Sampaio Corrêa

22 | abr | 2014 - 19:30 - 6732 visualizações

[hupso]

Disposição para vencer

Equipe treinou com muita disposição e jogadores estão com sede de vitória

O lema no Sampaio é um só: Recuperar os pontos perdidos em casa para a equipe do Paraná. Com esse pensamento, o grupo Tricolor realizou um treino coletivo na tarde desta terça-feira, no estádio Castelão, visando o confronto contra o Icasa, pela segunda rodada da Série B.

Equipe do Sampaio faz coletivo pensando no Icasa.

Equipe do Sampaio faz coletivo pensando no Icasa.

Como havia anunciado na sua última entrevista coletiva, o técnico Flávio Araújo promoveu uma modificação tática na equipe, com a entrada de Uillian Correia no time titular, que formou a dupla de volantes com Jonas. Arlindo Maracanã exerceu uma função mais adiantada, como terceiro homem de meio campo, ajudando Eloir na criação das jogadas.

O lateral direito Gabriel foi testado na posição, e mostrou muita força e disposição, tanto no apoio quanto na defesa: “É um jogador de muita força física, que vai cair muito bem por aquele setor”, apontou o técnico Flávio Araújo.

No ataque, a novidade foi a presença do atacante Valdir, que formou a dupla de frente com David Batista. Williian Paulista também foi testado ao lado do novo contratado e mostrou que está plenamente recuperado da contusão na coxa.

Após faltar aos treinamentos da última segunda-feira, o atacante Edgar se reapresentou junto com o grupo, mas ficou apenas treinando em separado, realizando trabalhos físicos.

O elenco Tricolor faz seu último treinamento em São Luís, antes do jogo contra O Icasa, nesta quarta-feira. O treino havia sido agendado previamente para o estádio Nhozinho Santos, mas questões relacionadas ao gramado fizeram a comissão técnica transferir a atividade para o CT do clube, às 15h30.

Muita disputa durante o coletivo

Muita disputa durante o coletivo

Treino disputado no Castelão

Treino disputado no Castelão

Waldir participou com muita desenvoltura da atividade

Waldir participou com muita desenvoltura da atividade

PUBLICIDADE

24 respostas para “Disposição para vencer”

  1. Amigos como eu torcedores da nossa Bolivia,eu acredito que vcs já esque
    ceram os valores profissionais do nosso tecnico Flavio Araujo como tbm /
    a sorte que lhe acompanha,pois durante este tempo que este cidadão trei-
    na o Sampaio Correia,só temos conquistado alegrias e honrarias,então ///
    porque trocarmos por estas insatisfações demonstradas por inúmeros co-
    legas para que demita o referido tecnico,quando na realidade eu não vejo /
    ninguem aqui nesta região melhor do que ele,sinceramente
    Acreditem se quiserem,aqui em Recife,bem que os clubes daqui,gostariam de ter um Flávio Araujo.

  2. apenas como sugestão ao treinador, do meio de campo para frente o nosso SAMPAIO, ficaria assim: Jonas, William Correa, Arlindo Maracanã, Eloir, Walber e David Batista ou Waldir ou ainda William Paulista. Não esquecer que temos grandes jogadores no banco como Cleitinho, Edgar, Raylan e outros então não está dando certo, faça logo a substituição, não é crime substituir jogador que está mal na partida nos primeiros minutos de jogo, agora deixar para colocar faltando alguns minutos para o término da partida é que não entendo do nosso treinador.

  3. em vez do treinador escalar a linha de frente do Bolivão com Waldir e David Batista ou William Paulista, colocar Walber e Waldir, Walber David Batista ou Walber e William Paulista, porque fica sempre um homem para armar e outro para marcar os goooool.

  4. Amiro dos Santos disse:

    Vamos que vamos. Eu acredito que vocês vão trazer os primeiros 3 pontos e com os dois jogos que temos em São Luis assumiremos a liderança, vamos ter calma.

  5. Bolivão disse:

    Esse Marcio Diogo foi titular em quase todos os jogos do Avaí no ano passado na serie B.

  6. italo disse:

    caro rodrigo arlindo ja jogou assim acho que ele tera um rendimwnto melhor assim ele nao era pra ser 2 volante ele era pra ser oi 10 da bolivia e o capitao e seria um excelente meia armador acertou o flavio o valber e edgar ficam pro segundo tempo

  7. lucas gomes disse:

    Eu também acredito que esses 3 pontos estão garantidos !!!! #VAMOL LÁ BOLIVIA DETERMINADA!!!!!!!!! /

  8. tras marcio diogo que a torcida paga a conta!!

  9. meu presidente contrata marcio diogo ele joga muito …..

  10. Rodrigo disse:

    Arlindo jogando adiantado ??? Das duas ou uma . Quem deve quem ??? Tem Valber no banco, pq não colocar ?

  11. marcelo baroni disse:

    e verdade que o márcio diogo estava acompanhando o treino hoje do Sampaio! esse kara joga muita bola presidente por favor contrata ele

  12. É RAFAEL, VOCÊ TEM RAZÃO. MAS PARECE QUE TÁTICA NÃO TEM SIDO O FORTE DO SAMPAIO, OU MELHOR, DO SEU TREINADOR. TALVEZ COM MUITO TREINO COLETIVO, A RAPAZIADA ASSIMILE, POR OSMOSE, A PARTE TÁTICA.VAMOS REZAR!

  13. ADELINO REGO disse:

    cd minhas respostas meu???,vai publicar não???

  14. Newton Francisco disse:

    Esperamos ver essa disposição que faltou no 1º jogo. Só espero que o time não entre em campo pensando em recuperar 3 pontos (os pontos já foram perdidos), mas focar apenas no jogo contra o Icasa (esquecer o jogo passado) e ganhar 3 pontos.

    Time grande não pode relaxar uma partida pelo fato de faltar 37 jogos, time grande trata cada jogo como uma final.

    Força guerreiros!!!

  15. ADELINO REGO disse:

    parem de ser baboes e deixem eu falar a verdade

  16. ADELINO REGO disse:

    O TIME QUE TREINOU FOI:RODRIGO RAMOS,CASEMIRO,EDIMAR,JADSON E GEOVANE,JONAS UILLIAN CORREIA,ARLINDO-(EX-ATLETA) E ELOIR-(ZÉ PREGUIÇA),WALDIR E DAVID BATISTA-(O MATADOR LITERALMENTE DE BOLA).TA LEGAL ,MAS PODERIA SER MELHOR,COMO:SIMPLICIO NO LUGAR DE ARLINDO,WALBER NO LUGAR DE ELOIR.E ZÉ FINE.

    • Paulo Miranda disse:

      Adelino Rego será se você pelo menos assiste futebol, acompanha o sampaio, porque pelo que vejo você não entende de nada as posições são totalmente diferentes vê se percebe isso e chamar o outro de amador sem entende a profissão de treinador de futebol me desculpe, mas você não sabe de nada e vai te ocupar com outras coisas mais interessantes do que falar besteiras da nossa BOLIVIA QUERIDA.

  17. ADELINO REGO disse:

    INADMISSÍVEL E A POSTURA AMADORA DO NOSSO TÉCNICO,SEGUNDO NOTICIÁRIO ESPORTIVO,APÓS AFASTAR EDGAR DO TREINO COLETIVO,FALOU QUE AINDA ESTAR PENSANDO SE LEVA O MESMO PRA VIAGEM ATÉ JUAZEIRO DO NORTE OU NÃO.ORA BOLAS,OU VC PUNE O JOGADOR DE VEZ OU NÃO FAZ NADA,POIS SE PRECISAR DELE PRO PRÓXIMO JOGO,JÁ SE PERDEU UM TREINO NO MÍNIMO.E MUITO AMADORISMO MESMO.

  18. Rafael disse:

    Só gostaria de saber quando Flávio Araújo vai fazer treinamentos específicos para a parte tática e de jogadas ensaiadas. O cabra só faz coletivo. Pensamento de treinador que demonstra não ter uma visão mais moderna do futebol.

  19. Diego Barros disse:

    Vamos recuperar esses pontos tenho certeza!
    agora é inadmissível a postura desse Edgar, correr contra o tempo para regularizar o Waldir.

  20. Vamu lá minha bolivia querida Eu acredito q vao trazer os três pontos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail