Sampaio Corrêa

18 | out | 2015 - 19:11 - 3512 visualizações

[hupso]

DM esvaziado

Sampaio pode ter retornos importantes contra o Paysandu

O Sampaio pode ter retornos importantes para a partida contra o Paysandu, sábado, dia 24, no estádio Castelão, válido pela 32ª rodada da Série B.

Novos exames apontaram a cicatrização das lesões dos atacantes Edgar e Pimentinha, e os dois já foram liberados pelo departamento médico para iniciar os trabalhos de transição. No entanto, Pimenta apresentou um quadro febril, nos últimos dias, e terá que esperar a evolução do seu estado clínico para reiniciar os treinamentos. Edgol, inclusive, treinou até na manhã deste domingo no CT José Carlos Macieira.

Recuperado, Edgar pode reforçar o Sampaio na próxima rodada

Recuperado, Edgar pode reforçar o Sampaio na próxima rodada

Vetado da partida contra o Boa Esporte por conta de um desconforto muscular, Henrique, também, deve voltar a treinar normalmente, já que o seu exame não apontou nenhuma lesão.

Substituído ainda no primeiro tempo do jogo passado, o meia Charles sofreu uma entorse dupla, no joelho e tornozelo. O jogador ainda passará por análise de imagem para detectar o grau das contusões.

PUBLICIDADE

31 respostas para “DM esvaziado”

  1. SERIA MUITO IMPORTANTE QUE A DIRETORIA E OS JOGADORES MARANHENSES MOSTRASSEM PARA O RESTANTE DO GRUPO O TAMANHO DA IMPORTANCIA DESSE ACESSO PARA O POVO DO MARANHAO.A DIRETORIA TEM QUE MOTIVAR ESSES JOGADORES PARECE BOBAGEM MAS NÃO É,TUDO QUE FOR POSSIVEL TERÁ QUE SER FEITO PARA AUMENTAR A AUTO ESTIMA DESSES JOGADORES E ASSIM TODOS SAIREM GANHANDO.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi amigo,
      Motivar é e sempre foi prioridade para a nossa diretoria. O presidente, pessoalmente, participa de tudo e está sempre junto com a equipe, dando todo o suporte possível e mantendo a moral da equipe elevada.

  2. GALERA O SAMPAIO SO DEPENDE DELE PARA SUBIR POIS, SE OS NOSSOS JOGADORES VOLTAREM A TER O ESPIRITO DE GUERREIRO QUE TINHAM ATE BOA PARTE DO CAMPEONATO NINGUEM SEGURA ESSA TURMA. QUE NADSON,PIMENTINHA,VALBER ETC… REFLITAM NO TAMANHO DA RESPONSABILIDADE QUE CARREGAM E QUE OS MESMOS LUTAM PELO POVO DO MARANHAO. EU ACREDITO EM DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E DEPOIS ACREDITO EM NOSSOS GUERREIROS. AVANTE SAMPAIO.

  3. alex disse:

    O Paysandu, como sempre, virá todo retrancado, jogando por uma bola, como aconteceu naquele jogo em Codó que terminou 0x0. O Sampaio tem de fazer gol logo no primeiro tempo e esperar eles saírem para matar nos contra-ataques.

  4. jorge lima disse:

    BORA BOLIVIA. TEMOS TODAS AS CONDIÇÕES DE VENCER O PAYSANDU E SEGUIR NA REABILITAÇÃO. ANIMO AOS JOGADORES E FORÇA PARA A TORCIDA NO ESTÁDIO. VAMOS LOTAR O CASTELÃO, PORQUE TEM GENTE FALANDO AQUI EM BELÉM QUE A TORCIDA DO PAYSANDU VAI INVADIR A ILHA E COLOCAR MAIS TORCIDA QUE A GENTE. BORA DAR A RESPOSTA EM CAMPO E NAS ARQUIBANCADAS, ESTÁDIO BONITO, LOTADO E ENTUSIASMADO PARA UMA GRANDE VITÓRIA TRICOLOR. SE A GENTE NÃO SOBE, ESSE PAYSANDU PORCARIA TAMBÉM NÃO SOBE. TEMOS QUE TERMINAR O CAMPEONATO NA FRENTE DESSA CARNIÇA PODRE. FORÇA TUBARÃO.

  5. Policarpo disse:

    Condé meu amigo estamos juntos com vc seja radical e ousado colok o time com três atacante nós não temos mais nada perder por favor o time tem q ser muito ofensivo, vou da uma sugestão o time esse: 1 Rodrigo 2 Léo Rodrigues, 3 Luiz Otávio, 4 Plinio,5 Léo Salino, 6 Anderson, 7 Nadson, 8 Jhones, 9 Jheyme, 10 Edigar, 11 Pimentinha, no segundo tempo Alex Maranhão no lugar de Nadson, Herique no lugar de Pimentinha ou Edigar e se o Willian Lira ainda for do sampaio colok ele no lugar de Dheyme, e aproveitando o espaço assessoria vcs não mim respoderam se o William Lira ainda ta no elenco do sampaio, eu ainda acredito eu vou continuar torcendo esperança é a ultima q morre agora se empata ou perder pro Paysandu aí acabou serie A, boa sorte guerreiros q possamos sair com a vitória

  6. odyllo show.. disse:

    que o eterno ilumine os passos de nossa bolivia querida e que possamos ta na serie A do ano que vem.. #vumborasampaio… oooo eu te amoooo oooooo eu te amo meu amor!!!

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu gostaria de ter o entusiasmo e o otimismo de muitos torcedores que aqui postam suas mensagens. Eu sou sócio torcedor e vou a todos os jogos do Sampaio Correa no Castelão. Agora, não vou mentir para agradar ninguem. Infelizmente, está acontecendo “exatamente” os mesmos vacilos e vexames de 2014. Todas as vezes que o time tem chance de entrar no G4, leva uma bordoada. Os discursos também são os mesmos, no próximo jogo, o time foi apático, foi isso foi aquilo, e o time despencando na tabela enquantos seus adversários diretos pontuam e sobem. É óbvio que tropeços acontecem numa competição tão disputada e difícil, só que no Sampaio Correa isso virou rotina. É só analisar. Em praticamente 80% da competição o time só teve duas vitórias fora de casa. Muito pouco para o time que tem pretensões em chegar a série A.
    Para o próximo jogo vamos pegar um time que está em 5º lugar, tecnicamente melhor e mais organizado que o BOA e que precisa também da vitória para se consolidar de vez no G4. Ou seja, um jogo muito complicado e extremamente difícil.
    Aí querem me convencer que o Sampaio vai vencer o Paysandu jogando um futebol muito aquem do que pode jogar. São praticamente 8 jogos sem vencer dentro e fora de casa. Por isso, não adianta a imprensa falar que tem ainda chances de chegar se o time não consegue mostrar um futebol, se os seus principais jogadores cairam muito de produção. Por exemplo, o Nadson, não está jogando absolutamente nada, e o ataque mesmo entrando Pimentinha, não é garantia de vitória, porque Pimentinha tem altos e baixos. Joga bem num jogo em outro não aparece.
    Por isso que eu prticularmente já não acredito mais em G4 ou acesso. Entretanto, isso não é pretexto para deixar de apoiar o time. Eu vou continuar indo no Castelão até a última partida , até o último jogo do Sampaio. Mas não me iludo com esse negócio de acesso.

    • José Carlos teixeira disse:

      A pior coisa que tem no ser humano, é não acreditar, não ter paciência.
      Futebol meu amigo é uma caixinha de surpresa…tudo pode acontecer.
      O Sampaio Correa já foi prejudicado neste campeonato brasileiro, com 3 penal não marcados contra o Botafogo, 1 penal não marcado contra o Boa onde o zagueiro meteu o braço na bola…Gabriel zagueiro…..Sampaio vem jogando desfalcados de seus atacantes. Tricolor vai vencer do PAYSANDU no sábado…aí colocará o nosso time numa melhor posição na briga pelo acesso. Quero aqui informar ao amigo torcedor, que se não acredita no Sampaio é melhor não ir ao estádio e não ouvir o rádio..sábado a partir das 20hs ..o resultado será Sampaio Correa 1 x 0…chega a 50 pontos…..depois pega o ABC,Oeste,Bragantino,Atlético GO, CRB, e Paraná. Vamos chegar lá….Série A.

      • Zé Bigorna disse:

        KKKKKKKK,o cara falando de pênaltis! a que ponto chegamos! o que que tem haver???!!!

      • Flavio Boliviano disse:

        Não podemos justificar o injustificável através de desculpas de penaltis não marcados, faltas que não existiram etc, etc, etc, etc, temos é que procurar jogar com garra isso sim, já que não temos um elenco superior tecnicamente temos pelo menos que sermos superior em força de vontade e de luta em campo, o que vejo é um time que nem eles mesmos acreditam em si quando entram em campo, o sampaio na maioria de seus jogos foi superior em campo a muito tima considerado ” melhor”, porem não converteu isso em resultado favorável, simplesmente por não acreditar, foi somente isso. E se o time continuar assim entrando em campo achando que não vai ganhar, não ganha mesmo, pois pensamento positivo atrai coisas positivas, assim como pensamento negativo atrai coisas negativas. Pensem nisso Jogadores e comissão técnica.

      • Jocca disse:

        Tem coisas que incomodam muito a mim como torcedor (sócio executivo) como por exemplo: muitos torcedores vão aos programas esportivos e dizem que não vão mais aos jogos, que o time não sobe, que o treinador está errado e outras coisas que não ajudam em nada. Tudo bem que cada um tem sua opinião, mas às vezes é melhor ficar calado se não puder ajudar, tudo bem que o time em alguns jogos deixa a desejar, e qual equipe no nosso futebol joga ou agrada a 100% seus torcedores? Nós não somos nenhum Barcelona ou Corinthians, Santos etc., temos que enxergar as coisas dentro de nossos limites, será que o treinador errou mais do que acertou? O Ceará por exemplo após ser campeão do Nordeste desabou na série B e vai cair, e a sua torcida pelos números está acima da nossa, e se compararmos as campanhas sabemos muito bem a diferença, os investimentos que ambos fizeram. Só uma coisa o torcedor está certo: o público anunciado nos jogos é simplesmente falacioso, eu não sei ao certo o tamanho da vantagem dessa prática, só sei que no ranking nacional caímos e estamos abaixo desse mesmo Ceará que está prestes a cair e a torcida não abandona o time, em resumo, muitos erros que cometemos o ano passado estão sendo repetidos este ano, como: após Robert ter deixado a equipe de imediato teríamos que ter trazido um jogador do mesmo nível, é caro? Sim, só que talvez sairia mais barato do que os três da mesma posição que temos e que não corresponderam, e com certeza o custo/benefício compensaria a contratação. NB: Já postei outro comentário com o mesmo teor e mais incisivo quanto as faltas de contratações pontuais que deixaram de ser feitas além de comentar que a Assessoria ou Diretoria não dão atenção ou valor as postagens com sugestões de torcedores sem que meu comentário fosse postados, espero que este seja exposto.

    • carlos-Rj disse:

      Oh Rossini eu também sei que ficou um pouco mais difícil ou seja não depende apenas do Sampaio mas ainda estamos no páreo.
      E meu camarada é esse otimismo que nos fará sempre sermos diferentes e chamados de torcida apaixonada .então enquanto houver chances nos maternos otimistas e juntos com nossa Bolívia querida vamos apoiar incondicionalmente por que o Sampaio representa eu.você o estado do Maranhão valeu amigo é isso que é torcer

  8. Gil disse:

    Saudades da vitória.
    Vumbora Sampaio, pelo amor de Deus!

  9. Wandâo Aguiar disse:

    Condé não deixe Alex Maranhão no banco, ele faz a diferença. Vamos subir paiôooooooo.

    • toda a torcida que vai ao estádio deste o começo do campeonato brasileiro, ver que o walber, não esta com seu bom futebol, o Alex maranhão, deu mais criação no meio de campo, fez grandes lançamentos, chegou no ataque.
      POR FAVOR LEO CONDE, MANTÉM O ALEX MARANHÃO NO TIME.

  10. Acrisio Júnior disse:

    O medo de perder tira a vontade de ganhar.

  11. jotaerre pereira disse:

    JOSE ROSSINI C MANJADO – O PESSIMISTA

  12. Sócio disse:

    Em Portugal raras vezes se apontam falhas graves na estrutura dos clubes ou na sua política desportiva, como explicação para o insucesso. E, na verdade, são muitos os clubes de futebol profissional que apresentam défices de conhecimento em relação ao mundo do futebol, e ao melhor caminho para o sucesso.
    Propus-me a fazer um pequeno exercício de eventuais medidas profícuas e de fácil adaptação pela maior parte dos clubes.

    1 – a existência de uma estrutura ‘independente’ para o futebol, constituída em parte por elementos com ligações ao clube, e identificação com a sua realidade. Primando pela competência, como é óbvio. Com um elemento híbrido, fazendo a ponte entre a estrutura para o futebol, e a direcção.

    2 – um departamento de comunicação, com elementos especializados nesta área, definindo estratégias e elegendo porta-vozes dentro da estrutura, sempre que se justifiquem declarações. Deve ter-se presente que a comunicação (para dentro e para fora) é um dos aspectos mais importantes no futebol actual.

    3 – criar um mecanismo muito próprio, e em consonância com a História do clube em questão, de blindagem de balneário. Implementação de normas de conduta, para curto e médio prazo e consequente transmissão da mística clubista.

    4 – dotar o futebol jovem de ideias uniformes, em harmonia com o universo da equipa principal (a já referida conduta profissional, processos de treino, modelos de jogo), por forma a que a transição para o futebol sénior seja mais frequente e menos impactante.

    5 – departamento de prospecção fortemente implementado a nível nacional. O mesmo se aplicará, internacionalmente, desde que haja condições para isso. Sempre com uma premissa presente: preferência a mercados ou zonas geográficas menos exploradas pelos clubes maiores.

    6 – dentro da mesma linha do ponto anterior, criação de uma base de dados de jogadores, para recorrer quando seja necessário. Esse arquivo terá de ter em conta tanto o perfil futebolístico como o mental. Como tal, o avanço para a contratação de jogadores, deverá ter mais em conta observações in loco, e menos recurso ao DVD.

    7 – criar ligações ‘não perigosas’ com alguns dos empresários ‘dominadores’ para potenciar a actuação no mercado.

    8 – dotar o departamento médico de estabilidade, tranquilidade, e de boas condições. Deixando-os trabalhar sempre na sombra, em consonância com os objectivos dos clubes.

  13. Rodrigo - SP disse:

    Todos nós esperamos por esses jogadores que tiveram tanto para si recuperar como também para descansar creio eu que todos de agora para frente vão voltar como uma Rocha , esse jogo contra o paysandu será tão importante , tanto para gente chegar parto do G4 quanto não perder contato com o grupo de cima , será o jogo da nossa vida , por esse sonho , creio que o castelão não vai caber .

  14. Héder disse:

    Eu não acredito que o Sampaio não vai subir faz tempo. Porém quando a gente espera que realmente tudo está acabado, não está…

    Vejamos, a rodada foi altamente positiva para o Sampaio dos adversários diretos apenas o Bahia ganhou, se não tivesse desperdiçado o pênalti estava apenas a 2 pontos do 3ª e 4º colocados…

    Outro ponto a se ressaltar é o festival de de confrontos difíceis e direto que terão os times que estão a frente do Sampaio, o que daria uma sobrevida ao time maranhense…

    Levanto tudo isso em conta, e separado a apenas 4 pontos de 2 vagas no G4 é complemente possível está na serie A em 2016.

    Agora se tudo está conspirando a favor e o próprio time não se ajuda ai não tem como… Quando entrar no próximo sábado em campo contra o Paysandu irá completar incríveis 42 dias que o Sampaio não ganha de ninguém… Surreal!

    Apesar de tudo é possível ainda mudar essa história…

  15. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    O mais importante agora é a seguinte pergunta:
    O que fazer para o time vencer!Ganhamos 4 jogadores para essa partida contando com o Valber para estar a disposição do técnico,o que não deixa de ser bom para o nosso esquadrão.Agora temos que observar se o time irá no 4-4-2 ou 4-3-3.Na minha opinião que é sujeita a erro,mas levando-se em consideração principalmente a situação que passamos,precisando desesperadamente da vitória,Creio que juntamente com o Jheime,atue mais 2 atacantes que estaria entre Henrique,Edgar e Pimenta,respeitando os demais jogadores.Essa maré tem que acabar,não aguentamos mais tantos empates e a vitória virá neste sábado.Sinceramente neste momento eu só espero que o meu clube vença e nada de especulação.Faz bem para o nosso ser.

    • Rodrigo - SP disse:

      Si conseguir organizar o defesa o meio para que a bola chegue com qualidade para os atacantes começar fazer jogadas ensaiadas , todos falam em estrutura , claro o Sampaio não tem uma estrutura como corinthias ou são Paulo , mas no meu ver , esse time precisa apenas de uma organização , para si tornar um time competitivo .

  16. Jorge Luís/Sul do Pará disse:

    Tem que mostrar garra, foco o Sampaio precisa vencer
    Vumbora Bolívia

  17. Léo Araújo disse:

    Vamos com tudo Bolívia. Ganhar em casa, passar do Paysandu e engatar mais duas vitórias seguidas. Depois disso é nem provável que só dependamos me nós mesmos. FOOOORÇA E RAAAAAÇA!!!!

  18. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Condé, agora é treinar firme e forte. Pois, doravante, todo jogo para a Bolívia é uma DECISÃO!!! NÓS ACREDITAMOS EM VC E SEUS COMANDADOS!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail