Sócio UniversoTorcedor

Disposto

Héverton é apresentado e quer mostrar serviço com a camisa Tricolor

A defesa do Sampaio já tem mais um novo integrante para ajudar a equipe no restante da Série B. O Zagueiro Héverton foi apresentado, na tarde desta segunda-feira, pelo diretor de futebol, Evandro Marques, e não se mostrou intimidado com a atual situação.

“O momento não é bom, mas eu não vim pra cá a passeio. Chego para ajudar a equipe a reverter essa situação. É possível, principalmente fazendo valer o fator casa, usando o apoio da nossa torcida. É jogo a jogo”, ressaltou o novo zagueiro Tricolor.

Evandro Marques apresentou Héverton na sala de imprensa
Evandro Marques apresentou Héverton na sala de imprensa

Héverton chega para um setor que tem uma dupla consolidada, mas destaca a necessidade de se formar um elenco de qualidade: “Para encarar uma competição como essa, precisamos montar um grupo forte. Já joguei com o Wagner Fogolari no Grêmio, e ele vem desempenhando um bom papel ao lado do Luiz Otávio, mas vou trabalhar forte para ficar à disposição e corresponder quando foi solicitado”, declarou.

Já familiarizado com os demais jogadores, Héverton ganhou condição de jogo hoje, e já está à disposição para o jogo contra o Bahia, sexta-feira, no estádio Castelão.

27 respostas

  1. O cara vem aqui no site e diz que o papel da torcida e incentivar… Concordo, porem todo incentivo tem que vir acompanhado de uma resposta. Cade a contrapartida do time? Vou passar a serie b inteira “incentivando”? O time esta mostrando um futebol abaixo do que precisa pra continuar na 2a divisão. Alguns pseudotorcedores de sofá aqui so querem dar lição de moral mas não querem enxergar a realidade. O time e visivelmente limitado e apenas um “fato novo” salva a equipe do rebaixamento… Se eu puder falar com franqueza sobre a real situação da equipe, temos um caminho duro, entretanto não consigo confiar numa melhora que nos tire do Z4

  2. Quando vamos aprender que temos que ser estratégico em cada partida, principalmente fora de casa, jogamos do mesmo jeito todo tempo, temos que ver que no momento não estamos favoritos.

  3. Sampaio 4 x 0 Bahia, sendo um gol contra, um de pênalti, um de Elias tocando de cabeça para trás e um do zagueiro estreante heverton. Eu acredito!!!!!

  4. Ainda faltam 23 jogos para que o Sampaio possa sair dessa posição. Eu acredito, mas o time tem que treinar muito chute a gol. de todos os lados, bem como treinar jogadas ensaiadas de cobrança de faltas e escanteios.
    sempre pra frente bolivia quente.

      1. Se palavras de estímulo e positividade não servem, então o que você sugere que digamos, Heloi? Até onde eu sei, torcida é pra incentivar, animar, colocar pra cima. O problema é que nas situações difíceis sempre aparecem os gurus da obviedade, dizendo que o time precisa fazer aquilo que qualquer imbecil sabe que precisa ser feito.

      2. É verdade! agora a única coisa que eu sei mesmo, é que de preferência o Sampaio Corrêa ficasse na série B, seria bom demais, mais se formos à serie C vou junto alias nós iremos aonde o Sampaio estiver, se isso acontecer sabemos que esse sentimento chato, de tristeza vai passar e o Sampaio Correa vai ressurgir, a emoção negativa e assim mais passará.

    1. No íncio da tempradea o meu sonho era o acesso, hoje, depois de tantos tropeços, acho muito improvável a permanência do time na Série B. Daqui pra frente só vai ter pedreira pela frente. O Londrina, depois o Atlético-GO. Muito complicado.

  5. _____________________________________________________________

    YOU HAPPY! EU VOU TOMAR…
    _____________________________________________________________

    Se o Sampaio ganhar, “YOU HAPPY” vou tomar pra comemorar.
    Se o Sampaio perder, “YOU HAPPY” vou beber pra esquecer.
    Ganhando ou perdendo, “YOU HAPPY” vou bebendo.
    Perdendo ou ganhando, “YOU HAPPY” tomando.
    “YOU HAPPY” na tristeza e na alegria.
    “YOU HAPPY” toda hora, “YOU HAPPY” todo dia.

  6. É triste! A situação do meu querido SAMPAIO CORRÊA! Que saudades!!! Daquela empolgação de nós torcedores dizer: #VUMBORA *SAMPAIO* subir pra série A. Vou continuar acompanhado mais não comento tão cedo!!!!!!!!!

  7. Seja bem vindo Héverton e junto contigo a renovação das nossas esperanças que é o que nos resta pois acredito que a esperança Não morre..
    Nossos zagueiros estão num bom mas o posicionamento e a atenção estão deixando muito a desejar; basta assistir o vt dos jogos para constatar que os gols acontecem quase sempre da mesma forma.

  8. A cada jogo o grau de dificuldade aumenta para todas as equipes, e para o Sampaio essa dificuldade é dobrada. Vejamos, o tubarão depois do Bahia, pega fora de casa o time do Londrina e o Atlético-GO. Daí se pode imaginar a situação do time boliviano. Vencer o time do Bahia em casa é nesse momento uma grande interrogação? Façam ideia o Londrina e o Atlético-GO!!!!!!! É por isso que as chances de sair do z4 nesse primeiro turno não existe, são nulas.

  9. Vamos Analisar as próximas três partidas de Sampaio, Tupi, Bragantino e Goiás.

    1) Sampaio pega: Bahia – Londrina (fora) e Atletico-GO (fora)
    2) Tupi pega: pega CRB (fora) -Atlético-GO – Nautico
    3) Bragantino: pega Nautico, JEC – Luverdense
    Se o Goiás não pontuar – e o Bragantino ou Tupi vencerem saem do Z4.

    Como podem observar o Sampaio tem três jogos dificílimos. O problema é vencer o Londrina fora e o Atlético-GO. Se não temos certeza de vencer o Bahia em casa. Por isso que é “quase” impossível o Sampaio sair da lanterna.

  10. Eu não sei mais nem o que dizer para as pessoas que me perguntam sobre a situação do Sampaio. Eu resolvi apenas ficar calado e o que for para ser, será.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *