Sócio UniversoTorcedor

Domingo tem Bolívia

Ingressos para a partida contra o Floresta já estão à venda

Treino e definições

Neste domingo, às 18h30, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa tem mais um compromisso pela Copa do Nordeste. A equipe Tricolor defende a permanência no G4 em duelo contra a equipe do Floresta-CE.

Os ingressos para torcer e empurrar a Bolívia Querida rumo à vitória já estão à venda. 

🎟 Ingressos disponíveis

– Marcelo Surf (Cohab e Cidade Operária)
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Castelão (Dia do jogo)

12 respostas

    1. Meu amigo, eu tenho amigos que moram em Rosário-MA, e me mandam self de todos os jogos do Sampaio no Castelão. Eu converso com eles sobre a ausência do público, ele me diz que é Decepcionante, que se abrisse só um setor, ainda assim, não lotaria o setor. Eu não sei como está o Municipal, as condições, mas, poderia mandar os jogos do Sampaio lá, porque o prejuízo seria menor. Ou em último caso, liberar só um setor no Castelão, seria menor o gasto com energia.
      Quanto ao jogo de hoje, esse time está mais para bosque que para Floresta. É vencer e vencer, caso contrário, é fazer uma varredura geral e só ficar os que tiverem condições de vestir essa camisa do Sampaio Correa. Não tem outra saída. Só vencemos o Alto….. Tem que pontuar hoje para se consolidar no G4 e sonhar com a outra fase, para entrar um dinheiro para os cofres, porque de bilheteria, podem tirar o cavalo da chuva, por só vão uns “gatos pingados”. Jotapê, essa é a realidade do futebol do Maranhão. Já tivemos dias mais gloriosos, hoje só saudosismo……

  1. Vamos todos ao Castelão no domingo, empurrar o Sampaio a fazer uma devastação nessa Floresta cearense e causar um rebuliço na polícia ambiental.

  2. O Time de uns tempo para cá já se acostumou jogar sem a presença da torcida, só com aqueles gatos pingados de sempre. Se der 900 pagantes, levantem as mãos para o céu. Se contra o Náutico foi aquela multidão!!!! Façam ideia quanto ao Floresta! Eita torcidinha fraca essa nossa. Chance de o time se consolidar no G4. Vamos torcer para que faça uma boa apresentação e saia com os 3 pontos. Jogar com foco, nada de sapato alto. Vamos pro jogo.

        1. Eu concordo com quem tem os pés no chão, que são realistas, que não querem tapar o Sol com a peneira. Se eu disser que os torcedores que reclamam da ausência do público, estão errados, eu seria um idiota. Eu não posso achar normal, dá 9.700 torcedores no jogo do Vasco x Botafogo, e do Sampaio x Náutico dá 900 torcedores. Eu como maranhense, como torcedor do Sampaio Correa, fico decepcionado, fico triste. Porque acompanho a luta da Diretoria do Clube, para manter esse time competindo na Série B, sem ajuda de patrocinador, de governo, e do torcedor. Eu não concordo é como gente como voce e outros, que vivem no mundo da Lua. Da licença meu amigo.

    1. A torcida do Sampaio é uma grande piada… Meu placar para o jogo contra o Floresta 3×1. O presidente deve cobrar, o técnico deve cobrar e os caras deverão ter outra postura em campo. Quanto a torcida, o Rossini tem sempre razão….. Serão os velhos gatos pingados de sempre. LOamentável.

      1. Porque a obrigação do torcedor, é apoiar o time. E a torcida do Sampaio não existe, só nos botecos e nas redes sociais…. No Castelão, é como disse o Rossini….. “os velhos gatos pingados de sempre”. Concordo com ele, porque não é de hoje que a torcida se afastou do time. Botafogo x Vasco deu mais de 9 torcedores…. Enquanto Sampaio x Náutico, não passou de 1.000 mil pagantes. E pode saber que Sampaio x Floresta, não vai passar de 800 pagantes + 300 que entram de graça…. Futebol do maranhão, vai ser sempre, Série D, C e B, e não vai passar disso nunca. Quando o Rossini falava isso, eu não concordava, mas, analisando o comportamento do torcedor maranhense, o cara tem razão.

      2. Primeiro ponto. A forma correta dessa expressão é “nada a ver”. Voce já começa errando feio. E a matéria fala da venda de ingressos, e quem compra ingresso é o torcedor. Então todos os comentários que dizem respeito a presença do torcedor apoiando o Sampaio, faz todo o sentido. Quando o moderador dessa página postou essa mensagem, foi justamente para que o torcedor se sensibilize e vá ao Castelão apoiar o time. Que compre o seu ingresso e não fique sentado na frente da Televisão vendo os jogos do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.