Tuba Chip

Dose dupla

Presidente anuncia mais dois jogadores para reforçar o elenco

Dose dupla
Uruguaio Jarro Pedroso reforça o ataque da Bolívia (Foto: John Tavares)

A busca para reforçar o elenco segue intensa no Sampaio Corrêa. Na tarde desta segunda-feira, o presidente Sergio Frota anunciou mais dois jogadores para fortalecer o grupo na Série B.

Para o setor ofensivo, chega o atacante uruguaio Jarro Pedroso, de 27 anos, que estava no Brasil de Pelotas. No futebol brasileiro, o jogador também já atuou pelo Atlético Goianiense, Pelotas (RS), Esportivo (RS) e CSA.

A lateral esquerda ganha o reforço de Matheus Mascarenhas, de 23 anos, revelado nas categorias de base do Fluminense, com passagens pelo Atlético Goianiense e Vitória de Guimarães, de Portugal.

“Estamos fazendo o possível para reforçar a equipe e manter o Sampaio em condições de brigar até o fim da Série B na parte de cima da tabela. Os desafios, como todos sabem, são imensos e sabemos o quanto a parte financeira faz diferença, principalmente na reta final da competição”, destacou o presidente Sergio Frota.   

Os dois reforços já desembarcaram em São Luís e iniciaram os treinos nesta segunda-feira com os demais companheiros.

Matheus Mascarenhas iniciou os treinos no CT (Foto: John Tavares)

20 respostas

  1. As cores do Sampaio são tão lindas que na Série A que é a referência, vai ter guri que vai deixar de torcer pras times do Sul/Sudeste ,só pra torcer pro Sampaio Corrêa…Mas tem que ter visibilidade nacional

  2. Sergio, como esta o segundo campo no CT, nunca mais tivemos noticias, vms botar a torcida dentro desse espaço, vms revigorar essa sede com muitas opções de divertimento e com isso estaremos fazendo novos torcedores para o tricolo.

    1. Poderia criar um espaço na Sede do Sampaio pra receber os sócios que queiram consumir alguma coisa e bater um papo. Tenho certeza que iria aumentar Sócio Torcedor de forma considerável e o clube iria lucrar com as vendas dos produtos ( bebidas e comidas ) na Sede.

  3. Série B é briga do início ao fim, e prognósticos da imprensa sempre a favor dos grandes ou dos times dos centro Sul e Sudeste, aí a Bolívia Querida frusta está narração, as 4 últimas partidas tivemos um aproveitamento de 83%, ganhamos 10 pontos de 12 possíveis, sem falar que foram 3 jogos na casa do adversário, temos que respeitar o Avaí e construir uma Vitória, desejo a todos um bom jogo Gerreiros.

    1. Acredito que a vitória é possível. O Avaí não é maior que o Cruzeiro, por isso vamos pressionar pra vencer esse jogo. Pra cima deles Paio!!!!!!

    1. Meu amigo Nonato. Essa série B é a mais difícil de todos os tempos, no formato de pontos corridos. Sei o que significa um rebaixamento, assim como sei que o Futebol Maranhense (veja o caso do Imperatriz e Moto) não tem condições financeiras, talvez nem pra ter um time na série C. Temos melhorado a estrutura do Sampaio, hoje temos estrutura de série B, é criado processos, inclusive no Depto de Análise de Desempenho, o que tem feito da Bolívia Querida um time que só cresce . Pena que a torcida ainda não entendeu a importância do seu papel. Abs

  4. Não conheço nenhum dos dois atletas, mas, pelo menos o fator idade já me agradou bastante. Evidente que ter um elenco com jogadores experientes para poder mesclar com os mais jovens sempre é positivo. Vamos esperar que eles venham para somar.

  5. Tô sentindo que o Presidente tá confiante no acesso, vamos lutar até o fim, a concorrência é grande. Torcida Boliviana é hora de ajudarmos o nosso clube do coração e nosso incansável presidente. Sempre Sampaio.

    1. Ronaldo, estou como sempre estive confiante um uma grande campanha, como no ano passado, em função do trabalho que temos desenvolvido no Sampaio tanto dentro como fora de campo. O que me preocupa é trazer recursos pra manter os compromissos em dia, principalmente os salários e ter uma quantia para os bichos.

  6. E vamos em frente.
    Acho que a cereja que está faltando no bolo é um meia tipo Marlon, hoje no Fortaleza, e Marcinho, que foi para o Cruzeiro

    1. Torcida maranhense, se preparem para assistir grandes jogos ano que vem!Todos dois jogadores que Frota contratou são bons.Vem pra fortalecer de verdade o elenco.
      Na minha opinião, somente o Coritiba está um pouco acima do Sampaio.

  7. O Jarro eu lembro bem é um jogador lutador de muita raça um verdadeiro Leão espero que faça um bom final de serie B e nos ajude a subir.

    1. O Jarro Pedroso e o Diego Cardoso São jogadores (atacantes) com características que não tínhamos no elenco. Ambos, muito bons jogar. Verás, Boliviano

  8. Não conheço e tenho poucas referências do Jarro Pedroso, o Mascarenhas surgiu muito bem no Fluminense, lembro até de um gol feito por ele de fora da area, so que o mesmo tem um histórico de lesões terrivel, a torcida do Flu chamam ele de jogador de vidro, já deu uma boa rodada, e se estiver curado poderá aparecer para o cenário nacional aqui no Sampaio, queira Deus que isso aconteça, potencial ele tem.

    1. O Mascarenhas se não tivesse tido uma cirurgia de ligamento cruzado, hoje seria titular do Fluminense-RJ. Revelado em Xerém, grande celeiro de craques, tem no Sampaio a oportunidade de alavancar sua carreira, assim como tantos a saber : Jonas, Fernando Sobral, Uillian Correia, Lucas Gomes, Caio Dantas, etc.
      O Jarro Pedroso é um atacante de lado que também joga por dentro, que segura a bola por ser muito forte, dá profundidade e finaliza bem. Seria um Jean Silva forte fisicamente e com melhor finalização. Trouxemos 3 jogadores, com o Diego Cardoso, com características que não temos no nosso elenco. Temos feito o possível e o impossível para que possamos ter um 2º turno tão bom quanto o 1º. Abs, Jocca

      1. Sérgio ! reconheço todo seu esforço durante todos esses anos…Mas bora botar pra subir !…. E o Brasil vai ser Bolívia Querida !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *