Sócio UniversoTorcedor

Duelo em Imperatriz

Sampaio segue viagem para encarar última partida do turno da Série C

Tricolor realizou última atividade no CT neste sábado (Foto: Lucas Almeida)

Dias intensos de treinamento para o Sampaio Corrêa, visando o confronto da próxima segunda-feira diante do Imperatriz, às 20h. A partida acontecerá no Estádio Frei Epifânio da Abadia. E vale pela última rodada do turno da Série C.

Tricolor realizou última atividade no CT neste sábado (Foto: Lucas Almeida)

A delegação Tricolor partiu no fim da manhã deste sábado para Imperatriz, via terrestre, já que a CBF só cobre o aéreo a cidades com mais de 700 km de distância. Mas, antes, a equipe ainda realizou uma última atividade no CT José Carlos Macieira.

Sem Diones, Medina e Ulisses, que seguem se recuperando de lesão, o técnico Julinho Camargo testou a formação que pretende iniciar a partida, trabalhando algumas opções e variações de jogadas.

O treinador também não poderá contar com os novos contratados, Rodrigo Andrade e Romano, além de outros dois reforços, que foram confirmados no fim desta semana; o volante Ferreira, que estava no Campinense, e o atacante Roney, chegando por empréstimo junto ao River/PI.

Todos os jogadores devem ser regularizados nos próximos dias e estarão à disposição da comissão técnica para a partida contra o Confiança, que abre o returno da Série C.

Julinho Camargo relacionou 20 jogadores para o jogo contra o Imperatriz. O grupo boliviano ainda fará um último treino em Imperatriz, neste domingo, no CT do JV Lideral.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Patric Calmon e Diogo Rangel
  • Zagueiros: Moisés, Douglas Assis, Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair
  • Volantes: Lucena, Felipe Dias e Dedé
  • Meias: Esquerdinha, Cleitinho, João Paulo e Eloir
  • Atacantes: Neto, Matheus, Welder e Gustavinho

20 respostas

  1. A esperança é que o “ROTUNDO..” escale o que tiver de melhor e, que os escolhidos, joguem com determinação, foco e garra. MÃOS À OBRA, RAPAZIADA!!
    ismar!!

  2. Tai, esse é um tipo de jogo se a Bolívia querida pensa em brilhar na série “B” de 2020, não pensa nem no empate, é jogo de ir buscar 3 pontos, pelo contrário fica difícil. bora paiooooo…..

  3. A MELHOR ESCALAÇÃO. Enquanto o grande Santos, era Pelé mais dez; Cruzeiro, Tostão mais dez e Flamengo, Zico mais dez, para o “Rotundo Sofista Gaúcho”, a melhor esquadra boliviana, tem q ser: Moisés, Derivaldo e João Paulo mais oito.kkkk! ismar!!

  4. Time boliviano caiu uma posição, daí a importância de pontuar nesse jogo – Uma vitória seria para lá de oportuna, mas me contento também com o empate, uma vez que o jogo é fora de casa. Esse segundo turno vai ser uma pedreira, portanto, fazer o dever de casa vai determinar as possibilidades do time nessa reta final.
    Vamos esperar a entrada dos reforços que devem acontecer já diante o Confiança. Desejo boa sorte e muita determinação no jogo contra o time do Imperatriz que também contratou e vem crescendo na competição. Toda a tenção nesse jogo. foco total.

  5. O meu time que, “não coincide, nem a pau,Juvenal” – com o do ANCHO: ANDREY, EVERTON, PAULO SÉRGIO, MOISÉS E ELOIR; FELIPE DIAS, CLEITON E ESQUERDINHA; MATHEUS, WELDER E NETO. E……PONTO!!
    ismar!!

      1. Ah! Sem dúvida. O diabo é que o “possante ANCHO”, nunca deixa de escalar: Moisés, Derivaldo e….e…o João Paulo. Kkkkk!!
        ismar!!

  6. RAPAZIADA, O 10 ESTÁ AÍ, O ESQUERDINHA, SÓ FALTA O “SUPER ANCHO”, FECHADOR DE TREINOS, DEIXAR O RAPAZ MOSTRAR SUAS QUALIDADES, PROVADAS E COMPROVADAS, QDO JOGOU NO ALTOS. EU GARANTO!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *