Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Domingo tem clássico

Ingressos para o confronto contra o Moto Club estão à venda

Domingo tem clássico
Ingressos para o clássico já estão à venda (Foto: Ronald Felipe)

Domingo tem clássico do Campeonato Maranhense, valendo vaga na decisão do segundo turno do Estadual. Às 18h, o Sampaio Corrêa enfrenta o Moto Club, em duelo de jogo único pela classificação no Estádio Castelão.

Este será o terceiro encontro da Bolívia Querida com o rival em 2023. Nos dois anteriores, vitória Tricolor com amplo domínio, por 2×0, na semifinal do primeiro turno, e 3×0 em jogo válido pelo segundo turno.

Os ingressos para torcer de perto e empurrar o Time do Povo rumo a mais uma vitória já estão à venda nos postos credenciados.

-Site FutebolCARD.com
-Estádio Castelão
-Nhozinho Santos
-Loja Ofical do Sampaio (Jardim Renascença)
-Frutaria Kifruta (Turú)
-Kitanda divertida (Centro)
-Banca do Jorginho (Feira da Cidade Operária)
-Sede da Tubarões (Barreto)
-Sede da Sampaio Roots (Parque dos Nobres)
-Sede Brava Bolívia (Anil)
-Dom Sorveteria (Parque Timbiras)

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

11 respostas

  1. Tem bons alguns jogadores Campeonato Paulista Santo André São Bernardo, São Bento , São Caetano, Noroeste, Rio Claro, Ferroviário, e outros times Paulista tem que olhar alguns jogadores tem potencial

  2. Mandar embora é fácil, o dificil é contratar jogadores superiores a esses que estão aí, que não conhecemos e nem sabemos onde jogaram, assim corremos o risco de perder o fraco estadual, tá na hora de correr atrás de patrocínio ou fazer um acordo de empréstimo com times do sudeste ou do sul, é apenas sugestão, a diretoria sabe o limite disponível.

  3. SEGUE AS DICAS:
    ATENÇÃO DIRETORIA E TÉCNICO DO SAMPAIO.
    MESMO COM A DESCLASSIFICAÇÃO DA FERROVIÁRIA/SP, ALGUNS JOGADORES SE DESTACARAM. O ATACANTE, JOHN KENNEDY DE 22 ANOS DO FLUMENENSE, ELE FOI O ARTILHEIRO DO TIME COM 06 GOS. TÁ DISPONIVELNO RJ. LATERAL DIREITO, HEITOR, JÁ RETORNOU PRO INTERNACIONAL, O GUARANI TÁ TENTANDO O EMPRESTÍMO DO JOGADOR.

  4. Entrar em campo mirando somente a vitória. Time que quer ser campeão, não dar espaço ao adversário, tem que marcar em cima. Se algum jogador cansar , lembrem que temos direito a cinco substituições. Pra frente, minha Bolívia Querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *