Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Domínio total

Sampaio goleia o São José na abertura do segundo turno do Estadual

Domínio total
Sampaio goleou o São José no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa estreou com goleada no segundo turno do Campeonato Maranhense. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, 1, no Estádio Castelão, a Bolívia Querida aplicou 5×0 na equipe do São José, com amplo domínio do início ao fim do jogo.

A goleada Tricolor começou a ser construída no fim do primeiro tempo. Andrey foi lançado dentro da área e o goleiro cometeu pênalti. Warley deslocou o camisa 1 do adversário e abriu a contagem.

No início da etapa final, Pará cobrou falta da entrada da área e aumentou o marcador. Aos 10 minutos, Maurício recebeu lançamento de Mauro Silva e bateu rasteiro para fazer 3×0 no Castelão.

Com o controle absoluto da partida, o Sampaio conseguiu marcar mais duas vezes. Matheus Martins fez o quarto e Vinícius Alvez fechou a conta.

O Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado, 4, para enfrentar o Ceará, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, às, 17h30, Estádio Presidente Vargas.

Ficha Tricolor

Eduardo, Yann, Gabriel Furtado (Wesley Dias), Pedro e Pará; Mauro Silva, Maurício, Eloir (Nadson) e Warley (Vinícius Alves); Gabriel Silva (Rafael Vila) e Andrey (Matheus Martins).   

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Esse é o espírito que a torcida tricolor quer ver nos jogos do Sampaio, muita disposição e vontade de vencer. Essa vitória contra o São José, espero que tenha sido o início de uma nova era de conquistas. E que no jogo contra o Ceará consigamos mais uma vez adotar o espírito vencedor, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *