Sócio UniversoTorcedor

Duelo em casa

Ingressos para a partida contra o Vila Nova já estão à venda

Sábado é dia de jogo do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, às 18h30. Confronto contra o Vila Nova, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os ingressos para torcer bem de perto pela Bolívia Querida já estão à venda para a torcida Tricolor, a princípio, apenas no site bilheteriadigital.com e Bilheteria Digital no Rio Anil Shopping.

No ingresso solidário, quem paga o alimento é o Sampaio.

9 respostas

  1. Se nossa Bolívia Querida tivesse jogado toda a partida como os vinte minutos finais, teria ganho a última partida. Foi uma lição. E, tenho certeza que não é feio fazer faltas no meio de campo, jogar duro e ter vontade de vencedor, vontade de ser campeão. Seria bom treinar no Castelão.

  2. Se não vencer….. Complica. Vila Nova joga hoje pela Copa do Brasil contra o Fluminense, e depois tem que se deslocar para São Luís-MA para o jogo no Sábado contra o Sampaio Correa. Tem o desgaste de um jogo importante, porque a grana é boa, e os caras vão fazer de tudo para passar de fase.
    Enquanto isso o Sampaio só está treinando e se preparando para esse jogo, não tem desculpa.

  3. Não importa os resultados, o que importa é fazer parte da história do meu time, quem ama não comparece só quando se estar ganhando, se comparece também pra reverter uma situação ou um momento difícil.
    Vamos lá meus amigos, todos ao Castelão!

  4. Se o Sampaio pudesse negociar o mando de campo e fazer todos os jogos fora, com renda para o Sampaio no jogos que for mandante, tenho certeza absoluta que time teria lucro. Exemplo: no jogo contra o Vila Nova-GO, no sábado, em vez de jogar no Castelão, o jogo seria lá no Serra Dourado com renda para o Sampaio, porque nesse caso, o Sampaio é o mandante, é uma saída…. Eu tenho certeza que o numero de pagantes seria 3 vezes mais. O torcedor do Vila Nova ia comparecer. Porque jogar no Castelão a tgorcida não vai mesmo, então não teria diferença.

      1. Na verdade, torcedor o Sampaio não tem. Time está pagando para jogar essa Série B. Não sei se essa seria a solução, mas de alguma coisa eu tenho certeza, ia dar muito mais lucro que no Castelão. Sampaio e Vasco, se aqui desse 8 mil pagantes, fora daria 20 mil, Sampaio x Botafogo, se der 7 mil pagantes no Castelão, no Engenhão daria 30 mil, e por ai vai. Sampaio x Náutico fora daria no mínimo 12 mil pagantes e no Castelão, 1.200….. Prejuízo o clube não teria.

    1. Eu entendo. Dá mesmo vontade de fazer alguma coisa do tipo. A verdade é que só não está dando renda e público nessa série B, nos jogos do Sampaio Correa. Todos os jogos que eu vejo da Série, o Estádio está com bom público menos o nosso. Eu também acho que não daria prejuízo, pelo contrário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.