Sócio UniversoTorcedor

Domingo Tricolor

Sampaio entra em campo pela primeira vitória fora de casa

Tricolor vai a campo em busca da primeira vitória fora de casa (Foto: Elias Auê)

Um domingo diferenciado na Série B. Tem Sampaio em campo, jogando em busca de uma vida nova na competição e enterrar de uma vez por todas a fase angustiante que paira sobre o time desde a primeira rodada.

O desafio é no Serra Dourada contra o Atlético Goianiense, adversário que está em um lado oposto na tabela. Mas, quando a bola rolar, as forças irão se equivaler, e o Tubarão precisa mostrar aquela velha raça contida em suas veias. Uma força extra para superar às adversidades e sair de campo com o único resultado que importa. Mais conhecido pelo nome de VITÓRIA!

Tricolor vai a campo em busca da primeira vitória fora de casa (Foto: Elias Auê)
Tricolor vai a campo em busca da primeira vitória fora de casa (Foto: Elias Auê)

A desconfiança é notória, mas a esperança nunca deve ser renegada, pois a chama Tricolor se mantém acesa, vibrante, apesar de todos os percalços. Quem é Sampaio não desiste, não se intimida e jamais entrega os pontos. Quem é Sampaio sabe o peso de envergar o manto sagrado, em qualquer situação.

A corrente de pensamentos positivos está fechada. É dia torcer pela reabilitação e respirar novos ares no campeonato. A Bolívia Querida vai jogar, e esse momento, por si só, já mexe com a emoção de todo coração boliviano. Que venha a vitória!

16 respostas

  1. Série C é realidade, amigos. Os jogadores do Sampaio estão sem um pingo de confiança, além da visível deficiência técnica que muitos tem e não tiveram culpa de serem contratados. Espero que o PLANEJAMENTO para 2017 esteja em pleno vapor para irmos pra série C e voltarmos logo em 2018 para a série B.

  2. Pessoal não vai melhorar nunca jogando sempre com 3 volantes, até quando um se machuca nosso técnico não muda o esquema de jogo, é muita coisa numa pessoa só, pelo amor de Deus, só cego não vê isso.

  3. Psiu
    Psiu
    Alô galera, Alô Rossini você viu alguma melhora, o que adianta treinar pontaria como foi dito ao longo da semana, se o time não cria, o time não tem meio campo, até ai nenhuma novidae, os volantes são pessimos e olha que treinaram muita a pontaria, nãoa ví nenhuma melhora, o que vimos foi o esquema caragueijo só para tras, com isso jaz carajás, não temos chance com esse timinho.

    1. Parece um pesadelo. Eu gostaria que a 38ª rodada fosse amanhã, pra se passar uma borracha em todos os erros cometidos, enxugar o time, dispensar uns 30, fazer uma peneira, e deixar só aqueles jogadores de qualidade comprovada. Para depois com muita serenidade e critérios, trazer jogadores possuidores de condições técnicas para reconduzirem o Sampaio de volta para a Série B. O time se afundou em contratações inúteis e em apostas a jogadores obsoletos, e nada mais pode fazer para reverter esse essa situação vergonha em que se meteu. Se tivesse dinheiro poderia contratar 8 jogadores de excelente qualidade técnica para chegar na segunda e jogar na sexta. Aí, TALVEZ, o time saísse dessa lanterna e do Z4. Como não tem, então final de linha.

  4. Essa situação só quem pode mudar são voceis jogadores. A nossa parte como torçedor nós vamos fazer até o fim do campeonato . Acredito nessa equipe vomos bolivia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. A torcida jamais se intimida e desiste. Então, essa mensagem precisa ser levada é aos jogadores, que ao contrário da torcida, não conseguem demostrar vontade e coragem, limitando-se à aceitar a derrota como único caminho.

  6. E BOM QUE GANHE PORQUE TODOS OS TIMES
    ACIMA DO SAMPAIO NEM UM ESTÃO
    TENDO RESPEITO DIZEM QUE VÃO
    ENFRENTAR O FRACO LANTERNA DA
    SERIE B INCRÍVEL MAIS É REAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *