Sócio UniversoTorcedor

Dose dupla

Presidente Sergio Frota confirma acerto com mais dois jogadores

Dose dupla

A diretoria Tricolor segue firme no mercado em busca de reforços para iniciar a temporada de 2022 com uma equipe bem competitiva. Na tarde desta quarta-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação de mais dois jogadores.

Para o meio-campo chega o volante Wesley Dias, de 26 anos, 1, 78m e 70 kg. O jogador defendeu a equipe do Ferroviário-CE, na temporada passada, além de já ter atuado pelo Vitória-BA, Paraná, Guarani, CRB e ABC. O novo contratado também acumula passagens pelo futebol do exterior, em Portugal e Chipre.

Frota destacou a contratação do atleta: “Foi uma negociação difícil, porque o jogador interessava a outros clubes, mas conseguimos mostrar as vantagens de jogar pelo Sampaio, que é um clube de vitrine e muita tradição. Então, acredito que seja um reforço que irá agregar bastante ao grupo”, afirmou o presidente boliviano.

Para o ataque, o presidente confirmou o acerto com o atacante Ronan, de 26 anos. O jogador defendeu o Vitória-BA e Atlético-PA, em 2021, além de já ter jogado pelo Brusque-SC, Fast Clube, Atlético-BA e Nacional-AM.

8 respostas

  1. Se o sampaio pensa grande um nome serto sem risco seria gean carlos do naltico e lateras que o sampaio não tem principalmente esquerdo não tem nem um ,, é so uma sugestão.

  2. Para dizer a verdade tem que ser dois, se um for marcado sobra o outro, time bom joga com dois cabeças de area e dois meias avançado, assim chega bola no centroavante e pimenta.
    Não é difícil armar time,tem que ter coragem de jogar para vencer

    1. Sejam todos bem vindos, boa sorte, muita dedicação e que tenham um ótimo desempenho pela nossa Bolívia querida, juntamente com a base que ficou do ano passado e de outros anos.
      Mas fica aquela antiga e quase eterna pegunta: cadê o meia armador, esquerda, camisa 10 etc… que tanto preocupa o universo tricolor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.