Sócio UniversoTorcedor

Doloroso

Sampaio perde para o Inter e se complica no confronto

Sampaio perdeu para o Inter no Castelão (Foto: Elias Auê)

Em jogo com um primeiro tempo bastante equilibrado, e a etapa final de superioridade do Internacional, o Sampaio largou mal no confronto da terceira fase da Copa do Brasil e perdeu por 4×1.

A equipe do Internacional iniciou a partida ocupando o campo de ataque, tentando encurralar o Sampaio e se impor, enquanto o Tricolor se organizava na defesa para buscar o equilíbrio das ações.

Sampaio perdeu para o Inter no Castelão (Foto: Elias Auê)

Aos poucos, o Sampaio foi se ajustando e começou a organizar suas jogadas de ataque, passando a ter mais a posse de bola e rondar com mais ênfase a meta colorada. Jogo de paciência, qualquer desatenção poderia custar caro.

Falta contra a Bolívia na entrada da área. O Inter ensaiou a jogada e ficou de frente com Jean, que defendeu o primeiro disparo, mas não teve como evitar a sobra do atacante gaúcho. Gol colorado em posição duvidosa.

O Sampaio ainda tentou chegar a igualdade antes do encerramento do primeiro tempo, com uma bomba de Artur, mas Danilo Fernandes catou firme. O placar mínimo ficou estabelecido no marcador.

A etapa final começou em alta voltagem. Antes dos cinco minutos, o Internacional aproveitou uma desatenção defensiva do Sampaio e ampliou o marcador.

Na sequência, Hiltinho foi derrubado, n entrada da área. Daniel Barros cobrou com veneno e diminuiu o placar. O Sampaio foi pra cima. Mas foi o Internacional quem acabou marcando mais duas vezes, fechando o placar.

O Tricolor direciona suas atenções, a partir de agora, para a Copa do Nordeste. No sábado, o Tricolor vai até Teresina enfrentar o River, pela penúltima rodada da fase de classificação da competição.

Ficha Tricolor

Jean, Artur (Daniel Barros), Breno, Alex e Esquerdinha; Valderrama, Otávio, Cleitinho e Hiltinho (Guilherme); Henrique (Ruhan) e Giovani.

68 respostas

  1. Quem não faz leva, não existe goleiro e nem defesa que aguenta . A bola dá cabeça de área em diante rola quadrada. Temos hoje goleiros Gean, Alex e Rafael. Zagueiros Alex. Renan Dutra, Arthur Sanches, Marques, Breno e Tomás. Na zaga não precisa mais ninguém. Pode trazer a zaga dá seleção que não aguenta uma pressão dessas.

  2. O Clube está devendo mais do que vai arrecadar este ano, vamos nos preparar porque o ano vai ser dificílimo. Tomara que pelo menos não caia no Maranhense e serie C, é hora da torcida apoiar pra coisa não piorar!

  3. Sonho muito com o sampaio na primeirona jogando contra o cruzeiro no mineirao, mas tá dificil, do jeito que as coisas estão se encaminhando.

  4. VAMOS SER REALISTA, O SAMPAIO NÃO TEM TIME, COMO É QUE QUEREM TORCEDOR EM ESTÁDIO DE FUTEBOL, TORCEDOR NÃO É BOBO, SE NÃO FIZER TIME COMPETITIVO A TORCIDA NÃO VOLTA A COMPARECER EM MASSA COMO EM ANOS ANTERIORES.

  5. Sou torcedor do Sampaio, de São Luís, estou fora, mas sempre acompanhando as notícias do tricolor. Não conheço esse time, acompanho os comentários,muitos bem proveitosos. gostaria de dizer o seguinte: no futebol se ganha, perde ou empata. Brasil perde de 7, Barça perde de 4, enfim… vejo com muita tristeza e decepção esse cenário. sempre perdemos! os clubes do Sul e Sudeste sempre são superiores? deixemos de ilusão! perdemos pro Santa Quitéria, São José… vamos ganhar de quem? Só espero que na próxima não seja tão vexatório. Acorda Bolivia!!!!!

  6. Doi na ALMA dizer isso, mais hoje O MEU AMADO SAMPAIO CORREA É INFERIOR A QUALQUER TME QUE ENFRENTE NO FUTEBOL BRASILEIRO, O QUE MAIS ME DEIXA TRISTE É FALTA DE AMOR A CAMISA E A RUINDADE DO TIME. É O PIOR TIME DOS MEUS 44 ANOS QUE ACOMPANHO O TIME, PASSEI ONTEM AO LADO DA MINHA ESPOSA UMA DAS MAIORES VERGONHA DA MINHA VIDA NO CASTELÃO ONTEM, PRECISAMOS PRA ONTEM DE 11 JOGADORES QUE HONRE O MANTO SAGRADO.

      1. HEI CIDADÃO ( pmjr ) VC VIU O GALO CANTAR MAIS NÃO SABE A ONDE, ( AMOR A CAMISA ) SIGNIFICA SE VC NÃO SABE, HONRAR A CAMISA QUE VESTE RESPEITAR O TORCEDOR SER PROFISSIONAL TER DIGNIDADE, NÃO SE TRATA DE TECNICA SE FOSSE POR ISSO URUGUAI PARAGUAI ETC NÃO FAZIA JOGO DURO COM BRASIL, UM CONSELHO PARA VC, TE ORIENTA.

  7. Podem confiar no plantel ainda para serie C < Jean, Artur, Esquerdinha, Rena Dutra, Arthur Sanches, Alex, Valderrama, Daniel Barros, Guilherme, e alguns outros que faltam experiencia ainda como os outros zagueiros,.

  8. Tem que escalar o que tem de melhor: na Zaga Renan Dutra, Sanches e Alex, no meio Valderrama e Daniel Barros , na frente tem que contratar gente.

  9. Amigos, para a sequência das partidas na minha opinião, só deveriam ficar os seguintes jogadores : ronyere, Marques, Breno, Renan Dutra, esquerdinha, valderrama, Daniel Barros, Guilherme e Ruan (lateral). Se o goleiro novo for bom, e os dois volantes, (Paraná e diego) e mais o Ricardo maranhao. Somente esses. Precisamos urgente de várias contratações.

  10. Não adianta culpar jogadores, eles deram o máximo, o problema é a falta de grana para armar um time melhor, o placar foi absolutamente normal, e digo se não for tomada nenhuma providência esse ano será só decepção, pois sem dinheiro fica muito difícil, não adianta, ficar culpando jogador,

  11. Só nos resta agora priorizar o campeonato maranhense e esperar por reforços de qualidade. Enquanto isso temos que aproveitar e fazer treinamento em tempo integral pois o time está longe do que queremos.

  12. Sinal Vermelho ligado. Com o elenco que temos não dá para levar o time titular para os campeonatos copa do nordeste e copa do brasil. Prioridade agora é o Maranhense pois estamos correndo o risco de comprometer o ano de 2018.

  13. Ouvi na rádio um diretor falando que jogadores seriam contratados. Precisamos sim de contratações. Principalmente jogadores de qualidade para meio campo e ataque. Concordo com alguns torcedores que pedem a volta do Robert e do Edgar.

  14. O pior de tudo que tem jogadores ai no Sampaio se achando que são craques, estão andando nas pontas dos pés, comendo e dormindo, viajando de avião, se hospedando em bons hotéis na maior mordomia, o presidente fazendo das tropas coração para esses jogadores não jogar nada. Brincadeira, e pior que ainda vamos sofrer mais um pouquinho.

  15. A coisa está feia, parece que não mudou nada do ano passado para cá, jogadores sem garra, compromisso e vontade. Poderia até perder, mas não dessa maneira vergonhosa.

  16. Tomar uma goleada dessas, e o que é pior, jogando em casa, é lastimável, muito triste… O que pode atenuar o vexame é o fato de que o Inter tem uma folha de pagamento de R$6 milhões mensais, contra R$250 mil mensais do Sampaio – uma diferença gigantesca, mesmo se tratando de uma equipe da série A e outra da série C (um dos fatores que explica o placar – eu disse “um dos fatores”) É por essas e outras que os grandes serão cada vez maiores e os “pequenos”… sem chance!… O que é mais lamentável mesmo é a situação no estadual, onde o Sampaio não tem vencido os times tecnicamente inferiores e de orçamento menores… Mas o Presidente Frota já afirmou que as contratações já estão encaminhadas, principalmente com vistas ao retorno à série B…

  17. Cadê os 30 mil torcedor? Cadê o time? Se não tá ganhando do Santa Quitéria que é ruim que doi, se não tá ganhando do time do São Jose, como vai ganhar dum time desse porte? só doido da cuca pra acreditar nessa possibilidade.

  18. Muitos aqui não querem tirar as vendas dos olhos. Uma semana antes do jogo disseram que o time do Inter era ruim. Se esse time for ruim, imagino quando ele melhorar! Tem ótimo goleiro, uma defesa firme, um meio campo que desequjilibra e um ataque que sabe fazer gols… Enquanto o Sampaio, não tem defesa, não tem meio campo e muitos menos um ataque que saiba fazer ou chutar no gol.

  19. vejo qualidade no goleiro Jean, laterais Artur e Esquerdinha bons, zaga temos experientes o Sanches e Renan Dutra, Alex tem raça. Valderrrama como volante bom. Agora pra criar e fazer gol temos que descobrir ……..

  20. Contra o River tem que sacudir este time: Troca goleiro, zaga, mantem valderrama e Daniel Barros e troca ataque. Mexe Diá. Até que Cleitinho bota velocidade pra dos adversários. Rafael ou Jean, Artur, Sanches, Renan Dutra ou Alex, Esquerdinha. Valderrama, Daniel Barros, Cleitinho, Hiltinho. Carlos Alberto e Geovani.

  21. Esse atual time do Sampaio é simplesmente ridículo!!
    Muito fraco meus amigos…..
    Esse ano vai ser complicado p/ nossa Bolívia Querida.

  22. Parece que é esses cara tem medo de chuta pro gol o camisa 10 do Sampaio de frente não chuta outro errando passe bobo ,foi só o Daniel Barros entra que mudou um pouquinho creio que nesse ano vai ser mais sofrimento

  23. Sai do castelão pensando e refletindo na vida será esse mesmo o Sampaio Correa que vi jogando com raça alma e coração de anos atrás…muito triste msm vê q poderiamos ganhar do Inter se tivessemos jogadores melhores

  24. Particulamente nunca tinha visto um time Tão ruim como esse.fui ao castelão porque sou boliviano de coração e nunca deixarei de ser,agora não dar olhar esse time diminuir o nome do SAMPAIO desse jeito.tem que tomar alguma providencia, sei que a situação não são das melhores mais não pode continuar desse jeito.

  25. Esqueçam tudo e pensem na série c! Estamos pagando o preço por confiar a montagem do elenco ao Saldanha! Não temos nada! Muito triste!

  26. Dêem uma olhada no que disse o Diá ao término do jogo! Sabemos das dificuldades financeiras do clube, mas não adianto só trocar o treinador.

  27. Aproveitar o tempo das finais da copa do nordeste e maranhense pra fazer uma inter temporada, já que não classifica nas duas competições… Agora sem contratar não dá…

  28. PELO QUE OUVI SO TÉCNICO DIÁ, NAO FIQUEI NADA ANIMADO, ACHO ATÉ QUE ELE NÃO PASSARÁ MAIS DE 02 MESES NO CLUBE, É MINHA OPINIÃO!

    1. Verdade. Ele falou depois do jogo que o time precisa de reforços, e deu atender que não tem como contratar. Mesquitaarr, eu comentei aqui que o problema do Sampaio é não era o técnico e sim os jogadores ruins que foram contratados para essa temporada. Estão fazendo exatamente igual ano passado.

      1. INFELIZMENTE NÓS ESTAMOS CANTANDO A PEDRA DESDE O INICIO DO ANO PASSADO E A HISTÓRIA SE REPETINDO A CADA JOGO, A CADA TEMPORADA. RIDÍCULO ISSO!!! E AÍ OS CARAS DIZEM QUE A GENTE NÃO É TORCEDOR DO SAMPAIO!!! VAMOS TIRAR A VENDA E ENCARAR A REALIDADE MEUS AMIGOS. NUNCA VÍ UM TÉCNICO FAZENDO UM GOL EM UMA PARTIDA!!! PRECISAMOS É DE JOGADORES DE QUALIDADE, ISSO SIM!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Eu sempre venho comentando aqui que o problema do Sampaio não foi ano passado, assim como não é este ano, de técnico, e sim falta de um time de qualidade. O público de 5 ou 6 mil pagantes está do tamanho do vexame que o time mais uma vez protagoniza no Castelão. Depois do terceiro gol, eu peguei o meu boné e voltei pra minha casa, e digo, a minha maior indignação foi saí de minha casa pra ver o time do Sampaio levar um chocolate em seus domínios. Nos 90 minutos o único chute a gol desse time ruim do Sampaio, foi o gol de falta de Daniel Barros. Como um time não consegue chutar a gol numa partida?

    1. CARO ROSSINI , VEJA OS RESULTADOS DO TIME DURANTE ESSES ANOS , A TELEVISÃO TRANSMITIU PARA SÃO LUÍS AONDE SE VIU ISSO ? O TIME NÃO AJUDA EM CAMPO , EU MESMO ESTAVA TEMEROSO QUE O SAMPAIO IRIA SER GOLEADO ESTAVA NA CARA E NÃO DEU OUTRA ! NÃO POR QUE O TIME DO INTERNACIONAL É UM SUPER TIME PELO CONTRÁRIO É UM TIME LIMITADÍSSIMO CARO E FRACO ISSO POSSO AFIRMAR COM TODA CERTEZA . FICAR CULPANDO TORCEDOR POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SAMPAIO TAMBÉM É DEMAIS. O SAMPAIO ESTÁ PASSANDO UMA FASE DAQUELAS E ISSO É PREOCUPANTE , ESTAMOS FAZENDO CAMPANHAS PÍFIAS NO ESTADUAL , NA COPA DO NORDESTE E AGORA COM ESSA GOLEADA PARA O INTERNACIONAL NA COPA DO BRASIL , E IMAGINE COMO SERÁ A NOSSA CAMPANHA NA SÉRIE C SE CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ?

      1. Eu até conjcorco com você em alguns aspectos do seu comentário. Agora, não temos ainda 11 titulares. Precisamos de pelo menos mais dois laterais, um meia de ligação de qualidade e dois atacantes que schutem a gol, que saiba chutar a gol.

  30. Por favor Presidente, fomos humilhados em nosso cidade, nosso estado, estou com vergonha, pois estes jogadores do Sampaio, não possuem honra. Por favor mande para o Rio Grande do Sul, nosso time sub 20, fará mais bonito.

    1. CARO TORCEDOR ALÉM DO VEXAME QUE PASSAMOS , O QUE ME PREOCUPA É O JOGO DE VOLTA , LEVAMOS DE 4 EM CASA PARA O INTERNACIONAL QUE NÃO TEM NADA DEMAIS ISSO POSSO AFIRMAR, MESMO SABENDO DAS LIMITAÇÕES DESSE TIME DO SAMPAIO , PORÉM LEVAR UMA GOLEADA HISTÓRICA NO BEIRA-RIO AÍ VAI SER UMA CATÁSTROFE PARA EMOCIONAL E MORAL DO TIME E INCLUSIVE REFLETINDO NEGATIVAMENTE NA SÉRIE C.

  31. Fiz minha solicitação de sócio torcedor e vou cumprir e pagar para ajudar meu time, porém estou envergonhado, enojado por ter jogadores desta qualidade. Perder faz parte, mas, desta forma é humilhante, sou nordestino, simples, mais tenho dignidade. Voltamos a sermos chacota nacional. JOGADORES POR FAVOR DEIXEM NOSSO SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *