Tuba Chip

Duelo em casa

Ingressos para a partida contra o Náutico já estão à venda

Duelo em casa

Após dois jogos na condição de visitante, o Sampaio Corrêa voltará a atuar em casa nesta Série B. Confronto agendado para esta sexta-feira, às 19h, diante do Náutico, no Estádio Castelão, válido pela 12ª rodada da competição.

A Bolívia Querida defende sua invencibilidade em casa no Brasileirão. Os ingressos para torcer de perto pelo time do povo já estão à venda nos postos de vendas credenciados. 

🎟 | Ingressos disponíveis

– Marcelo Surf (Cohab)
– Comércio Ki Fruta (Turu)
– Ak Saúde (Elevado da Cohama)
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)
– Banca do Jorginho (C. Operária)
– Loja Oficial do Sampaio (Edifício Cristal – R. Marcelino Champagnat, Sala 804 – Jardim Renascença)

💳 Formas de pagamento:

– Dinheiro
– Débito
– Crédito

2 respostas

  1. Presidente Sérgio Frota, converse com o time e mostre pra eles a importância dessa vitória contra o Náutico. É incrível como todos os times quando jogam contra o Sampaio, quer seja em casa ou fora, sempre falam em tres pontos garantidos mesmo antes dos jogos acontecerem, é uma forma de discriminação pelo fato do Sampaio ser do Maranhão, por isso, vamos mostrar pra eles que futebol são 11 contra 11 e ganha quem se sair melhor após os 90 minutos, e esse melhor será o Sampaio, no nome de Jesus.

  2. Essa é a hora da torcida boliviana comparecer em massa no Castelão, pra elevar a moral do time contra o Náutico e somar mais três pontos na tabela de classificação, não existe nem em pensamento a hipótese de um resultado que não seja a vitória, até porque tá ganhando só em casa, então, tem que continuar pontuando em casa e com vitórias, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.