Sampaio Corrêa

10 | ago | 2014 - 11:29 - 2932 visualizações

[hupso]

Domingo de treino

Sampaio encerra semana de treinos como coletivo tático

Manhã de domingo, Dia dos Pais, mas os trabalhos não pararam pelos lados do CT Parque José Carlos Macieira. Logo cedo, os jogadores subiram ao campo para dar início aos trabalhos que encerravam a semana de treinos no Sampaio.

Jogadores disputaram um coletivo tático neste domingo

Jogadores disputaram um coletivo tático neste domingo

Ainda sem poder contar com Eloir, recuperando de um problema na coxa, e Pimentinha, que sentiu um desconforto muscular na última sexta-feira, o técnico Lisca comandou um mini coletivo tático, de cinquenta minutos.

O treinador observou algumas possibilidades para a partida contra o Boa, no próximo sábado, em Varginha/MG, com Valber jogando, ora mais adiantado, ora fazendo a função de Eloir, e Marino ocupando o setor de meio campo. Cleitinho também foi testado na função de ligação com o ataque.

A tendência é que o técnico só comece uma definição mais exata do time durante o início da semana. Lisca aguarda a liberação de Pimentinha, que deve retornar logo aos treinos, e ainda mantém a esperança de contar com Eloir.

O grupo volta a se reunir nesta segunda-feira, no próprio CT, onde está agendado um treino em tempo integral. Pela manhã, os trabalhos têm início às 8h30. No período da tarde, o treinamento está marcado para as 15h30.

PUBLICIDADE

9 respostas para “Domingo de treino”

  1. Jadson Chaves TTF disse:

    Sempre te apoiaremos, na alegria e na tristeza, minha Bolívia querida!!!

  2. Alex disse:

    Os frangos levados pelo goleiro Luis Muller ainda vão prejudicar o Sampaio por algum tempo, sendo difícil recuperar. Somente com várias vitórias seguidas, dentro e fora de casa será possível almejar o G-4.

  3. marcos disse:

    força Sampaio Correa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Gente cadê Celio Codó, por favor me falemmmmm

  5. Hamilton Pereira Santos disse:

    Caro Professor Liska, se vc viu o Boa Esporte jogando ontem, a marcação foi perfeita, não dando espaço ao adversário. O Boa Esporte, quando ataca, ataca em bloco e defende em bloco. Dessa forma venho pedindo desde a era Flávio Araújo. Hoje já é ultrapassado a marcação da bola. Hoje primeiro se marca o adversário e em 2º lugar preenche-se o espaço. Uma marcação severa tem que ser feita, para onde o camisa 10 for, ali deverá está um marcador para não deixar ele pensar. O grande cuidado hoje é a descida do Hiltinho, quem vai fazer a cobertura terá de está atento, não pode vacilar um segundo. Boa sorte atletas de Cristo.

    • Fabio Vieira disse:

      Concordo, tem que tomar cuidado com o Boa
      O meio de campo deles é bem armado, com dois volantes de marcação um de cada lado, o meia deles é bom, o baixinho cabeludo, é o cerebro do time, não pode dar espaço pra ele. Mas o meio se torna forte porque os atacantes abertos, fecham o meio se aproximando do meia, e passando no vazio ( problema ai as costas de Hiltinho);
      Porem a maioria das vezes fica um buraco entre os volantes, laterais e a zaga, dois atacantes rapidos (pimentinha e Edgar, se jogar no vazio, ia dar dor de cabeça pra eles).
      E a bola parada deles é forte, PELO amor de Deus não vão ficar olhando a bola nos cruzamentos.
      Bora PAIO!!!

  6. Marquinho disse:

    A unica maneira pra espantar essa fase ruim é uma VITORIA SABADO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail