Sócio UniversoTorcedor

Duelo constante

Bolívia Querida tem mais uma noite de decisão

Bolívia tem mais uma decisão esta noite no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

A palavra decisão estará presente cabeceira do Sampaio Corrêa até o fim da Série B. Não tem como ser diferente, afinal, a equipe Tricolor precisa de uma sequência vitoriosa para escapar da zona de fogo e se manter na segunda divisão do futebol nacional.

Bolívia tem mais uma decisão esta noite no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

E o time boliviano já tem uma autêntica final na noite desta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão. Duelo contra o Fortaleza, líder da competição, e com um propósito fixado na mente; vencer. É o único verbo que a Bolívia Querida tem que conjugar daqui pra frente.

A crônica especializada já credenciou o favorito, que reside no Ceará. No entanto, trata-se de um confronto entre duas equipes grandes, tradicionais, em momentos distintos, é verdade, mas equivalentes no peso da camisa. Em casa, o Sampaio precisa se impor, mostrar porque é o campeão do Nordeste e dono de três títulos nacionais. Não há nada que apague tamanha honradez, que precisa ser dignificada em campo, traduzida em vitória. Sim, é só o que importa, independentemente do adversário.

É jogo pesado, espinhoso, e a torcida Tricolor pode ser um fator de desequilíbrio a favor do time do povo, que sabe a força que vem das arquibancadas nestes momentos de dificuldade. Não é só na vitória. Não é apenas quando tudo vai bem. É hoje, agora e sempre. Torcer para o Sampaio não tem estação. Que todos os caminhos levem ao Castelão na noite de hoje. #VumboraSampaio

24 respostas

  1. VALEU RAPAZIADA!! OBRIGADO PELA SUPER, MEGA E HIPER GOOOOLEADA, “1 a 0”, com a empolgação de 10 a Zero, seus prepotentes “cabichatas”!!
    ismar!!

  2. SINCERAMENTE, a minha confiança é tamanha que acredito numa vitória por 3 a 1 com, no mínimo, 2 eu disse, dois gols do nosso “UILLIAM MIRA FATAL”!!
    VAMOS ENTÃO À VITÓRIA RAPAZIADA SAMPAINA!!
    ismar!!

  3. O Sampaio não deixa a desejar pra nenhum desses 19 adversários que está duelando nessa Série-B, o que tá faltando é só encarnar o espírito de guerra e ir pra cima dos adversários, com determinação, raça e vontade de vencer os 90 minutos, que com certeza Deus abençoa e as vitórias aparecerão. Vamos fechar a boca desses jornalistas de meia tigela, que tá chamando o Sampaio de lanterninha do campeonato, com gozação.

  4. É bom que todos os jogadores estejam conscientes do teor desse texto, e que realmente façam valer o mando de campo e um bom futebol pra vencer todos os jogos dentro de casa, e buscando pontos fora, sair dessa zona incômoda. O Sampaio tá numa situação, que não precisava nem tá se comentando da importância de vencer todos os jogos em casa, todo o mundo já sabe disso, o que resta é os jogadores buscarem forças e vontade de vencer pra sair desse desconforto.

  5. O grito das arquibancadas hj e esse…vamos ficar paio….vamos ficar paio…vamos ficar paio….ooooooooooo……hj com certeza vai dar um bom público….estarei lá com minha turma…vumbora sampaio…

  6. O Sampaio tem no plantel 05 zagueiros e 07 volantes, e mais o Fernando Sobral, se somarmos, dá mais de um time. Não acho que o problema esteja na quantidade de jogadores da posição, e sim nas coincidências. Mesmo se tivéssemos 10 em cada posição, estaríamos na mesma situação.
    Meu caro, você tem inteiras razões, mas isso que vem acontecendo ultimamente com o nosso time, são coisas nunca vistas antes.

  7. É hora de superação, característica da Bolívia Querida, sempre foi assim e não será diferente desta vez. É começar a peleja com a faca nos dentes, focar no jogo, em alta velocidade, acossar o leãozinho e mandá-lo pras cucuias. Vamos à guerra e à conquista de mais uma batalha. A vitória será nossa, é só acreditar!

  8. Com os jogadores que estão disponíveis, eis meu time ideal para sair jogando hoje : Andrey, Luis Gustavo [Bruno Moura], Joercio, Silva e Alysson, Willian Oliveira, Sobral, Marco Aurelio e Eloir, Mateuzinho e Uillian Barros. Com Esquerdinha e Bruninho como primeiras opçoes para mexer no time.

  9. Quantas e quantas vezes postei aqui da necessidade da contratação de volantes e zagueiros, pois são as posições mais penalizadas com cartões e ainda tem as contusões, mas vários torcedores que não sabem respeitar opiniões teciam críticas, quando a diretoria anunciava a chegada de um atleta para essas posições, era a maior chiadeira, espero que parte da torcida tenha aprendido depois dessa competição. Apesar das ausências acredito no TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO !

  10. Eu e mais alguns milhares de verdadeiros apaixonados bolivianos, estaremos lá no Castelão de encontro ao caminho verdadeiro, caminho esse que nós não podemos e não devemos esquecer jamais.

  11. Jogo decisivo onde só a vitória importa. Confirmado. O time do Fortaleza vem sem 8 titulares, inclusive sem o Marlon. Mais uma razão para sairmos hoje do Castelão com uma vitória. Temos que vencer de qualquer forma. Espero que a torcida se faça presente. Rodada de ontem favoreceu o Sampaio. Juventude perdeu. Só temos um caminho a seguir: vencer o jogo de hoje e vencer tambem o Avai. Esse jogo contra o Avaí eu considero como o mais difícil dessa reta final. Se o Fortaleza tivesse vindo pra São Luis com força máxima, seria uma pedreira, mas, já que vei com 8 desfalques, dá para o Sampaio vencer com folga.

    1. Não existe isso de vencer com folga, você mesmo dizia que o Fortaleza tem elenco, sai um entra outro do mesmo nível, temos que ter humildade e jogar com muita atenção, o Gustavo é perigoso. Se ganhar hoje, empate com Avai fora é bom resultado.

  12. OW! MÁRCIO A. CORREIA CANTANHEDE, nosso “Possante New Professa”: apostamos na sua trajetória de lutas, daí o “Guerreiro”. Certamente que os desfalques, do miolo da zaga, serão devidamente supridos com os “beques”: FOCO e DETERMINAÇÃO, e na cabeça da área, BRAVURA, elementos essenciais para nossa, HOJE, ARRANCADA DA SUPERAÇÃO!!
    QUE VENHA O “PRIMEIRÃO”, O “CLASSIFICADÃO”……..dos nossos humildes?, hermanos do pós Serra Grande!!
    À VITÓRIA!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *