Tuba Chip

Doce rotina

Sampaio fatura a Copa Maranhão Sub-17

Uma campanha perfeita que foi coroada com o título da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. A garotada do Sampaio Corrêa sagrou-se campeã de um dos mais importantes torneios do Estado. Na decisão contra a equipe de Fortuna, realizada no Estádio Beira-Rio, na cidade de Colinas, a equipe tricolor levou a melhor ao vencer o adversário por 2 a 1.

O triunfo garantiu o título invicto ao Sampaio Corrêa. Sem perder um jogo sequer na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, o time tricolor mostrou muita força e confirmou o favoritismo no torneio.

Na estreia, o Sampaio havia vencido o time de Fortuna por 3 a 2. No jogo seguinte, a garotada tricolor passou pelo América Sabbak por 2 a 0 e se garantiu nas semifinais, onde teve pela frente a equipe de Nova Olinda. Com facilidade, o Sampaio venceu por 3 a 0 e se garantiu na final da competição.

Tubarãozinho faturou o estadual Sub-17
Tubarãozinho faturou o estadual Sub-17

3 respostas

  1. O fato lamentável do treino de hoje foi uma infeliz ação do operador de áudio do estádio Castelão. Demonstrando incompetência e falta de respeito, o hino do Vasco da Gama foi tocado no estádio durante o treino do Sampaio, envergonhando e revoltando os torcedores presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *