Sócio UniversoTorcedor

Disposto a colaborar

Válber participa bem do treinamento e mostra muita disposição a favor do Sampaio

Valber treinou bem na manhã deste domingo

Os jogadores do Sampaio treinaram forte neste domingo de Dia dos Pais. Jogador que participou bem do mini coletivo tático comando pelo técnico Lisca, o meia Valber fez um revezamento de posição entre ataque e meio campo.

Valber treinou bem na manhã deste domingo
Valber treinou bem na manhã deste domingo

Sempre disposto a colaborar com o time, Valber disse que não vê dificuldades em jogar mais adiantado: “Já joguei assim antes. Então, não tem problema algum. O importante é ajudar o Sampaio a brigar pelas primeiras colocações”.

Valber já pensa no BOA, próximo adversário da Bolívia na competição.: “É uma equipe forte. Foi um dos times que mais pontuou após a Copa, mas temos condições de jogar de igual pra igual. O campo é bom e favorece o toque de bola do nosso time, que é muito técnico”, destacou o meia Tricolor.

Valber aproveitou para parabenizar todos os pais pelo dia especial: “Quero aproveitar a oportunidade para desejar um feliz Dia dos Pais a todos, em especial aos papais Tricolores”.

9 respostas

  1. Professor Lisca tente o pimentinha pois ele temais recurso para a função de lado direito a qual seu esquema propícia o qualidade de Marcio Diogo pelo centro e Edgar pela esquerda. O pimentinha vai fazer a função mais características de contra ataque. Ja na defesa segure mais o jonas para q um dos zagueiros cobri as laterais qd necessári pois normal mente ele estao de frente com a jogada experimente o arlidi na função de terceiro volante pois marca e tem visao e qualidade no passe e uma posição q ele conhece vai da a cadência q a equipe precisa.

  2. Pensamento correto do treinar Liska em adiantar o Walber, o cara tem uma bomba no pé esquerdo, tem mais é que jogar na frente e com certeza vai fazer gols.

  3. Caro Professor Liska, esse deslocamento do Valber como centro-avante talvez não seja o adequado Como opinião a vez seria do Valdir, pois faz esse papel que o Willian Paulista vinha fazendo, jogando hora pelos lados, hora como centro-avante, ou pq não deslocar o Edgar como centro-avante e deslocar o Valdir para um dos lados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *