Sócio UniversoTorcedor

Disposição gigante

Jonas treina com afinco e nega propostas para sair

Jonas treina com afinco para não perder a forma

Os jogadores do Sampaio voltaram com todo o gás após o período de recesso. Superada a fase de reavaliações físicas, os jogadores já intensificam a preparação com vistas ao retorno da Série B, no próximo dia 15 de julho, contra o Náutico, em Pernambuco.

Jonas treina com afinco para não perder a forma
Jonas treina com afinco para não perder a forma

Ausente da última partida contra o Avaí, no Castelão, o volante Jonas treina com afinco para não perder a forma e estar bem condicionado para o restante da competição: “Não podemos perder o pique. Vai ser um período longo sem jogos, e por isso temos que manter o foco na parte física para estarmos bem preparados quando o campeonato recomeçar”.

Sobre as especulações de uma possível saída da Bolívia, Jonas é enfático: “Nunca chegou nada ao meu conhecimento. Estou concentrado no Sampaio, pensando em fazer uma grande Série B e ajudar a equipe a conseguir esse acesso, que será muito importante para o clube a para todos os jogadores, também”, ressaltou o volante Tricolor.

18 respostas

  1. É isso aí Jonas, isso mostra que você é uma pessoa madura e mostra foco no Sampaio. É admirável sua atitude. Lógico que você buscará sempre o melhor para você e sua família. E tenho certeza que o mercado do futebol sempre estará aberto para você, porque você é um baita jogador e tenho que admitir que será difícil segurarmos você aqui no Sampaio, mas até agora você tem honrado nossa camisa.

  2. GRANDE GUERREIRO TRICOLOR, FIQUE COM A CABEÇA VOLTADA SÓ PARA O SAMPAIO, POIS APÓS O NOSSO ACESSO, VOCÊ VAI FICAR MAIS VALORIZADO E VAI TER PROPOSTAS PARA JOGAR EM QUALQUER TIME DO FUTEBOL NÃO SÓ DO BRASIL MAIS DO MUNDO, POIS FUTEBOL VOCÊ TEM DE SOBRA. PARABÉNS PARA VOCÊ E TODO O GRUPO TRICOLOR QUE ESTÃO HONRANDO A CAMISA DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA.

  3. Esse grupo de jogadores do Sampaio Correa Futebol Clube merece nossos aplausos. Um grande abraço a todos. As especulações de saída de jogadores da Bolivia Querida tem partido de torcedores, ou melhor, de elementos nocivos ao esporte maranhense. Ainda bem que nosso presidente Sergio Frota, como se diz na gíria, é passado na casca do alho.

  4. Esse é mais um cabra de Fé e honra. Estamos com vc Jonas e que Deus continue a ilumina-lo. Vc vai longe com essa raça de nordestino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *