastar da zona de fogo na tabela. Fator que transforma a partida em uma autêntica decisão. E o Sampaio já está habituado a enfrentar este cenário, seja dentro ou fora de casa.

Sampaio encara o CRB no Rei Pelé (Foto: Lucas Almeida)

O desejo de pontuar pulsa fortemente no coração boliviano, que não pretende se intimidar diante das vozes contrárias. O Tricolor de São Pantaleão é revestido de luta, imponência e valentia. Cada trecho de sua rica história ratifica esta afirmação. Um time que não se entrega jamais.

É noite de batalha, de mostrar porque é grande e destemido. É hora de recuperar os pontos perdidos, tirar a água do pescoço e vislumbrar um horizonte mais límpido na competição. É dia de torcer pelo Sampaio Corrêa, mesmo à distância, transmitindo aquela energia que o torcedor Tricolor sabe que possui. Pela vitória. Pelos três pontos.

9 respostas

  1. PARA AQUELES INSISTENTES TORCEDORES QUE PRESSIONARAM PARA COLOCAR O ANDREY , ESTÁ AÍ O RESULTADO PEGAMOS DOIS GOLS POR FALHA, O ANDREY É UM EXCELENTE GOLEIRO TUDO MUNDO SABE DISSO, MAS O CARA SE RECUPEROU A POUCO TEMPO DE LESÃO E NÃO ESTAVA EM CONDIÇÕES FÍSICAS IDEAIS. O BUSSATO NÃO ESTAVA COMPROMETENDO , PELO CONTRÁRIO ESTAVA ATUANDO BEM, ATÉ QUE TIRARAM O CARA.

  2. O meu time seria:
    Andrey, Gustavo, Rogério, Maracás, Julinho, Wiliam, Juciney, Sobral, Eloir, Mateus, William.
    Dedução simples e lógica, o meio campo fica mais encorpado com um meia( Eloir) que sabe defender e atacar com a mesma eficiência além de ter a necessária frieza para o controle da partida, no segundo tempo conforme o andamento da partida entraria o Bruninho, descansado e dar mais habilidade no ataque.

  3. “Vencer revigora as forças, traz confiança e renova a esperança”. Eu acrescentaria: e vai tirar o Sampaio da Zona de Rebaixamento. Estou esperando um jogo aguerrido, disputado, porque os times tem no momento o mesmo objetivo, que é subir na tabela. Vamos jogar pra vencer, com marcação forte, e agredindo o adversário. Placar de hoje: 2×1 Sampaio Correa.

  4. A nossa Bolívia Querida vai ganhar porque tem time pra isso. Confio nos ATLETAS que hoje defendem o nosso Sampaio Correa. Vumbora Bolivão, vamos ganhar e partir pra sair da degola na próxima rodada.

  5. Estamos com um começo de segundo turno bem interessante, onde a última esperança, que seria o encaixe dos novos contratados, vem dando certo. Fizemos os últimos jogos de razoável pra bom, e estamos numa crescente jogo a jogo e no momento crucial da competição.
    São os novos ventos soprando a nosso favor.

  6. Sem mistério, a escalação tá na boca da torcida já.

    Bussato; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Jocieni, Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros.

    Arrancar mais uma vitória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *