Tuba Chip

Disputa pela Orelhuda

Sampaio fica no Grupo A da Copa do Nordeste

Disputa pela Orelhuda
Troféu da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/@CopaDoNordeste)

O sorteio da Copa do Nordeste 2022 foi realizado na manhã desta segunda-feira, e o Sampaio Corrêa ficou no Grupo A da competição, que terá 16 clubes disputando a Orelhuda.

A Bolívia Querida terá em seu grupo as equipes do Fortaleza, Sport, Atlético-BA, CSA, Campinense, Globo-RN e Sergipe.

O Grupo B é formado por Ceará, Bahia, Náutico, CRB, Botafogo-PB, Altos, Floresta-CE e Sousa-PB.

O formato segue o mesmo desde 2019. Conforme o regulamento, cada clube enfrenta os oito do grupo contrário em turno único. Os quatro melhores de cada chave avançam para a próxima fase do torneio.

Nas quartas e nas semifinais, serão disputadas partidas únicas. A grande decisão será decidida no sistema de ida e volta.

6 respostas

  1. Essa competição o Sampaio já teve o previlegio de ter sido campeão. Então, não custa nada, lutar mais uma vez em busca do bi, e eu sei que o presidente Sérgio Frota tá pensando dessa forma. Vamos Sampaio!!!

  2. Desejo a todos um Feliz Natal com muita Paz e saúde. E 2022, repleto de alegria e prosperidade. Vou esperar para ver o time que está sendo montado, desejo sinceramente que pelo menos o time do Sampaio se mantenha na Série B em 2022. Futebol não se faz com discursos nem oba-oba, é com investimento pesado e torcedor forte, e o time do Sampaio Correa, até o momento não tem nenhuma das duas coisas. Tem alguns benegados e fieis torcedores que marcam sempre presença no Castelão. Esses eu respeito e tiro o chapéu. Assim como os sócios torcedores que no sacrifício, mantém as prestações em dia em tempos de muita crise e pandemia. Feliz Natal a Todos.

  3. Grande amigo JAraujo, agradeço a tua atenção, meus respeitos e consideração, digo a voce que no próximo dia 11/12, no clube da APCEF, vamos ter a confraternização do time de veteranos do Maranhão do qual eu faço parte, sem o tradicional jogo, em vez de churrasco, vamos de feijoada.
    Alguns que participam do time voce conhece, João Bala (sampaio) Esquerdinha (moto) Preto Baldez(ferroviario), além de Caito, Zé Arnou, Zé Reinaldo, Elpidio., João Camonca, Fernandinho Baldez, Luiz Augusto e varios amigos aí de ão Luis que residem aqui em Brasília e no DF.
    Estou ansioso para saber qual o nome do boi de Maracanã para 2022, Maria de Humberto deve mandar me dizer na semana que vem.
    Obs,: durante a feijoada, vai ter umas pedras das antigas, algumas toadas do boi de maracanã e sambas do bloco Tradicional Os Feras.
    Um abraço

  4. Estamos nos organizando para mais essa batalha que se inicia já agora no começo de 2022.
    Que o nosso Sampaio Corrêa, seja mais uma vez, forte e competitivo nas competições futuras.
    Que o nosso amigo Tarquínio, que mesmo distante, demonstra ser um apaixonado pela nossa Bolívia, assim também, como pela nossa cultura popular, continue fervoroso e defensor das nossas tradições.
    Feliz Natal e, um ano novo de muita paz, saúde e prosperidade

    E SALVE A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.