Sócio UniversoTorcedor

Domingo Tricolor

Sampaio duela contra o Imperatriz pelo campeonato maranhense

Sampaio encara o Imperatriz neste domingo

O Sampaio vai encarar uma maratona de três jogos em oito dias, todos eles longe da sua torcida. Após a longa viagem ao Espírito Santo para enfrentar o Estrela do Norte, uma esticada até Imperatriz, onde a Bolívia pega o Cavalo de Aço, neste domingo, às 18h45, pela terceira rodada do campeonato maranhense.

Sampaio encara o Imperatriz neste domingo
Sampaio encara o Imperatriz neste domingo

Invicto e ainda sem ter levado gol no estadual, o Tubarão encara um difícil desafio, contra uma equipe que vem embalada por uma grande vitória fora de casa. Ingredientes de sobra para um jogo que promete ser muito disputado no estádio frei Epifânio da Abadia.

Sem o atacante Robert, poupado para a partida decisiva contra o Coruripe, na próxima quarta-feira, além do lateral Daniel e do volante Robson Simplício, o técnico Oliveira Canindé deve escalar uma equipe diferente da que vinha atuando nos últimos jogos. No entanto, a confiança do treinador em seu grupo é grande, e a certeza de que os escolhidos farão uma boa apresentação está fixa na mente do comandante Tricolor.

Embora tenha desfalques, o Sampaio pode comemorar a possibilidade de contar com os reforços do zagueiro Liomar e dos apoiadores Maycon e Klinsmann, que ganharam condições de jogo na última sexta-feira e estão à disposição do treinador.

Outra opção é o meia atacante Fernandinho. O jovem valor da Bolívia vem se destacando cada vez mais nos treinamentos e, dependendo das circunstâncias, pode ganhar uma chance na partida deste domingo em Imperatriz.

A torcida Tricolor poderá acompanhar o jogo do Sampaio pelo canal Esporte Interativo, ou através das ondas do rádio da maioria das emissoras locais.

11 respostas

  1. O presidente sempre soube conduzir muito bem nossa Bolívia querida e Por tanto não tenhamos receio de que ele sabe o que esta fazendo e com pouco dinheiro.quem é Sampaio de verdade entende,apóia,torce e vai a campo.

  2. Assessoria, uma idéia pra arrecadarmos mais fundos para o time seria lançar promoções/brindes no Site e sortear nos dias dos jogos. Com isso o site teria bastante acesso e encheria os olhos de patrocínio. Como sugestão, poderiam colocar camisas autografadas dos principais jogadores em campo no decorrer das partidas, ou a bola do jogo…
    Isso é só uma idéia! Vamos PAIÔ !!!!!!

  3. Leomar é o cara; e não o cantor Roberto Carlos!!!!
    Assessoria, cadê o Paulo Sérgio??? Ele está ainda na Bolívia e poderá voltar???

  4. Presidente trate de contratar um médio volante para atuar como titular pois esse R.Simplicio não tem condições físicas, um jogador que passou um ano inteiro sem jogar esse ano tem a chance de se firmar como titular e apresenta problemas fisicos de recuperação e temos apenas dois meses e umas 6 partidas ele não conseguiu atuar o tempo todo e sente a parte física, como vai conseguir encarar essa maratona do calendario da bolivia, não tem condições é jogador bichado que só serve para reserva e só entrar em intervalo, com isso é hora de contratar urgente para o brasileiro, acredito que nosso presidente esteja ligado em suas atuações e se conscientize da necessidade de outro médio volante urgente.

    1. Vai prestar atenção no teu Vasco, q aqui é sampaiooo.. E não fala.besteira, q tu nem vai em jogo, como q o cara vai ser titular , se oe técnico não coloca ele…

      1. Sou bolivia mas que vc e acompanho a equipe nos jogos e nos bastidores e dizer que ele não vem atuando por que não é escalado mostra a desinformação que vcs vivem, ele tem pedido para não atuar, vc deve ser um desses motenses incubado que se manifesta no site de nossa bolívia, procure falar suas asneiras lá no site do moto não aqui e procure se atualizar do noticiário da bolívia, não só isso, comparecendo aos jogos babaca.

    2. Você ta falando besteira o robson não ta jogando pq o canindé não gosta dele e fica colocando Edvanio ¬¬
      O Edvanio não tem vaga na zaga então ele ta inventando essa posição de volante pra ele! Quando Paulo Sergio voltar ai mesmo que não vai ter espaço pra ele.

  5. Se formos observar pelos últimos jogos estará poupando do time titular apenas dois jogadores.Deveria entrar com a força máxima,pois o jogo não será fácil,mas entendemos a necessidade de outros jogadores atuarem,justamente para serem analisados.Treino é treino,jogo é jogo.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *