Sócio UniversoTorcedor

Dose dupla

Sampaio vence o Cordino com dois gols de Samurai

Maxuell Samurai marcou os gols da vitória Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Dois jogos e duas vitórias. A equipe do Sampaio Corrêa foi até a cidade de Barra do Corda e cravou 100% de aproveitamento no Estadual ao bater o Cordino por 2×0, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Leandrão.

Maxuell Samurai marcou os gols da vitória Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

A Bolívia Querida construiu o resultado com dois gols de Maxuel Samurai, ainda no primeiro tempo.  Com o forte calor como adversário extra, o time Tricolor apenas administrou o resultado na etapa final para garantir os três pontos.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa já será neste sábado, pela Copa do Nordeste contra o Confiança. O confronto está agendado para o Estádio Castelão, às 16h00.  

Ficha Tricolor

Rodrigo Santos, Yann, Wanderson, Douglas e Rômulo; Dedé©, Patrick Mota, Talisson e Eloir (Edgar); Christian (Salatiel) e Maxuell Samurai (Ulisses).   

15 respostas

  1. Como essa Copa do Nordeste é de tiro curto, o Sampaio não pode nem pensar em empatar com o Confiança, até porque perdeu o primeiro jogo, então, tem a obrigação de ganhar esse jogo.

  2. OBSERVAÇÃO: gostei da chuteira cor de “couro de vaqueiros”! Seria legal utilizá-las, nos jogos do “Grude do Lampião”. Bem característico!!
    ismar!!

  3. AH! DESCOBRI: quem vai pagar o “pato”, agora, é o “desconfiável”, CONFIANÇA. E pelo jeito, vai ser 2 a 0, de novo! E com gols de Edgoleaços!!(se jogar)!!
    ismar!!

  4. “Ah, ah,ah! Mas eu to rindo à toa..”. Olho para um lado, minha Bolivia primeiro, no Maranhense/19 e qdo olho pro outro, quem diria? Meu velho, esbulhado e roubado, “FRAMENGO PIAUI”, tb primeiro, no piauiense/19!! ismar!!

  5. Fico feliz com os novos jogadores fazendo gol…!!! Mais o que aconteceu com nomes conhecidos que cada jogo faz 1 ou 2 gols???? Vamos p cima Edgar, vamos com tudo Eloir, na frente do gol vc n perdoa Ulisses. Vamos jogar futebol p valer pessoal….!!!! O elenco é bom, mais ainda n demostrou firmeza.
    Acredito em vcs…
    Vumbora sampaio……….!!!!
    Sampaio 6×0 confiança.

  6. No primeiro teste pra valer o time refugou feio. O Segundo teste vai ser o próximo jogo pela copa do Nordeste. Espero diante do time do Confiança, mais “confiança e atitude desse grupo”, porque se perder ou empatar dentro de casa, aí pode esquecer classificação pra etapa seguinte.

    1. Calma Rossine, é só o começo de temporada, ainda podemos melhorar. Deixe esse seu pensamento negativo um pouco de lado. Isso faz mal siô

  7. NO MARANHENSE/19, tem que ser na pegada do Martinho da Villa: “é divagar, é divagar…..devagarinho..” MAS…..MAS….VALEU! RAPAZIADA!!
    Ah! E quem será o próximo a pagar e…….velho e duro pato?
    ismar!!

    1. AH! PARABÉNS AO “maxuell cangapé”, pelos dois tentos. Agora, vai virar mania: 2 a 0, dois gols de um atacante!!
      VALEU!!
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *